Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:49


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 15:16 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Tópico pedido pra ser feito pelo Isviel (Ruan), player de Shillen Templar.
O Ruan, pediu pra que eu postasse isso aqui, sendo que ele é um player da propria classe, reclamando dos Critical Rate de TODOS os KNIGHTS.
Segundo ele, a classe recebeu um UP gigantesco de Critical Rate, e está no nivel de Daggers e Archers.

Imagina se um Knight, alem de defender todas as classes, ainda tivesse full Critical Rate?

Ele veio pedir encarecidamente, que a staff revisasse este ALTO Critical Rate dos Knights, que está deixando TODOS os KNIGHTS apelões contra as outras classes.
Ele constou que na Rev passada, os Knights tinham a média de 411 de Critical Rate, full equips e buffs, e nessa versão, eles alcançam 500 de Critical Rate, FACILMENTE. Isso faz com que a classe acerta 3 ~ 4 Critical Hit a cada 5 Hits!


Peço que a Staff possa revisar a classe.
Obrigado!

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 15:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Eu não me lembro bem valor exato do Critical Rate antes da atualização, mas ficava em torno dos 450.
Agora está mais alto mesmo.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 15:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Representando Phoenix Knights (RiddickMiito) e Hell Knights (lEnz0l), assino em baixo tudo dito neste post. E digo mais: Todos os tankers precisam de uma revisão urgente, mais do que só no Critical Rate, mas essa discussão acho que fica pra um outro tópico.

O Critical rate aumentou, mas aumentou em todos os Heavy Users, creio eu, foi devido a alteração no status do set Elegia Heavy, que agora tá dando 127 de Critical Rate '-' Alguém pode confirmar se isso foi alteração recente? Não me lembro desse bônus nesse set Elegia antes.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 15:49 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Não tinha reparado nesta mudança. Está correto o Set Heavy dar um bônus de +127 de Critical Rate? o.O
Agora que você falou fui olhar a descrição do Set.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 16:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, eu pedi ao Nicolas que criasse o tópico pra mostrar a SUPER vantagem que um Heavy user ta tendo (Creio eu também que esse seja o motivo para tanta reclamação para com os Gladiadores, mas fica pra um próximo tópico).

Meu critical rate antigo era de : 411

Meu critical rate atual é de : 500 (Que é o máximo, alguém me corrija se eu estiver errado )

Esse +127 de critical rate bônus que o set Elegia está dando não havia no antigo set, e se o limite de critical não fosse 500, ultrapassaria, sendo muito mais apelo.

E outra, não é choro, visto que eu jogo com a classe muito antes da atualização.


Att, Ruan Carlos - Isviel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 17:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
esta certo sim... jogo tbm em outro server h5 e da o mesmo bonus.... levando em conta as skills novas q as classes ganharam... n vejo problema nisso... mago e so debuffar para tirar speed e manter distancia q mata.... duelista e gk e so por full reflect e saber tirar distancia tbm.... dagger aquela evasao bruta e wind ride ainda tem dodge... sem contar a skill nova de mago que reduz o dano recebido.... a ho que se nao aumentar a chance do arrest ta de boa a classe.... agora se aumentar ae complica


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 17:08 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
galad escreveu:
esta certo sim... jogo tbm em outro server h5 e da o mesmo bonus.... levando em conta as skills novas q as classes ganharam... n vejo problema nisso... mago e so debuffar para tirar speed e manter distancia q mata.... duelista e gk e so por full reflect e saber tirar distancia tbm.... dagger aquela evasao bruta e wind ride ainda tem dodge... sem contar a skill nova de mago que reduz o dano recebido.... a ho que se nao aumentar a chance do arrest ta de boa a classe.... agora se aumentar ae complica


No caso, a solicitação é para DIMINUIR o critical rate da classes Knights, não só do SK.
Como o tópico diz respeito a status pode ser postado em qualquer um dos tópicos das classes Knights.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 17:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, inicialmente sim, ou pelo menos alguem se dispor a fazer testes tanto na area de Critical Power como na area de Critical Rate.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 17:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
rcarcanto escreveu:
Bom, eu pedi ao Nicolas que criasse o tópico pra mostrar a SUPER vantagem que um Heavy user ta tendo (Creio eu também que esse seja o motivo para tanta reclamação para com os Gladiadores, mas fica pra um próximo tópico).

Meu critical rate antigo era de : 411

Meu critical rate atual é de : 500 (Que é o máximo, alguém me corrija se eu estiver errado )

Esse +127 de critical rate bônus que o set Elegia está dando não havia no antigo set, e se o limite de critical não fosse 500, ultrapassaria, sendo muito mais apelo.

E outra, não é choro, visto que eu jogo com a classe muito antes da atualização.


Att, Ruan Carlos - Isviel



Duelista não tem nada a ver com isso.
O Critical Rate influencia apenas no "ataque normal".
O Crítico em skills, no caso do Duelista que usa skills para atacar, depende do STR (e pelo que me lembro o STR do Duelista, em especial, ficou na mesma).

E tem que rever mesmo as classes Knight, porque senão vira "classe modinha".
E principalmente, temos que ter em mente que, rever as classes Knight, não quer dizer nerfar as classes ao ponto de ficarem inutilizáveis para o PvP.

E mais triste é a gente full resist e full boss ficar levando Fear +Cost toda hora, um atrás do outro. Isso sim pra mim é deprimente. Espero que também seja revisado com urgência.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 17:42 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Heavy escreveu:
rcarcanto escreveu:
Bom, eu pedi ao Nicolas que criasse o tópico pra mostrar a SUPER vantagem que um Heavy user ta tendo (Creio eu também que esse seja o motivo para tanta reclamação para com os Gladiadores, mas fica pra um próximo tópico).

Meu critical rate antigo era de : 411

Meu critical rate atual é de : 500 (Que é o máximo, alguém me corrija se eu estiver errado )

Esse +127 de critical rate bônus que o set Elegia está dando não havia no antigo set, e se o limite de critical não fosse 500, ultrapassaria, sendo muito mais apelo.

E outra, não é choro, visto que eu jogo com a classe muito antes da atualização.


Att, Ruan Carlos - Isviel



Duelista não tem nada a ver com isso.
O Critical Rate influencia apenas no "ataque normal".
O Crítico em skills, no caso do Duelista que usa skills para atacar, depende do STR (e pelo que me lembro o STR do Duelista, em especial, ficou na mesma).

E tem que rever mesmo as classes Knight, porque senão vira "classe modinha".
E principalmente, temos que ter em mente que, rever as classes Knight, não quer dizer nerfar as classes ao ponto de ficarem inutilizáveis para o PvP.

E mais triste é a gente full resist e full boss ficar levando Fear +Cost toda hora, um atrás do outro. Isso sim pra mim é deprimente. Espero que também seja revisado com urgência.


Mais uma vez alguem usando um assunto sobre outro tópico para defender-se aqui. ¬¬'

Tópico sobre o Fear é aqui: wizard-debuffs-rota-cost-t2891.html

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License