Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:46


Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 18:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
NConnected escreveu:
Heavy escreveu:
rcarcanto escreveu:
Bom, eu pedi ao Nicolas que criasse o tópico pra mostrar a SUPER vantagem que um Heavy user ta tendo (Creio eu também que esse seja o motivo para tanta reclamação para com os Gladiadores, mas fica pra um próximo tópico).

Meu critical rate antigo era de : 411

Meu critical rate atual é de : 500 (Que é o máximo, alguém me corrija se eu estiver errado )

Esse +127 de critical rate bônus que o set Elegia está dando não havia no antigo set, e se o limite de critical não fosse 500, ultrapassaria, sendo muito mais apelo.

E outra, não é choro, visto que eu jogo com a classe muito antes da atualização.


Att, Ruan Carlos - Isviel



Duelista não tem nada a ver com isso.
O Critical Rate influencia apenas no "ataque normal".
O Crítico em skills, no caso do Duelista que usa skills para atacar, depende do STR (e pelo que me lembro o STR do Duelista, em especial, ficou na mesma).

E tem que rever mesmo as classes Knight, porque senão vira "classe modinha".
E principalmente, temos que ter em mente que, rever as classes Knight, não quer dizer nerfar as classes ao ponto de ficarem inutilizáveis para o PvP.

E mais triste é a gente full resist e full boss ficar levando Fear +Cost toda hora, um atrás do outro. Isso sim pra mim é deprimente. Espero que também seja revisado com urgência.


Mais uma vez alguem usando um assunto sobre outro tópico para defender-se aqui. ¬¬'

Tópico sobre o Fear é aqui: wizard-debuffs-rota-cost-t2891.html


Me desculpe, mas este tópico eu não havia visto. Eu havia visto o tópico que foi fechado e na hora que fui postar já haviam fechado.

Estou saindo para a aula agora e mais tarde elaboro um post.

Está ficando impossível discutir qualquer assunto no fórum com players deste tipo. Quando o assunto é contra a sua linha de pensamento, apenas criticam e tentam de qualquer forma desqualificá-la.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 19:54 
Novato
Novato

Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
Mensagens: 65
Não foi apenas dos knights, aumentou em praticamente TODAS as classes..
Procure saber melhor isso..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 20:38 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Deu um tempo aqui na aula e resolvi complementar meu post.

Antes da atualização sem considerar certificado e Dyes, e usando Eternal Core Focus, o Critical Rate ficava em torno dos 410. Com tudo ficava nos 450 que eu havia dito.

Agora vem a dúvida: este bônus do set está correto ou é um bug do L2j? Se for mesmo esse valor, porque um bônus tão elevado? Qual seria a finalidade?

Eu acredito que seria uma boa voltar o Critical Rate para o antigo valor. Juntamente com isso, resolver a questão do Sacrifice dos PK. Acredito que isso resolveria o problema da "modinha dos knights".

Em relação aos outros status das classes Knights, não há o que alterar.

Essa é a conclusåo que cheguei vendo os comentários de outros players e mesmo jogando com a classe.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 21:14 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
A solução é simples... É só voltar o bonus do critical rate do set ao que era antes, assim não precisa mexer na classe.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 22:51 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu verifiquei numa versão Freya, e o set Heavy Elegia da 12.74 de Critical Rate nos status do set completo. Então decidi conferir vários servidores e sites, e procurei as modificações feitas no Freya para o High Five. Resumindo, NENHUMA modificação foi feita no set Heavy Elegia na versão High Five.

Aqui embaixo vai a lista de modificações feitas nos Sets da versão Freya para o High Five.

questmaker blogspot escreveu:
Armor Sets: The following effects have beenadded to for Vesper, Vorpal, and Elegia Armor Sets (including those for PvP):

Vesper Noble Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4, Speed by 5, and Resistance to Magic Damage by 1%.
Vesper Noble Light Armor Set: Increases Evasion by 3. Increases Critical Damage by 172 and Resistance to Paralysis attack by 50%.
Vesper Noble Robe Set: Increases Speed by 7 and reduces MP consumption by 3% when using skills.
Vorpal Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4 and Speed by 7.
Vorpal Light Armor Set: Increases Critical Damage by 182 and Maximum MP by 360. Also, the bonus for Resistance to Paralysis has changed to Resistance to Stun.
Vorpal Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 92.
Elegia Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 97 while reducing MP consumption by 3% when using skills.


O set Heavy Elegia não recebeu mudança alguma na versão High Five, então DEVERIAM estar dando apenas 12.74 de Critical rate.

Resumindo. As classes estão recebendo uma vantagem de 127 de Critical Rate no servidor, por um erro. O set está dando 127 de Critical Rate, ao invez de dar apenas 12.74 de critical rate.

Perdoe-me Heavy users, mas este bug está dando uma vantagem de 127 Critical Rate em todos os players que usam o Heavy Elegia.

Aqui vai a descrição correta, e o que deveria dar na versão Freya e High Five:

Site Censurado escreveu:
Heavy Armor Elegia (drop only)
Physical Attack +6.59%, critical chance +12.74, resistance to Bleed / Root / Sleep +50%, protection against attacking magic +2%, HP increased by 550, the protection from fire / water / wind / earth +5, restores HP from physical melee attack, can wear the mantle. STR +3, CON -2. Some of the values given on the screenshot are outdated.


Minha conclusão, é que nada nas classes Heavy User (Knights, Duelistas, Titans e etc), deveria ser modificado, apenas o conserto do EFEITO do Set, e o servidor vai entrar em equilibrio total. As unicas modificações que deveriam ser feitas, seria o CONSERTO da Skill Rush do Duelist e o bloqueio do uso do Sacrifice em Self Target dos Phoenix Knights.

Obrigado.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 23:21 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
NConnected escreveu:
Eu verifiquei numa versão Freya, e o set Heavy Elegia da 12.74 de Critical Rate nos status do set completo. Então decidi conferir vários servidores e sites, e procurei as modificações feitas no Freya para o High Five. Resumindo, NENHUMA modificação foi feita no set Heavy Elegia na versão High Five.

Aqui embaixo vai a lista de modificações feitas nos Sets da versão Freya para o High Five.

questmaker blogspot escreveu:
Armor Sets: The following effects have beenadded to for Vesper, Vorpal, and Elegia Armor Sets (including those for PvP):

Vesper Noble Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4, Speed by 5, and Resistance to Magic Damage by 1%.
Vesper Noble Light Armor Set: Increases Evasion by 3. Increases Critical Damage by 172 and Resistance to Paralysis attack by 50%.
Vesper Noble Robe Set: Increases Speed by 7 and reduces MP consumption by 3% when using skills.
Vorpal Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4 and Speed by 7.
Vorpal Light Armor Set: Increases Critical Damage by 182 and Maximum MP by 360. Also, the bonus for Resistance to Paralysis has changed to Resistance to Stun.
Vorpal Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 92.
Elegia Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 97 while reducing MP consumption by 3% when using skills.


O set Heavy Elegia não recebeu mudança alguma na versão High Five, então DEVERIAM estar dando apenas 12.74 de Critical rate.

Resumindo. As classes estão recebendo uma vantagem de 127 de Critical Rate no servidor, por um erro. O set está dando 127 de Critical Rate, ao invez de dar apenas 12.74 de critical rate.

Perdoe-me Heavy users, mas este bug está dando uma vantagem de 127 Critical Rate em todos os players que usam o Heavy Elegia.

Aqui vai a descrição correta, e o que deveria dar na versão Freya e High Five:

Site Censurado escreveu:
Heavy Armor Elegia (drop only)
Physical Attack +6.59%, critical chance +12.74, resistance to Bleed / Root / Sleep +50%, protection against attacking magic +2%, HP increased by 550, the protection from fire / water / wind / earth +5, restores HP from physical melee attack, can wear the mantle. STR +3, CON -2. Some of the values given on the screenshot are outdated.


Minha conclusão, é que nada nas classes Heavy User (Knights, Duelistas, Titans e etc), deveria ser modificado, apenas o conserto do EFEITO do Set, e o servidor vai entrar em equilibrio total. As unicas modificações que deveriam ser feitas, seria o CONSERTO da Skill Rush do Duelist e o bloqueio do uso do Sacrifice em Self Target dos Phoenix Knights.

Obrigado.



Como eu estava desconfiado. Meio forçado pra um Set Heavy passar de 12 para 127 de critical rate. Esta mudança como já falei e como o Nicolas argumentou muito bem acima, se faz necessária, pois falando nas classes Knight, principalmente os que possuem o Spirit Of Shilien (Shilien Templar) e os Icon (Phoenix Knight), ganham uma arma muito poderosa com esses 100 de critical rate a mais que o normal.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 23:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Concordo com o Nicolas, o unico UP em Knights teria que ser a questão dos Buffs que agora no H5 não são cortados pelas skills de Certificado/Passivas, isso é um alivio pra maioria das classes.

Isso ja é bom, agora imagina tendo um critical de +127 oO, isso é roubado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 21 Mar 2012, 00:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Ótimo post Nicolas, e pra quem duvidar da fonte de onde ele tirou as informações:

Tá aqui mais uma base de conhecimento útil, assim como a base.l2j.ru, que pode ajudar geral nas análises.

Patch Notes oficial do High Five extraida da própria Community Board dos servidores oficiais:

http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=213515

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 21 Mar 2012, 12:00 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
NConnected escreveu:
Eu verifiquei numa versão Freya, e o set Heavy Elegia da 12.74 de Critical Rate nos status do set completo. Então decidi conferir vários servidores e sites, e procurei as modificações feitas no Freya para o High Five. Resumindo, NENHUMA modificação foi feita no set Heavy Elegia na versão High Five.

Aqui embaixo vai a lista de modificações feitas nos Sets da versão Freya para o High Five.

questmaker blogspot escreveu:
Armor Sets: The following effects have beenadded to for Vesper, Vorpal, and Elegia Armor Sets (including those for PvP):

Vesper Noble Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4, Speed by 5, and Resistance to Magic Damage by 1%.
Vesper Noble Light Armor Set: Increases Evasion by 3. Increases Critical Damage by 172 and Resistance to Paralysis attack by 50%.
Vesper Noble Robe Set: Increases Speed by 7 and reduces MP consumption by 3% when using skills.
Vorpal Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4 and Speed by 7.
Vorpal Light Armor Set: Increases Critical Damage by 182 and Maximum MP by 360. Also, the bonus for Resistance to Paralysis has changed to Resistance to Stun.
Vorpal Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 92.
Elegia Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 97 while reducing MP consumption by 3% when using skills.


O set Heavy Elegia não recebeu mudança alguma na versão High Five, então DEVERIAM estar dando apenas 12.74 de Critical rate.

Resumindo. As classes estão recebendo uma vantagem de 127 de Critical Rate no servidor, por um erro. O set está dando 127 de Critical Rate, ao invez de dar apenas 12.74 de critical rate.

Perdoe-me Heavy users, mas este bug está dando uma vantagem de 127 Critical Rate em todos os players que usam o Heavy Elegia.

Aqui vai a descrição correta, e o que deveria dar na versão Freya e High Five:

Site Censurado escreveu:
Heavy Armor Elegia (drop only)
Physical Attack +6.59%, critical chance +12.74, resistance to Bleed / Root / Sleep +50%, protection against attacking magic +2%, HP increased by 550, the protection from fire / water / wind / earth +5, restores HP from physical melee attack, can wear the mantle. STR +3, CON -2. Some of the values given on the screenshot are outdated.


Minha conclusão, é que nada nas classes Heavy User (Knights, Duelistas, Titans e etc), deveria ser modificado, apenas o conserto do EFEITO do Set, e o servidor vai entrar em equilibrio total. As unicas modificações que deveriam ser feitas, seria o CONSERTO da Skill Rush do Duelist e o bloqueio do uso do Sacrifice em Self Target dos Phoenix Knights.

Obrigado.


Parabéns NConnected, ótimo trabalho. Certamente isso será verificado e resolvido.
O tópico será fechado pela solução ter sido apresentada com base fiel.

Tópico Fechado

RiddickMito escreveu:
Ótimo post Nicolas, e pra quem duvidar da fonte de onde ele tirou as informações:

Tá aqui mais uma base de conhecimento útil, assim como a base.l2j.ru, que pode ajudar geral nas análises.

Patch Notes oficial do High Five extraida da própria Community Board dos servidores oficiais:

http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=213515

C Ya!


Obrigado também RiddickMito por nos apresentar outra ferramenta para ajudar nas análises retail.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Critical Rate
MensagemEnviado: 29 Mar 2012, 06:22 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Problema corrigido/modificado, agradecemos a todos pelos comentários.

A informação através do client sobre o set pode estar errônea e será corrigida em uma atualização do patch.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License