Bem-vindo: 19 Mar 2024, 01:50


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 11:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Finalmente o Mente me alegrou, otimo pensamento. :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 17:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Se fosse pra ser todas classes equilibradas e todas classes matar todas classes, então nem deveria ter isso não acham? Ou ter uma classe só.

Não existe esse negócio de equilibrar todas classes ao ponto de qualquer uma matar qualquer outra.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 17:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
todas classes tem funções, vantagens e desvantegems dentro do jogo

o bom jogador não aquele que consegue todos itens tops, nem aquele que mata mais, e sim aquele que entende na essência a classe que joga e suas limitações

Quer melhor player que um bishop que consegue manter uma pt inteira viva?

E bishop não mata ninguem, sua desvantagem, mas ajuda suas PTs = vantagem & função!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 17:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kery escreveu:
Se fosse pra ser todas classes equilibradas e todas classes matar todas classes, então nem deveria ter isso não acham? Ou ter uma classe só.

Não existe esse negócio de equilibrar todas classes ao ponto de qualquer uma matar qualquer outra.

Existe sim. ;)

O que existe mesmo é que algumas classes tem vantagens por causa de skills, por exemplo, os kamaeis tem skills que aumentam seu M.def, mas essa skill não dura 20 horas, dura apenas 15 segundos (euacho), e pelo fato disso, alguns players sem noção, chega no forum e fala que: "Mago não mata Kamael".

"Dagger não mata Tanker"
Porq?
Tanker tem muita p.def. Ok, ta bom. Ele tem pouco p.atk, me bate pouco.. mas ele só bate pouco, quando ele consegui me acertar, graças a minha alta evasão. Se o dagger tem boa movimentação no jogo ele consegui matar sim um tanker. O problema é que alguns daggers que corre dos tankers, pra manter distância, os tankers falam: "noob, só corre" e infelizmente os dagger engole isso, e cai pra cima.

Eu ja matei Evas Templar em Oly, ele usou os 2 Touch, eu comentei isso em outro tópico, mas esqueci o nome. :s Hita.. alguma coisa. :S

O que existe, é algumas classes ter vantagem sobre algumas outras, agora esse negocio de "tal classe não mata tal classe", não existe. Apenas exige um pouco mais de habilidade do player para que as vantagens que a outra classe tem, seja nula. :P

Em servidores low rate pelo menos funciona assim, é que tambem em servers de PvP, os players tem direito a todos os buffs, logo fica impossivel matar. Da pra tirar conclusões reais na Oly, onde tem buffs limitados.

Eu ja reparei por exemplo, Dagger x Mago.
Mago da hits de 3k em Dagger, quase o tempo todo na Oly, fora da Oly da 1k.
Dagger em Mago fora da Oly acerta 1k ~ 2k de dano, na Oly eu chegava a certa 6k de dano.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 18:02 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
eu quase matei um tanker na olly so da mais un sopro e eli morria ai o infeliz usa un skil de recuperar life e acabo comigo naun acreditei de tanta raiva

ou seja nem eh taun dificio mata tanker assin naun


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 18:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Treviam escreveu:
eu quase matei um tanker na olly so da mais un sopro e eli morria ai o infeliz usa un skil de recuperar life e acabo comigo naun acreditei de tanta raiva

ou seja nem eh taun dificio mata tanker assin naun

É man. É porq tem gente que pensa, que pra matar tanker ele é obrigado a usar os heals dele. Não! Usa quem for esperto, se você for mais rapido, você mata ele antes dele conseguir usar Heal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 19:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Nichols eu não quis falar que tal classe não mata outra classe. Quis dizer que sempre uma classe pode ter vantagem sobre outra. O que acho errado é tirar essas vantagens com a finalidade de equilibrar todas elas. Imagina um Duelist hitando 1500... Seria ridículo.

Vamos aos exemplos

Doombringer x Soultaker : eu tenho mais vantagens, afinal dou Disarm (quase 100% em mago) e enho o Soul Barrier que me deixa por 30 seg com 8k de M def. Quando ele acaba, mais 10 segundos eu uso novamente.

Doombringer x Wind Raider: o Wind leva vantagem, pq eu não acerto ele, Disarm não pega tanto (cerca de uns 30% de acerto nessa classe) e levo so paulada de 2k. Quando acerto um hit nele, não pega critico e ranco 200.

Qualquier classe mata qualquer classe, desde que o cara saiba jogar. Esses dias levei cancel e matei um tanker mesmo assim. E para os que falam que só sei usar Disarm, eu não usei um Disarm se quer no tanker. Corria pacas dele já que não tem Speed e hitava de Crossbow numa certa distância. O nosso amigo imortal (Kib3loco) morreu deste mesmo jeito ontem. Me matou 3, mas levei ele uma desse jeito.

Quando tem muito dagger ou Duelist em treta eu não venho reclamar, simplesmente logo outro char pra matar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 12:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
EU sei, foi o que eu falei.

Mas Doombringer x Soul Taker, não é vantagem, é apelação. Você vai ter 10 seg pra hitar ele com a M.def normal, e esses 10 segundos, você toma um Disarm que dura 15 segundos.

Cara, ja experimentou fazer um Mago e tentar jogar contra um Doombringer? É impossivel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Trickster, Duelist e kawatary tbm são apelões contra magos...faz parte, eu já aprendi as táticas contra eles e aumentei muito as minhas chances contra esses classes...só trickster que é o inferno ( kkk )

contra Doom eu já falei, é dificil mas é bem possivel necro vencer...alias é o melhor mago para enfrentar Doombringer pelos debuffs...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 18:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Niichols escreveu:
EU sei, foi o que eu falei.

Mas Doombringer x Soul Taker, não é vantagem, é apelação. Você vai ter 10 seg pra hitar ele com a M.def normal, e esses 10 segundos, você toma um Disarm que dura 15 segundos.

Cara, ja experimentou fazer um Mago e tentar jogar contra um Doombringer? É impossivel.


Kretus (Soultaker): skills +15 até +18, +4 STR -4 DEX de dye... Com esse ai que matei 3 Doombringers ontem levando Disarm 1 vez só (+12 chance) em uns 10 minutos de treta.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License