Bem-vindo: 19 Mar 2024, 08:21


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 10:25 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Acabei de ir pvp e fui ver no histórico ver os danos dados e recebidos, eu não acertei nenhum critico, minha classe é Saggitarius e tenho no status 546 de critical rate ( o máximo é 550), enquanto com o meu Storm Screamer já acertei 4 critical magic seguidos, a staff poderia pelo menos dar uma testada nisso, as vezes pode ser um incrivel azar já que o critico tem chance de acertar, mas nunca me aconteceu isso em outras épocas e está cada vez mais comum isso aqui.

Obs: não quero opiniões de ignorantes que não sabem o que falam, já basta in-game o cara falar que eu sou noob porque não acertei critical hit, sendo que isso é de responsabilidade da PROBABILIDADE já que tenho praticamente o máximo de critical rate no meu status.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 10:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Acho que foi só uma falta de sorte, eu tenho o mesmo de Critical e eu acerto normalmente.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 11:02 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Dunamiis escreveu:
Acho que foi só uma falta de sorte, eu tenho o mesmo de Critical e eu acerto normalmente.


Então meu char só pode estar bugado, varias vezes eu quase não acerto critico, sem contar que no começo quando fiz ele o p atk baixou 600 sem eu mudar nada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 11:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Vo logar meu char nós testamos agora, blz?

DunamisS, PM ME.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 11:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Lembrando que tem buff que reduz em 30% chance de levar crítico. Então a chance só é 53% em mob. Em player ela é bem mais baixa.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 11:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Mente escreveu:
Então meu char só pode estar bugado, varias vezes eu quase não acerto critico, sem contar que no começo quando fiz ele o p atk baixou 600 sem eu mudar nada.


Tem um debuff que ta tirando o efeito do buff que aumenta atak speed. Esqueci qual eh, nao sei se eh bug ou se eh pra ser assim mesmo, vou testar depois e te falo.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 11:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
O Mass Warrior Bane do necro (debuff em área 100% chance de sucesso) tá tirando buffs de speed e atk speed. Como o chant of blood awakening (algo assim) dá 33% atk speed + vampiric rage, ele cancela o efeito do atk speed, mas o buff fica porque ainda tem o efeito do vampiric rage.

A solução é.. quando um necro se aproxima, corre ! ;D
Meu trickster que se dá bem.. o necro se aproxima, e eu dou warp. Ontem na treta ficou o atomicwar e o tuviia tentando chega perto do peace pra cancel, e eu no warp.. Até que me pegaram no respawn depois de eu morrer.. ;(

Skills:
[-img]http://base.l2j.ru/img/icons/skill1519_0.png[/-img] Chant of Blood Awakening:
Combines party members' general attack damage absorption and Atk. Spd. increase to have a more advanced blood awakening effect. For 40 minutes, increases Atk. Spd. by 33% and bestows the ability to recover as HP 9% of the standard short-range physical damage inflicted on the enemy.

[-img]http://base.l2j.ru/img/icons/skill1344_0.png[/-img] Mass Warrior Bane:
Removes any buffs of nearby enemies that increase Atk. Spd. Or movement speed.

[-img]http://base.l2j.ru/img/icons/skill1345_0.png[/-img] Mass Mage Bane:
Removes any buffs of nearby enemies that increase M. Atk. or Casting Spd.

Algumas vezes ele remove não só o efeito de M.Atk como também de m.def, removendo o buff Improved Magic da barra de buff.
[-img]http://base.l2j.ru/img/icons/skill1500_0.png[/-img] Improved Magic:
Combines magic power increase and magic resistance increase to have more advanced magic ability increase effect. For 40 minutes, increases M. Atk. by 75% and M. Def. by 30%.

Não lembro se isso está acontecendo aqui, mas se tiver recomendo aos fighters só usarem Magic Barrier (m.def).

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 11:52 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Fiz uns testes com DunamisS, o Saggitarius está acertando em média 40%, depois loguei meu Storm Screamer e ele acertou em média 20% de magic critical.

Deve ser considerado que existem alguns buffs para diminuir a força de critico físico, coisa que não existe para critico mágico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 14:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Fiz uns testes com DunamisS, o Saggitarius está acertando em média 40%, depois loguei meu Storm Screamer e ele acertou em média 20% de magic critical.

Deve ser considerado que existem alguns buffs para diminuir a força de critico físico, coisa que não existe para critico mágico.


Ai você tem que pedir pra NcSoft criar um buff que aumente a resistência contra Magic Critical Hit. --'

Cara, o que aconteceu, basicamente foi um azar a parte. Pois vejo muitos archers hoje, que dão critico o tempo todo. Vocês não pode chegar, tomar um pau e correr logo no forum, a gente tira nossas conclusões apartir de um tempo, não só por causa de um x1.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 14:34 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Mente escreveu:
Fiz uns testes com DunamisS, o Saggitarius está acertando em média 40%, depois loguei meu Storm Screamer e ele acertou em média 20% de magic critical.

Deve ser considerado que existem alguns buffs para diminuir a força de critico físico, coisa que não existe para critico mágico.



Fighters sempre acertam muito mais criticos que magos ( chance muito baixa )! isso sempre foi assim em L2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License