Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:31


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 46 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 01:09 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto.
E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 14:17 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Moderador [Sheol] escreveu:
Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto.
E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill.


posso ser o primeiro ?
va mos lá

Critica referente ao curse gloom , skill principal para o sucesso do necro em um pvp , abaixa a resistencia elemental e a m:def , pesso que mesmo a skill sendo +30 chanse , o seu rate ainda é muito baixo , a tornando somente uma skill de atack que por sinal possu um power relativamente baixo 87 pw .

sugestão , almentar a chansse da skill base ou seja a skill +0 com um rate maior , assim altomaticamente conforme for enchantando seu rate ira almentando .

no geral : hj como ela está , é usada por ser sempre a primeira skill do necro a ser castada , quem sempre jogou ne necro , sabe que antes de tudo se usa gloom , aqui no ouro porem , é praticamente inutil , pois não entra , tendo em vista que é um server pvp , onde grande parte é full boss e full skill +20++
sua chanse se torna muito baixa .

meu ponto de vista , espero que possa ajudar a de uma forma ou de outra a deixar a skill utilizavel não só pelo seu dano , mas sim pelo seu principal objetivo que é fazer com que o debuff entre em seu oponente ..!!! (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 14:25 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
hakira escreveu:
Moderador [Sheol] escreveu:
Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto.
E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill.


posso ser o primeiro ?
va mos lá

Critica referente ao curse gloom , skill principal para o sucesso do necro em um pvp , abaixa a resistencia elemental e a m:def , pesso que mesmo a skill sendo +30 chanse , o seu rate ainda é muito baixo , a tornando somente uma skill de atack que por sinal possu um power relativamente baixo 87 pw .

sugestão , almentar a chansse da skill base ou seja a skill +0 com um rate maior , assim altomaticamente conforme for enchantando seu rate ira almentando .

no geral : hj como ela está , é usada por ser sempre a primeira skill do necro a ser castada , quem sempre jogou ne necro , sabe que antes de tudo se usa gloom , aqui no ouro porem , é praticamente inutil , pois não entra , tendo em vista que é um server pvp , onde grande parte é full boss e full skill +20++
sua chanse se torna muito baixa .

meu ponto de vista , espero que possa ajudar a de uma forma ou de outra a deixar a skill utilizavel não só pelo seu dano , mas sim pelo seu principal objetivo que é fazer com que o debuff entre em seu oponente ..!!! (y)

Curse Gloom = Real Target da Trickster

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 14:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, eu entendo que a skill Curse Gloom não está com uma chance tão alta, porém :

Praticamente todos os debuffs do Necromancer estão com uma chance BEM alta (Anchor, Abyss, Silence, Doom, Fear), e não tem como discordar, é só ver a quantidade de Necros que reativaram o char nesses ultimos dias.

Caso altere o rate do Gloom, pode ser arriscado para com o restante, acho que deveria primeiro ser feito testes com as skills citadas, serem reeditadas e então pensar em alterar o Gloom.


Essa é a minha opinião.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 15:43 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
rcarcanto escreveu:
Bom, eu entendo que a skill Curse Gloom não está com uma chance tão alta, porém :

Praticamente todos os debuffs do Necromancer estão com uma chance BEM alta (Anchor, Abyss, Silence, Doom, Fear), e não tem como discordar, é só ver a quantidade de Necros que reativaram o char nesses ultimos dias.

Caso altere o rate do Gloom, pode ser arriscado para com o restante, acho que deveria primeiro ser feito testes com as skills citadas, serem reeditadas e então pensar em alterar o Gloom.


Essa é a minha opinião.

(y)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 15:54 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
voces está falando que ta entrando muito abyss, silence, fear, doom etc.. mas voces nao usa Mental Shild Arcane Protection que da resist debuff e fica falando que o rate ta alto....

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 16:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Quem disse que eu não uso Mental Shied e Arcana Protection ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 16:50 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mar 2012, 13:30
Mensagens: 89
Eu n jogo de necro aqui no servidor, mas pelo q conheço da skill de outros servers q joguei a skill funcionava com 100% de chance, salvo contra barrier, petrify e mystic immunity apenas. Pq a skill n está 100%? E se por algum motivo ela foi nerfada... pq?

_________________
VictorHugo - Hierophant
JapaMage - StormScreamer

S2 S2 S2 S2 S2 Modelzinha S2 S2 S2 S2 S2 Angelzinha S2 S2 S2 S2 S2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 20:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 20:19 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
rcarcanto escreveu:
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.

Necro pega tudo, seja skill +0 seja skill+30, pega tudo e a toda a hora, eu as vezes abro o inventario e olho para as minhas boss e penso "afinal para que vocês servem?". Vejo um necro e fujo, mas com a quantidade de necros que começa a haver melhor mesmo é virar modinha e criar um. E depois tem aqueles que dão silence(?) e morrem para o mirage+f1 e falam que só sei jogar assim, pudera, dão debuff e esperam o que?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 46 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License