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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 23:55 
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Nem tanto..

arma é +16 também..
Só dagger que seria mt beneficiado por isso.. porque o dano dele não tem ligação direta com str.. só indireta..

O que faria muita diferença seria player antigo para player novo.. unica coisa que isso faria era aumentar 10x a quantidade de farm.. como blessed é complicado pega (só nos raid ou oly) só a galera farmando pra compra 50 sets, e quebrar 49..

_________________
Kinda back..


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 23:59 
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Mente escreveu:
Tenho que concordar com essa parte de bishop, com danos altos ai sim iriamos ver quem são os bishops de verdade que sabem se posicionar nas tretas para fugir dos inimigos e ao mesmo tempo não ficar longe para dar heal. Do jeito que está é facil, toma 1k de dano e da 2 heal de 1.5k ao mesmo tempo.

Pois é, pena que 90% dos players do servidor, não tem coragem o suficiente para aceitar essa sugestão, então a unica forma é continuar com HP super monstruosa.

--------
Todos os itens dai seriam zerados, e todos tentariam enchantar com enchant normal. Idai que muitos itens seriam perdidos? A intenção seria não deixar player full +10 ou mais.
O pensamento principal seria que os players tivessem seus itens na media de +3 ~ +6, no meu ver tornaria tudo mais normal.
Pois é Taka, os Daggers bateriam bastante, mas em equilibrio, os magos teriam pouca HP deles para tirar, logo os 2 morreriam mais rapido.

Poucos players teriam itens enchantados acima de +6, pois seria dificil conseguir blessed enchants.


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 09:49 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
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Niichols escreveu:
Mente escreveu:
Tenho que concordar com essa parte de bishop, com danos altos ai sim iriamos ver quem são os bishops de verdade que sabem se posicionar nas tretas para fugir dos inimigos e ao mesmo tempo não ficar longe para dar heal. Do jeito que está é facil, toma 1k de dano e da 2 heal de 1.5k ao mesmo tempo.

Pois é, pena que 90% dos players do servidor, não tem coragem o suficiente para aceitar essa sugestão, então a unica forma é continuar com HP super monstruosa.

--------
Todos os itens dai seriam zerados, e todos tentariam enchantar com enchant normal. Idai que muitos itens seriam perdidos? A intenção seria não deixar player full +10 ou mais.
O pensamento principal seria que os players tivessem seus itens na media de +3 ~ +6, no meu ver tornaria tudo mais normal.
Pois é Taka, os Daggers bateriam bastante, mas em equilibrio, os magos teriam pouca HP deles para tirar, logo os 2 morreriam mais rapido.

Poucos players teriam itens enchantados acima de +6, pois seria dificil conseguir blessed enchants.


Voces realmente acham que zerar os equips ia AUMENTAR treta? NUNCA que ia. Galera num treta por que falta belt ou skill ta soh +25 tem que chegar a +30 imagina com set +0. O server ia mudar de l2ouro pra l2farm COM CERTEZA.
Se nao conhecesse voces diria que nao jogam no ouro e nao conhecem os players :P

8)


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 10:40 
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Iria virar L2 Farm, porq os players não iriam aceitar ter um item +3. Isso é triste.
Farmariam muito, para obter um item +6, até perceberem que a ideia, não é ficar over enchant. :?


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 10:43 
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Niichols escreveu:
Farmariam muito, para obter um item +6, até perceberem que a ideia, não é ficar over enchant. :?


Cara, a ideia agora NÃO É FICAR OVER ENCHANT com as skills mas faz uns 3 meses que não tomo NENHUMA skills menor que +19 em tretas. Todas as de 3a job +15 e o resto tudo +19 +20 pra cima.
Não importa o que tirar, todos querem ter o char +++++ para poder chamar todo mundo de newbie e lixo por que tem stun +30 + joias boss e ganha de TODO MUNDO COM STUN. Essa é a realidade de players que vemos, sempre foi assim e sempre vai ser. Infelizmente a ideia de vocês não daria nunca certo com essa galera daqui do servidor :/

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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 10:54 
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gumercindo escreveu:
Niichols escreveu:
Farmariam muito, para obter um item +6, até perceberem que a ideia, não é ficar over enchant. :?


Cara, a ideia agora NÃO É FICAR OVER ENCHANT com as skills mas faz uns 3 meses que não tomo NENHUMA skills menor que +19 em tretas. Todas as de 3a job +15 e o resto tudo +19 +20 pra cima.
Não importa o que tirar, todos querem ter o char +++++ para poder chamar todo mundo de newbie e lixo por que tem stun +30 + joias boss e ganha de TODO MUNDO COM STUN. Essa é a realidade de players que vemos, sempre foi assim e sempre vai ser. Infelizmente a ideia de vocês não daria nunca certo com essa galera daqui do servidor :/

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eu sou full+15 nada a mais que isso e num pretendo farmar tao cedo rs


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 12:12 
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gumercindo escreveu:
Niichols escreveu:
Farmariam muito, para obter um item +6, até perceberem que a ideia, não é ficar over enchant. :?


Cara, a ideia agora NÃO É FICAR OVER ENCHANT com as skills mas faz uns 3 meses que não tomo NENHUMA skills menor que +19 em tretas. Todas as de 3a job +15 e o resto tudo +19 +20 pra cima.
Não importa o que tirar, todos querem ter o char +++++ para poder chamar todo mundo de newbie e lixo por que tem stun +30 + joias boss e ganha de TODO MUNDO COM STUN. Essa é a realidade de players que vemos, sempre foi assim e sempre vai ser. Infelizmente a ideia de vocês não daria nunca certo com essa galera daqui do servidor :/

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Isso que disse em outro tópico, os caras são full full do full mata um cara que não é full e fala que morreu porque é noob, fico indignado.


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 13:01 
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Mente escreveu:
gumercindo escreveu:
Niichols escreveu:
Farmariam muito, para obter um item +6, até perceberem que a ideia, não é ficar over enchant. :?


Cara, a ideia agora NÃO É FICAR OVER ENCHANT com as skills mas faz uns 3 meses que não tomo NENHUMA skills menor que +19 em tretas. Todas as de 3a job +15 e o resto tudo +19 +20 pra cima.
Não importa o que tirar, todos querem ter o char +++++ para poder chamar todo mundo de newbie e lixo por que tem stun +30 + joias boss e ganha de TODO MUNDO COM STUN. Essa é a realidade de players que vemos, sempre foi assim e sempre vai ser. Infelizmente a ideia de vocês não daria nunca certo com essa galera daqui do servidor :/

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Isso que disse em outro tópico, os caras são full full do full mata um cara que não é full e fala que morreu porque é noob, fico indignado.


Mas é justamente por isso, que eu pelo menos, queria que fosse zerado todos os itens, e fosse removido o Blessed enchant do jogo. 8-)

Mas eu sei tambem, que o GM nunca iria aceitar, e os tipos de players desse servidor, iriam chorar muito.


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 03:33 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
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Niichols escreveu:
Mas é justamente por isso, que eu pelo menos, queria que fosse zerado todos os itens, e fosse removido o Blessed enchant do jogo. 8-)

Mas eu sei tambem, que o GM nunca iria aceitar, e os tipos de players desse servidor, iriam chorar muito.


Eu entendi desde o inicio, o problema eh que isso nao DIMINUIRIA o farm e sim aumentaria pois tinha mais cosias pra fazer com o char. Se nego agora diz "soh treto full boss" e cara ateh sem clan jah me deu stun +25 tu acha que eles iriam tretar antes de ter set +16? NUNCA :)
Ia ser mais l2farm do que nunca :P
Mesmo que nao tivesse blessed, como Taka disse nego ia farmar pra comprar 50 sets e enchantar tudo com enchant normal :)

Nao adianta a galera nao quer se divertir, a maioria nao quer diversao nem lutas justas e divertidas. Eles querem ter o char +++ com tudo melhor que os outros pra poder chamar o servidor todo de newbie lixo e chamar pra x1 o dia inteiro em chat hero. Isso NUNCA vai mudar :)

8)


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 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 23:51 
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Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
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gumercindo escreveu:
Niichols escreveu:
Mas é justamente por isso, que eu pelo menos, queria que fosse zerado todos os itens, e fosse removido o Blessed enchant do jogo. 8-)

Mas eu sei tambem, que o GM nunca iria aceitar, e os tipos de players desse servidor, iriam chorar muito.


Eu entendi desde o inicio, o problema eh que isso nao DIMINUIRIA o farm e sim aumentaria pois tinha mais cosias pra fazer com o char. Se nego agora diz "soh treto full boss" e cara ateh sem clan jah me deu stun +25 tu acha que eles iriam tretar antes de ter set +16? NUNCA :)
Ia ser mais l2farm do que nunca :P
Mesmo que nao tivesse blessed, como Taka disse nego ia farmar pra comprar 50 sets e enchantar tudo com enchant normal :)

Nao adianta a galera nao quer se divertir, a maioria nao quer diversao nem lutas justas e divertidas. Eles querem ter o char +++ com tudo melhor que os outros pra poder chamar o servidor todo de newbie lixo e chamar pra x1 o dia inteiro em chat hero. Isso NUNCA vai mudar :)

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Concordo, o pessoal não pensa que o equilíbrio se baseia em nenhuma classe ser melhor que todas, é a soma de varias classes em um clan para ter treta como TVT e não só PVP, eu mesmo acho muito mais bonito uma treta grande com suportes no meio da muvuca.


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