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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:03 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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Demonstrou ser um ser humano egoísta ao nível máximo, que só olha pra o próprio umbigo. As revisões já foram pedidas em outros tópicos a 5 meses atrás e não foram atendidas, apesar de muitas pessoas terem ido lá e concordado com a mudança.

Isso é um legitimo choro do fórum, uma classe que não depende de mais nada pra matar, que tem todas suas skills funcionais, mas continua no fórum pedindo pra revisar outras skills. Não tiro sua razão, todas as skills tem que funcionar. Mas pedir pra revisar num momento que várias outras classes precisam de revisão, sabendo também que todos os seus outros debuffs funcionam, é o ^-^ do egoísmo. Sem contas os Cancel que tiram buffs especificos e importantes da classe que é 100% em área. Pare de olhar pra o próprio umbigo, por favor.


https://lh6.googleusercontent.com/-LFb1 ... t00000.bmp

https://lh6.googleusercontent.com/-nkKR ... t00001.bmp

As duas prints foram tiradas num espaço de tempo de 10 minutos ou menos.
Eu tinha uma print de quatro dias atrás, no qual eu recebi Fear, Silence, Abyss e Anchor. Porém, eu removi o H5 e perdi as prints. Como podem ver, eu estou com os buffs corretos, joias boss +16 e Wisdom enchantado corretamente.

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:21 
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As classes estão com problemas a 8 ,9 meses?

Que faz mais ou menos isso que estão reclamando do Curse Gloom ,rs.

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:24 
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urukhai escreveu:
As classes estão com problemas a 8 ,9 meses?

Que faz mais ou menos isso que estão reclamando do Curse Gloom ,rs.

Pense numa classe no qual depende totalmente do Curse Gloom, e seus outros debuffs não funcionam. Ok, não é isso. Urukhai, você não joga mais no servidor, mas ficaria feliz se logasse e ficasse em uma treta com algum Necro por poucos minutos.
Todos os debuffs estão funcionando PERFEITAMENTE. Pode olhar nas prints. Chega a entrar cerca de 3 debuffs de vez.
Como falei, não sou contra a revisão da skill. Mas com o atual "estado" dos outros debuffs, revisar o Curse Gloom sem revisar as outras antes, vai tornar a classe super apelativa! Sem contar que quanto menor a M.def (Curse Gloom tira m.def), os outros debuffs vão entrar muito mais. Logo a classe ficaria super apelativa.

O problema é que tem players que não pensam nos outros, só querem que upem, upem, upem a própria classe e meio que "^-^" o resto.

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:31 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
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kkkkkkkkkkkkkk.

Só por que sua classe está fraca, não quer dizer que outra não pode ficar forte.

Eu estou pra voltar, e não penso nem em jogar de necro,nem de mago ,nem de duelist,só quero jogar em um servidor que as classes estejam corretas, seja sps, archmage ,necro ,duelist.

A época que teve mais players no server ,foi a época que tinha menos edit ou "balanceamento das classes ",se vc não se lembra :).

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:33 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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urukhai escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk.

Só por que sua classe está fraca, não quer dizer que outra não pode ficar forte.

Eu estou pra voltar, e não penso nem em jogar de necro,nem de mago ,nem de duelist,só quero jogar em um servidor que as classes estejam corretas, seja sps, archmage ,necro ,duelist.

A época que teve mais players no server ,foi a época que tinha menos edit ou "balanceamento das classes ",se vc não se lembra :).

Sendo assim, podemos fechar a área de revisão e esquecer o Curse Gloom, correto?
E quem falou da minha classe? Estamos falando de necro. :D
E claro que não pode ficar forte. A staff tem que equilibrar as skills. Se tem uma classe que acerta todos os debuffs facilmente, por que se preocupar tanto em fazer uma revisão rápida na skill? Tem que se dar atenção a classse que precisam de um olhar maior. Que realmente precisam de mudança.

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:45 
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Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
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NConnected escreveu:
urukhai escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk.

Só por que sua classe está fraca, não quer dizer que outra não pode ficar forte.

Eu estou pra voltar, e não penso nem em jogar de necro,nem de mago ,nem de duelist,só quero jogar em um servidor que as classes estejam corretas, seja sps, archmage ,necro ,duelist.

A época que teve mais players no server ,foi a época que tinha menos edit ou "balanceamento das classes ",se vc não se lembra :).

Sendo assim, podemos fechar a área de revisão e esquecer o Curse Gloom, correto?
E quem falou da minha classe? Estamos falando de necro. :D
E claro que não pode ficar forte. A staff tem que equilibrar as skills. Se tem uma classe que acerta todos os debuffs facilmente, por que se preocupar tanto em fazer uma revisão rápida na skill? Tem que se dar atenção a classse que precisam de um olhar maior. Que realmente precisam de mudança.


Não me caro , não estou sen egoista , se notou comentei que estão precisando de pessoas para realizar isso

e o que o Uru falow é realidade , 8 meses esperando uma alteração ..lol

quanto a sua classe , va em seus topicos e comente , discuta , chame atenção do staff para com seus debuffs e skill , pois se deixar ali parado esperando o espirito santo resolver , me desculpa mas vai demorar muito ..

Uru vc tem um pm !!!!

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:52 
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Registrado em: 09 Mar 2012, 21:08
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NConnected escreveu:
Demonstrou ser um ser humano egoísta ao nível máximo, que só olha pra o próprio umbigo. As revisões já foram pedidas em outros tópicos a 5 meses atrás e não foram atendidas, apesar de muitas pessoas terem ido lá e concordado com a mudança.

Isso é um legitimo choro do fórum, uma classe que não depende de mais nada pra matar, que tem todas suas skills funcionais, mas continua no fórum pedindo pra revisar outras skills. Não tiro sua razão, todas as skills tem que funcionar. Mas pedir pra revisar num momento que várias outras classes precisam de revisão, sabendo também que todos os seus outros debuffs funcionam, é o ^-^ do egoísmo. Sem contas os Cancel que tiram buffs especificos e importantes da classe que é 100% em área. Pare de olhar pra o próprio umbigo, por favor.


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As duas prints foram tiradas num espaço de tempo de 10 minutos ou menos.
Eu tinha uma print de quatro dias atrás, no qual eu recebi Fear, Silence, Abyss e Anchor. Porém, eu removi o H5 e perdi as prints. Como podem ver, eu estou com os buffs corretos, joias boss +16 e Wisdom enchantado corretamente.

se nao fosse pra entrar eu nao enchataria. Pra entrar os debuffs ae, tive que solta bastante vezes.

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"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 12:55 
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Boa desculpa, vou até bater palmas agora pra sua conclusão.
Surrender to Poison +30 tem que ser 100% também então.

Seria interessante cair Oly, e o Necro não hitar, ficar apenas dando Doom e Silence. Na quinta tentativa, entrasse o debuff, e ele poderia matar o cara dando soco. Só fazer isso em todas as partidas e você tem o segredo de fazer ponto.

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Editado pela última vez por NConnected em 22 Mar 2013, 13:01, em um total de 1 vez.

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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 13:00 
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NConnected escreveu:
Boa desculpa, vou até bater palmas agora pra sua conclusão.
Surrender to Poison +30 tem que ser 100% também então.

ué, é a verdade. soltei varias vezes pra pegar!

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"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


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 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 13:04 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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diego2011 escreveu:
NConnected escreveu:
Boa desculpa, vou até bater palmas agora pra sua conclusão.
Surrender to Poison +30 tem que ser 100% também então.

ué, é a verdade. soltei varias vezes pra pegar!

Um Curse Gloom, Abyss ou Anchor com rate alto. Não são skills que definem o pvp, mas ajudam bastante. Agora um Doom ou Silence é sacanagem ter rate alta. Porque são dois debuffs que apelam bastante. Um Fear, Silence ou um Doom entra num cara, ele não tem chance alguma de se defender.

Como eu já falei, não sou contra a revisão do Curse Gloom. Mas se essa skill passar a entrar bastante, os outros debuffs apelativos e não apelativos, vão entrar quase que 100%. Então não é uma revisão só no Gloom, e sim em todas as outras skills.

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