Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:14


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 46 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 21:38 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Pior ontem o necro do gigis acertou de primeira o doom, pensei ^-^ vou descer o ^-^ na adagada, eu matei ele não tirou o cp ele voltou e matei de novo na metade saiu o doom dae deu pra matar acabei ficando com silence dae eu vasei, quanto tava correndo me healando esperando o silence sair, não vi de onde ele veio tomei outro doom, fora que é só começar a treta contra um necro que tu toma um abyss direto e eu uso TODOS os buffs de resist só não tenho o song of purification por que é só 2 min, agora eles estão reclamando de gloom? Choro mais infundado só saber jogar um pouco que ta matando bem o necro e querem reclamar da chance do gloom se aumentar a chance do gloom diminui a do abyss ao menos, apesar de não ajudar diretamente o necro a maioria tem uns archers juntos e os hits deles com abyss ficam altos pra caramba.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 22:44 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
joaoteodoro escreveu:
Necro pega tudo, seja skill +0 seja skill+30, pega tudo e a toda a hora, eu as vezes abro o inventario e olho para as minhas boss e penso "afinal para que vocês servem?". Vejo um necro e fujo, mas com a quantidade de necros que começa a haver melhor mesmo é virar modinha e criar um. E depois tem aqueles que dão silence(?) e morrem para o mirage+f1 e falam que só sei jogar assim, pudera, dão debuff e esperam o que?


Na verdade eu não vejo absolutamente nada contra o uso do Debuff. Eles foram feitos pra ser usados. O que eu vejo como um problema, é a alta quantia de debuffs e o alto rate deles. Qualquer Necro de "segunda" acerta facilmente um Abyss, Anchor ou outros debuffs.

Victor escreveu:
Eu n jogo de necro aqui no servidor, mas pelo q conheço da skill de outros servers q joguei a skill funcionava com 100% de chance, salvo contra barrier, petrify e mystic immunity apenas. Pq a skill n está 100%? E se por algum motivo ela foi nerfada... pq?


Nunca foi assim, nem nunca será. Joguei uma boa parte da minha vida em servidores retail, no qual você não anda "full buff". Logo, os debuffs entram com maior frequência, e nem assim é 100%.

IchirinNoHana escreveu:
Choro mais infundado só saber jogar um pouco que ta matando bem o necro e querem reclamar da chance do gloom se aumentar a chance do gloom diminui a do abyss ao menos, apesar de não ajudar diretamente o necro a maioria tem uns archers juntos e os hits deles com abyss ficam altos pra caramba.

Exatamente. Ok, todos nós sabemos que todas as skills devem funcionar corretamente, mas eu sinceramente acho que as classes do tipo Necro, que estão com vários debuffs funcionando, deveriam ser deixados de lado e dar maior atenção a classes que REALMENTE precisam de revisão. Um Necro com os atuais debuffs que funcionam, fazem a festa literalmente. Eu penso que isso deve ser revisado, mas depois das classes que precisam de maior atenção.

diego2011 escreveu:
voces está falando que ta entrando muito abyss, silence, fear, doom etc.. mas voces nao usa Mental Shild Arcane Protection que da resist debuff e fica falando que o rate ta alto....

Eu tenho certeza ABSOLUTA que eu sei me buffar direito. E sim, eu uso o Arcane Protection/Chant Spirit e Mental Shield, além de ter as devidas skills de resistência a debuff enchantadas na rota certa e também tenho todas as boss com resistência a debuffs (exceto o Beleth, claro).

Antes que os "senhores certinhos" do fórum e do servidor, venham falar que eu não tenho direito de opinar por não estar jogando, eu já estou arranjando o H5 novamente. Como eu estou sem logar a apenas 2 dias, tenho quase certeza que tenho direito a opinar, não?

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 21 Mar 2013, 07:18 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
IchirinNoHana escreveu:
Pior ontem o necro do gigis acertou de primeira o doom, pensei ^-^ vou descer o ^-^ na adagada, eu matei ele não tirou o cp ele voltou e matei de novo na metade saiu o doom dae deu pra matar acabei ficando com silence dae eu vasei, quanto tava correndo me healando esperando o silence sair, não vi de onde ele veio tomei outro doom, fora que é só começar a treta contra um necro que tu toma um abyss direto e eu uso TODOS os buffs de resist só não tenho o song of purification por que é só 2 min, agora eles estão reclamando de gloom? Choro mais infundado só saber jogar um pouco que ta matando bem o necro e querem reclamar da chance do gloom se aumentar a chance do gloom diminui a do abyss ao menos, apesar de não ajudar diretamente o necro a maioria tem uns archers juntos e os hits deles com abyss ficam altos pra caramba.



ok , vamos ver ..
então para vc as skill do necro estão entrando sempre de primeira ? ou no maximo na 3 tentativa ?

ok , vamos fazer assim , abaixamos o Real target dos tricksters igual ao do curse of Gloom , ai veremos se o rate esta baixo ou não ..

reclamar de abys , meu real-target um trickster e um archer derruba 2 pt de mage sem o minimo problema , e vc vem reclamar de um abys ?

e ainda real-targe posso escolher da forma que posso enchantar , tanto é 100%

quanto a outros server o gloom ser 100% , isso foi até o gracia final , apos essa cronica ,ele teve o rate diminuido , claro o rate foi diminuido penssando em um server low rate (offi )

aqui é tudo baseado em L2J sem contar , que de qualquer maneira usando a plataforma l2J vc tem que ajustar algumas skill , pois estamos em um server pvp full buff 80% full boss .

tira o pc buffer , ai a historia será outra e coloque os buffs retail , te mostro como o Gloom vai entrar no maximo na segunda tentativa .

Um bom dia a todos !

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 21 Mar 2013, 09:10 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
rcarcanto escreveu:
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.

ele se referiu ao Curse Gloom. Igual da trickster, Real Target 100%, Gloom tinha que ser tambem.

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 21 Mar 2013, 09:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Eu só dei um exemplo de como a classe esta jogável mesmo sem o curse gloom, não tem por que deixar 100% ou seja lá qual for a porcentagem que vocês querem que ela esteja, o necro ta derrubando praticamente qualquer classe, eu esqueci de mencionar mas o necro em questão estava com o doom +0 o silence +13 e o abyss acho que +10, nem falei das outras 2 vezes que tomei o anchor +0 dele, ah mas é chance blablabla o cara teve sorte, claro depois chegou um outro necro hitou ele já tomou silence ou doom na cabeça, um sph a mesma coisa, claro que o necro não era dos melhores por isso ainda assim matou 1 ou 2, mas na configuração que todos os debuffs deles estão vir reclamar de curse gloom é choro infundado, como o Nicolas falou não é hora de arrumar isso tem outras classes que estão realmente em desvantagem, ou que estão muito OP que precisam ser arrumadas.
Sei que sua classe é o necro mas aumentar o rate de mais uma skilll dele no meio de muitas que estão pegando (e até as com enchant mais baixo) é sem sentido sim, e diminuir o abyss ao menos faz com que o cara só perca a mdef e não a pdef e tudo mais na maioria das vezes, por que necro é feito pra debuffar, ta certo, mas não pra ^-^ totalmente com um char, não em um server que busca "equilibrio" entre as classes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 21 Mar 2013, 11:28 
Novato
Novato

Registrado em: 13 Jul 2011, 21:15
Mensagens: 67
Essa de comparar o Gloom com Real Target não existe, pois cada class tem suas características e seus artifícios, não e por que uma skill de uma class TOTALMENTE diferente da sua é 100%, que a sua também tem que ser, pelo simples fato delas terem efeitos parecidos. Por que se for assim também teria que colocar o Hex, Violente Temper, e varias outras skills que tem um efeito parecido 100%.
diego2011 escreveu:
rcarcanto escreveu:
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.

ele se referiu ao Curse Gloom. Igual da trickster, Real Target 100%, Gloom tinha que ser tambem.


Discordo totalmente. Necro não necessita desta skill para matar, por que se não não teriam tantos necros no server como tem hoje, essa skill tem o cast bem rápido, tem o delay de uns 4s se não me engano, e ainda da um dano consideravel, ou seja mesmo que o debuff não entre você não sairá perdendo totalmente.
Na minha opinião essa skill +30 deveria ter no maximo entre 40% e 50% de chace, visto que é uma skill com o cast e o delay baixos podendo ser usada varias vezes durante o PvP. Minha opinião e claro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 21 Mar 2013, 11:51 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Hakira, você precisa aceitar os fatos. Você está jogando em um servidor de PvP, onde há um NPC full buff. Nem com uma revisão da skill, ela vai entrar 100%. Sem contar que na Olympiad, seus debuffs vão ficar super OverPower.
diego2011 escreveu:
rcarcanto escreveu:
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.

ele se referiu ao Curse Gloom. Igual da trickster, Real Target 100%, Gloom tinha que ser tambem.


Nunca foi, nunca vai ser e também não tem que ser. Real Target é uma das poucas skills da Trickster que funciona no servidor. E ainda assim, se as outras funcionassem, a própria versão High Five tornou o Real Target 100%. Sua classe não depende unicamente do Curse Gloom, nem nunca dependeu. Você tem uma lista alta de debuffs que pode utilizar, no qual, ajudaria bastante no pvp.
Citação:
Curse of Abyss
For 30 seconds, decreases the enemy's Speed by 10%, P. Def. by 30%, Evasion by 6, M. Atk. by 30%, Casting Spd. by 20% and magic damage by 30%.


Essa skill ajuda MUITO num pvp. Ainda mais se houver um Fighter na PT.

Anchor, Abyss, Doom, Silence, Fear, Disease... estão funcionando efetivamente e dão vantagem contra todas as classes. Não precisa nem citar que aumentando o rate dela, consequentemente os outros debuffs vão ter chance maior. Parem de reclamar de barriga cheia. Deixem também de lado essa ideia louca de que Curse Gloom tem que ser 100%. Nunca foi nem nunca será em servidor algum. Pedir isso é tirar uma caracteristica do próprio jogo, além de ser desnecessário.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 21 Mar 2013, 14:39 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
SusannO escreveu:
Essa de comparar o Gloom com Real Target não existe, pois cada class tem suas características e seus artifícios, não e por que uma skill de uma class TOTALMENTE diferente da sua é 100%, que a sua também tem que ser, pelo simples fato delas terem efeitos parecidos. Por que se for assim também teria que colocar o Hex, Violente Temper, e varias outras skills que tem um efeito parecido 100%.
diego2011 escreveu:
rcarcanto escreveu:
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer.

ele se referiu ao Curse Gloom. Igual da trickster, Real Target 100%, Gloom tinha que ser tambem.


Discordo totalmente. Necro não necessita desta skill para matar, por que se não não teriam tantos necros no server como tem hoje, essa skill tem o cast bem rápido, tem o delay de uns 4s se não me engano, e ainda da um dano consideravel, ou seja mesmo que o debuff não entre você não sairá perdendo totalmente.
Na minha opinião essa skill +30 deveria ter no maximo entre 40% e 50% de chace, visto que é uma skill com o cast e o delay baixos podendo ser usada varias vezes durante o PvP. Minha opinião e claro.


Um beijo na su bundinha ...

A questão de colocala 100% foi só um comparativo com outras skill 100%

se deixar ela 40% 50% ao +30 esta perfeitamente correto , mas esta skill no +30 hj não chega nem a 20% ..

Bom nicolas , se o staff não arruma as outras classe não é problema do necros , não temos nada a ver com isso , só estamos pedindo que nossa classe fique correta , repito correta , ai em relação as outras classes com skill nerfadas , é outra converça , que não sera neste post que será resolvido ..

fiz a minha parte em falar sobre o curse gloom , pois sou um jogador ativo e jogo com a classe des dos primordios da c3 , e sim , essa skill era 100% no interlude , pois nessa epoca jogavo no teon , e não me lembro de quando ela falhou em um pvp .

mas voltamos ao gloom ..

um ajuste deixando ela entre o 40/50% estaria bom ...

minha opinião !

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 21 Mar 2013, 15:10 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Sinto lhe informar que tem a ver sim. Antes dar atenção a classes que realmente precisam de revisão, do que uma classe que tem 90% dos seus debuffs funcionando corretamente.
Sinto lhe informar também que as configurações do High Five para o Interlude, é MUITO diferente.

A staff precisa se preocupar com classes que precisam de mais atenção e revisão. O Necro deve sim ter seu Curse Gloom revisado, mas o que não pode, é ajeitar o Curse Gloom e deixar todos os outros debuffs do jeito que estão, que consequentemente, vão ter suas chances aumentadas pelo Curse Gloom (ao atingir um player). Agora ta na hora de parar de pensar só nas suas classes, não? Você pode "tretar" o quanto quiser no exato jeito que sua classe está.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Curse Gloom
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 07:23 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
NConnected escreveu:
Sinto lhe informar que tem a ver sim. Antes dar atenção a classes que realmente precisam de revisão, do que uma classe que tem 90% dos seus debuffs funcionando corretamente.
Sinto lhe informar também que as configurações do High Five para o Interlude, é MUITO diferente.

A staff precisa se preocupar com classes que precisam de mais atenção e revisão. O Necro deve sim ter seu Curse Gloom revisado, mas o que não pode, é ajeitar o Curse Gloom e deixar todos os outros debuffs do jeito que estão, que consequentemente, vão ter suas chances aumentadas pelo Curse Gloom (ao atingir um player). Agora ta na hora de parar de pensar só nas suas classes, não? Você pode "tretar" o quanto quiser no exato jeito que sua classe está.


Quanto a diferença de uma cronica para outra conheço perfeitamente , venho acompanhando todas com o passar dos anos .

Não vc esta errado , os jogadores da classe (necro) não tem absolutamente nada com o problema das outras classes , estamos fazendo nosso papel , pedindo revisão onde achamos que deva ter , talvez ao invez de ficarem aqui pedindo para revisar outras skill da classe de vc , seus personagens poderia serem atendidos mais rapidamente .

Quanto ao tempo do staff , isso não é comigo , e nem com vcs , é somente com eles , se vc quer manter um servidor para competir com os grandes tem que agir como tal , e não deixar uma skill esperando revião durante 6,7,8 meses concorda ?

o que almenta a chanse dos debuff é a baixa men , ai o cara tem um SPH coloca os dyes tirando toda a MEN e reclama que ta levando debuff toda hora , e de cagar de rir com isso !
Sejamos realista porque paciente não da mais , se alterar gloom pode alterar a chansse de outros debuffs ? acredito que não massssss , se isso ocorrer coisa que em l2J não é de se duvidar , o staff tera um bom trabalho pela frente :^D
e já que estamos falando em trabalho , não esta na hora de pedir ajuda com esses fix que faltam ? ou seja até agora foram feitas mudanças desesperadas , arruma aqui , meche ali , quando sera feito algo de grande porte ? ta na hora de pedir ajuda aos univercitarios ;/

Resumindo , estou preocupado com minha classe , se ela tem 90% dos debuffs funcionante parabens ao L2J e quem do staff arrumou , o problema das outras classes não é nosso ..
Tem sim varias classes que teriam que ser revistas urgentemente , mas ai é com o staff !
Repito estou fazendo a minha parte como jogador da classe , vc poderia fazer o mesmo , e ir no local correto do forum pedi rev das skill da sua classe .. (y)

Um bom dia a todos !

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 46 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License