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 Título: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 02:09 
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Registrado em: 26 Jun 2011, 01:35
Mensagens: 1388
Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto.
E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill.

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 15:17 
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Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
Moderador [Sheol] escreveu:
Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto.
E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill.


posso ser o primeiro ?
va mos lá

Critica referente ao curse gloom , skill principal para o sucesso do necro em um pvp , abaixa a resistencia elemental e a m:def , pesso que mesmo a skill sendo +30 chanse , o seu rate ainda é muito baixo , a tornando somente uma skill de atack que por sinal possu um power relativamente baixo 87 pw .

sugestão , almentar a chansse da skill base ou seja a skill +0 com um rate maior , assim altomaticamente conforme for enchantando seu rate ira almentando .

no geral : hj como ela está , é usada por ser sempre a primeira skill do necro a ser castada , quem sempre jogou ne necro , sabe que antes de tudo se usa gloom , aqui no ouro porem , é praticamente inutil , pois não entra , tendo em vista que é um server pvp , onde grande parte é full boss e full skill +20++
sua chanse se torna muito baixa .

meu ponto de vista , espero que possa ajudar a de uma forma ou de outra a deixar a skill utilizavel não só pelo seu dano , mas sim pelo seu principal objetivo que é fazer com que o debuff entre em seu oponente ..!!! (y)

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 15:25 
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Registrado em: 09 Mar 2012, 21:08
Mensagens: 257
hakira escreveu:
Moderador [Sheol] escreveu:
Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto.
E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill.


posso ser o primeiro ?
va mos lá

Critica referente ao curse gloom , skill principal para o sucesso do necro em um pvp , abaixa a resistencia elemental e a m:def , pesso que mesmo a skill sendo +30 chanse , o seu rate ainda é muito baixo , a tornando somente uma skill de atack que por sinal possu um power relativamente baixo 87 pw .

sugestão , almentar a chansse da skill base ou seja a skill +0 com um rate maior , assim altomaticamente conforme for enchantando seu rate ira almentando .

no geral : hj como ela está , é usada por ser sempre a primeira skill do necro a ser castada , quem sempre jogou ne necro , sabe que antes de tudo se usa gloom , aqui no ouro porem , é praticamente inutil , pois não entra , tendo em vista que é um server pvp , onde grande parte é full boss e full skill +20++
sua chanse se torna muito baixa .

meu ponto de vista , espero que possa ajudar a de uma forma ou de outra a deixar a skill utilizavel não só pelo seu dano , mas sim pelo seu principal objetivo que é fazer com que o debuff entre em seu oponente ..!!! (y)

Curse Gloom = Real Target da Trickster

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 15:34 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 21:30
Mensagens: 375
Bom, eu entendo que a skill Curse Gloom não está com uma chance tão alta, porém :

Praticamente todos os debuffs do Necromancer estão com uma chance BEM alta (Anchor, Abyss, Silence, Doom, Fear), e não tem como discordar, é só ver a quantidade de Necros que reativaram o char nesses ultimos dias.

Caso altere o rate do Gloom, pode ser arriscado para com o restante, acho que deveria primeiro ser feito testes com as skills citadas, serem reeditadas e então pensar em alterar o Gloom.


Essa é a minha opinião.


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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 16:43 
Super Expert
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Registrado em: 15 Abr 2012, 14:08
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Localização: Pombal -Paraiba
rcarcanto escreveu:
Bom, eu entendo que a skill Curse Gloom não está com uma chance tão alta, porém :

Praticamente todos os debuffs do Necromancer estão com uma chance BEM alta (Anchor, Abyss, Silence, Doom, Fear), e não tem como discordar, é só ver a quantidade de Necros que reativaram o char nesses ultimos dias.

Caso altere o rate do Gloom, pode ser arriscado para com o restante, acho que deveria primeiro ser feito testes com as skills citadas, serem reeditadas e então pensar em alterar o Gloom.


Essa é a minha opinião.

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 16:54 
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Registrado em: 09 Mar 2012, 21:08
Mensagens: 257
voces está falando que ta entrando muito abyss, silence, fear, doom etc.. mas voces nao usa Mental Shild Arcane Protection que da resist debuff e fica falando que o rate ta alto....

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 17:14 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 21:30
Mensagens: 375
Quem disse que eu não uso Mental Shied e Arcana Protection ?


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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 17:50 
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Registrado em: 12 Mar 2012, 14:30
Mensagens: 90
Eu n jogo de necro aqui no servidor, mas pelo q conheço da skill de outros servers q joguei a skill funcionava com 100% de chance, salvo contra barrier, petrify e mystic immunity apenas. Pq a skill n está 100%? E se por algum motivo ela foi nerfada... pq?

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 21:11 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 21:30
Mensagens: 375
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.


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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 21:19 
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Registrado em: 10 Set 2011, 19:33
Mensagens: 730
rcarcanto escreveu:
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.

Necro pega tudo, seja skill +0 seja skill+30, pega tudo e a toda a hora, eu as vezes abro o inventario e olho para as minhas boss e penso "afinal para que vocês servem?". Vejo um necro e fujo, mas com a quantidade de necros que começa a haver melhor mesmo é virar modinha e criar um. E depois tem aqueles que dão silence(?) e morrem para o mirage+f1 e falam que só sei jogar assim, pudera, dão debuff e esperam o que?


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