Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:27


Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 07:38 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Jul 2011, 23:23
Mensagens: 16
Kery escreveu:
Esses danos altos de dagger com bow é nas costas por causa das skills que aumentam o dano na "traseira" que eles têm. Não sei se está certo, mas estas skills deveriam aumentar dano usando somente dagga, não é?

acredito q sim cara...
realmente nao deveria influenciar isso com o bow na mao nao...
mas estou dizendo q o range de certas classes q estao usado ''bow'',dao um dano consideravel de um archer...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 08:14 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Unica coisa q deveria mudar é o titan, ridiculo com char com 184 de evasion, e um titan quase não errar 1 hit no cara.

Titan e outras classes deveria errar muito mais os hit de bown doq erra atualmente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 11:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Kabum escreveu:
Unica coisa q deveria mudar é o titan, ridiculo com char com 184 de evasion, e um titan quase não errar 1 hit no cara.

Titan e outras classes deveria errar muito mais os hit de bown doq erra atualmente.

E erra mano por incrivel que pareça...
Isso me obriga a usar aquele toogle accuracity e mesmo assim as vezes da fail uhsdauhsdauhsda...

Acho que tem diferença entre acerto de hit normal e skill...Assim como critico tb em skill é mais raro ( pelo menos eu percebo )...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 04:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Jul 2011, 23:23
Mensagens: 16
InfernalKnight escreveu:
Kabum escreveu:
Unica coisa q deveria mudar é o titan, ridiculo com char com 184 de evasion, e um titan quase não errar 1 hit no cara.

Titan e outras classes deveria errar muito mais os hit de bown doq erra atualmente.

E erra mano por incrivel que pareça...
Isso me obriga a usar aquele toogle accuracity e mesmo assim as vezes da fail uhsdauhsdauhsda...

Acho que tem diferença entre acerto de hit normal e skill...Assim como critico tb em skill é mais raro ( pelo menos eu percebo )...

ahuauhahuauhauhUHAUHUHAUHAUHAUHA
ta me tirandu titan com skill de archer!!
ta viajando
nem comento tambem q o archer mais cego(ghost sentinel) acerta mais tiro em dagger do q os outros archers
e vc me vem falar q titan q nem skill de bow tem q acertar alguem com evasion alta
ta de sacanagem comigu
ta errado sim
outras classes estao acertando hits de bow com mesmu range de archer...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 04:46 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 18:01
Mensagens: 14
Kery escreveu:
Esses danos altos de dagger com bow é nas costas por causa das skills que aumentam o dano na "traseira" que eles têm. Não sei se está certo, mas estas skills deveriam aumentar dano usando somente dagga, não é?



na descrição diz somente que requere uma adaga para ativar, não diz nada específicamente como no frenzy por exemplo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 00:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
xSniPx escreveu:
Kery escreveu:
Esses danos altos de dagger com bow é nas costas por causa das skills que aumentam o dano na "traseira" que eles têm. Não sei se está certo, mas estas skills deveriam aumentar dano usando somente dagga, não é?



na descrição diz somente que requere uma adaga para ativar, não diz nada específicamente como no frenzy por exemplo...


Então isso ai que fiquei em dúvida. Ta lá assim: "Requires a dagger". Porém requer dagga apenas para ativação ou para funcionar o efeito também? Essa é minha dúvida.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 14:58 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Os danos altíssimos de daggers realizados com bow, eram causados por um erro de programação que não restringia o efeito das skills Focus Death, Focus Power e Focus Chance para o uso de Dagger e Dual Dagger. O mesmo já foi corrigido.

Entretanto, devemos lembrar que a arma secundária dos daggers são os bows, de forma que após archers e tricksters, os daggers são a melhor classe que se adapta com esta arma, até range mais alto que todos os outros fighters, eles tem.

Tópico trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License