Bem-vindo: 29 Mar 2024, 01:44


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 29 Mai 2011, 13:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 19:56
Mensagens: 22
Na minha opnião, só tornando o buff Counter Critical retail assim como o song of Vengeance e óbivio retirando o do NPC, as coisas se equilibrariam mais sem precisar mecher em nem uma classe =)

Claro que muitos dos "magos aqui do forum" nunca concordariam com isso mas quando esse buff não estava no NPC as coisas eram mais equilibradas, se for ver por outro lado todas as raças que precisam de criticais fisicos iriam melhorar e tambem se tornariam mais vulneraveis.

se um archer se buffar priorizando defesa nunca vai matar 1 mago, e mago já fazendo o mesmo mata 1 archer muito facil... (assim como outras raças^^)

essa é minha opinião, ou melhor sugestão.



we're half way there
Oroboro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 29 Mai 2011, 14:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Quem precisa de counter critical muito é fighter de perto, como titan, dager, doombringer, etc.

Para ferrar os magos, tem que tirar chant protection ou eye of pa'agrio..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 00:48 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Gatts escreveu:
Quem precisa de counter critical muito é fighter de perto, como titan, dager, doombringer, etc.

Para ferrar os magos, tem que tirar chant protection ou eye of pa'agrio..


Não fale uma coisa dessa, ninguem quer ferrar os magos até porque eu também vou em pvp com mago, eu só acho que precisaria mudar alguma coisinha para melhorar o equilíbrio, pois se eu for ir pvp com meu mago x meu archer, sempre ganharia com o mago tranquilamente (equipamentos e skills equivalentes).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 12:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gatts escreveu:
Quem precisa de counter critical muito é fighter de perto, como titan, dager, doombringer, etc.

Para ferrar os magos, tem que tirar chant protection ou eye of pa'agrio..

Duelist iria dominar contra magos. Sei que alguns de vocês vão falar que é choro e tudo mais. Só que, alguns players falaram, que o Setzer é forte, porq ele investiu no char. Até ai tudo bem, aceitei de boa. Mas ontem percebi, que todos os Duelist que chega contra mim, domina. Eu não entendo, eu jogo um server 7x, de Necro, sou LvL 77, e nunca tive problemas com Duelist, sempre soube como mata-los, mas aqui.. se torna impossivel, pelo menos pra mim. Pois uma classe que chega numa reta em Drop Adena, parece um Jato! deve chegar a 280 KM por hora, se não for mais. Consegui infligir altos danos em area e a distância, consegui disarmar você, tem uma boa p.def e uma boa m.def, tem um dano altissimo e um HP e CP incrivelmente alto.

Eu pra matar Duelistas no servidor, tenho que usar todos os recursos de minha classe, e pelo o que sei, não é bem assim.

Curse Doom, Anchor, Mass Warrior Bane, Gloom, Dark Vortex.. largo todos os debuffs que tenho direito, uso enlighment, e ainda assim é dureza de matar. Até eu, quando equipei um Duelista (O Setzer sabe disso), matava qualquer um brincando. Ele me chamou pra x1, mas não foi possivel por falta de tempo.

A principio, achei que tamanha apelação, era por causa das wards, mas vi que todos os Duelists ficam assim. :|

Porq no retail não tenho problema algum com Duelist? Claro, alguns me matam.. mas tambem mato eles com bem mais calma, sem apelar tanto. Ja aqui, eu choro na frente do PC, tentando matar um Duelist.

Eu quero saber, se existe alguma classe, que seja mais eficiente contra os Duelists. Porque sinceramente, dessa forma, ta impossivel matar.

Eu aceitei a jogabilidade do Setzer, mas até me aparecer 4 players que eu nunca vi na vida, matando tudo e todos de forma facil.

Cada classe tem suas vantagens. As vantagens da minha classe são quase nulas. Meus debuffs entram uma vez na vida. Sei que não tenho joia boss nem nada, mas qualquer player que pego, é cerca de 1/30.

Ou a classe está meio anormal, ou eu realmente não sei matar Duelistas em servidores de PvP. Quero ajuda pra descobrir isso.

Agora querer remover os buffs principais de magos contra Fight, é completamente ridiculo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 13:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Citação:
Agora querer remover os buffs principais de magos contra Fight, é completamente ridiculo.
Então archmage e spellsinger tão ferrado.. porque não tem quase nenhum debuff e pegam pouco m.atk..

Citação:
Eu quero saber, se existe alguma classe, que seja mais eficiente contra os Duelists. Porque sinceramente, dessa forma, ta impossivel matar.
Duelista, assim como GK, tem hp e cp alto, podem pegar muita speed com skill ativada, dano da skill é alto..

O negocio é que ele ataca lerdo.. faz um teste.. fica você e um duelist.. longe um do outro.. você só atacando com death spike e vampiric claw.. e ele só atacando com aqueles 3 ataques a distância.. mago, archer, trickster, tanker, doombringer... tudo ataca mais rápido que duelist..

Eu matei o Ivo no x1 com a Peace assim.. fiquei correndo e dando real target até pegar.. quando pegou, comecei a atacar.. fica aquela metralhadora.. ele me dava 2 skills de 2k cada, eu dava uns 6 ataques.. pega 2 críticos de 1.7k de dano.. já faz estrago..

O segredo de mago é ficar longe.. porque mesmo ele com a skill de correr rápido (que não dura para sempre [15 segundos] e custa force [que ele precisa para atacar]) você pode dar um slow, vortex, mass slow, weakness, abyss, blizzard..
E ele para atacar precisa parar, usar a skill (que demora mais que um archer/mago) e depois voltar a correr.. como ele não te prende no chão.. se você ficar correndo tem uma chance alta de matar ele..

O que você não vai encontrar é uma estratégia de "matar TODAS as vezes o duelista", com um anchor ou curse doom pegando sempre.. você vai lutar e talvez ganhar..

O que te perturba é que players sem boss, com pouco tempo no server estão te matando.. Isso acontece porque duelista não precisa de boss.. ele fica muito forte com joias elegia +16.. o kra farma por 4 dias, pega set +16 full element, arma +16, skills +15 e joias +16.. e te mata.. O que não acontece com archer, trickster, mago, tanker.. que são classes que dependem mais de boss..

Só tirar blessed enchant e deixa ultra difícil pega joia +16.. que duelist novo vai volta a morre pra mago full facil facil..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Obrigado pela explicação tio Taka. :geek:

Uma vez eu andei pensando sobre isso, remover o blessed enchant do jogo, e deixar o rate dos enchants normais em 66%, assim nunca ninguem seria full. E tambem, ninguem ficaria com as HP enormes por causa dos sets muitos enchantados.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 18:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Niichols escreveu:
Obrigado pela explicação tio Taka. :geek:

Uma vez eu andei pensando sobre isso, remover o blessed enchant do jogo, e deixar o rate dos enchants normais em 66%, assim nunca ninguem seria full. E tambem, ninguem ficaria com as HP enormes por causa dos sets muitos enchantados.


Já pensei nisso monte de vez também, mas aí vem aquele desanimo de vir aqui sugerir, nesse fórum onde geral só apedreja =/

Niichols escreveu:
Gatts escreveu:
Quem precisa de counter critical muito é fighter de perto, como titan, dager, doombringer, etc.

Para ferrar os magos, tem que tirar chant protection ou eye of pa'agrio..

Duelist iria dominar contra magos.


Só tem uma coisa: Chant of Protection / Counter Critical não reduzem Critical Damage de skills, só de hits fisicos comuns. O dano de Duelist só hitando é piada. Ele só dá dano com skill, ou seja, com Chant of Protection e Counter Critical ou sem, daria na mesma.

De qualquer forma, sou contra tirar CoP ou CC do NPC, archers deixariam de ser nerfados e ficariam overpowers, e daggers e tricksters virariam monstros matadores distribuindo 8k de dano pra cima.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 19:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Acho que dano de skill de dager é diminuido sim por CP e CC..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 23:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
RiddickMito escreveu:
Niichols escreveu:
Obrigado pela explicação tio Taka. :geek:

Uma vez eu andei pensando sobre isso, remover o blessed enchant do jogo, e deixar o rate dos enchants normais em 66%, assim nunca ninguem seria full. E tambem, ninguem ficaria com as HP enormes por causa dos sets muitos enchantados.


Já pensei nisso monte de vez também, mas aí vem aquele desanimo de vir aqui sugerir, nesse fórum onde geral só apedreja =/


Pois é, somos um dos unicos que pensa assim. :(

Mas sinceramente, seria muito show. *-* As tretas dependeriam mais da habilidade dos Bishops e Overs, e assim não existiria tais healers, que sentariam o dedo no Major Group Heal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 23:38 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Tenho que concordar com essa parte de bishop, com danos altos ai sim iriamos ver quem são os bishops de verdade que sabem se posicionar nas tretas para fugir dos inimigos e ao mesmo tempo não ficar longe para dar heal. Do jeito que está é facil, toma 1k de dano e da 2 heal de 1.5k ao mesmo tempo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License