Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:43


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 14:50 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
o CP Rel. foi usado pra farma mais eu numca usei pra isso numca msm, o CP Relo. eu só usava pra Tretas, mais agora ta tudo diferente, meu CP esta no F1 e pra bater é F2, ¬¬

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 00:31 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
WebMaster escreveu:
A equipe que desenvolve o anti-bot já esta trabalhando para implementar a segurança contra CP Reload, e na atualização o botão next target deixará de funcionar para evitar bots provenientes de macros.

Desativa o set light pvp, Switch, Trick, Aura Flash, Mirage...

Essa é a atitude mais falha que eu já vi. Remover algo essencial do jogo como uma tentativa "falha" de remover bots do servidor?
Sinto muito, mas essa não é a opção correta. Remover o Next Target desequilibraria completamente o pvp, principalmente contra classes que conseguem remover o target do oponente. Imagina uma treta os players tentando pegar o target de players correndo ou usando Mirage por exemplo. Seria como tentar pegar uma mosca no ar.

Se o /attack traz o target de volta, vocês devem remover também, correto? Os players podem utilizar isso pra usar o cp reloader também. (y)

Um trabalho intensivo da staff e/ou abrir uma área de denúncias contra bots resolveria bastante o problema. Os players que a staff julga "feito de ^-^" por causa dos bots, poderiam fazer sua parte denunciando o bot, e assim permanecendo o servidor retail, e não mexendo em algo que vai alterar o PvP no servidor.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 11:20 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
EventMaster escreveu:
SaintSeiya escreveu:
Espero Que Seja So eEm Mobs Porque Nerfa o Atalho Next Target eu Acho Ridiculo So Era o Que Me Faltava
Nerfa Um Atalho Por Causa De Bot= CpReloader
¬¬


Por que não? Se muitos se aproveitam de um atalho de forma trapaceira, então por que não devemos intervir?
O problema de vocês só pode ser contra a staff, tudo que tentamos fazer é para melhorar o ambiente do jogo e ajudar VOCÊS.


gostaria de saber porque a staff esta sempre nerfando as coisas ao invés de trazer soluções para os problemas...
por acaso não teria como colocar um delay de alguns segundos no comando?? (apenas uma pergunta que ja imagino a resposta)
enfim... seria legal pensar em todas possibilidades antes de retirar uma AÇÃO DO JOGO... (extremamente necessária com algumas classes :x )

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 12:07 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Nada foi feito ainda sobre o next target, então não é necessário criar um chororô, isso mesmo, chororô capaz de encher um rio.
Pode haver outra possibilidade de resolver isto WebMaster já avisou, até entrou em contato com os desenvolvedores do antibot buscando solução, mas como o que não falta aqui são os mestres na arte de chorar cada um deles vai postar, postar e postar. lol

Aguardem a resposta do WebMaster, nada foi definido ainda. Esperem!

@Fals0, nada foi nerfado!

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 12:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Acho que vocês ( WM / EM / GM ) devem desenvolver o vosso trabalho com tranquilidade , e sem terem que estar sempre a responder a "chororo" mas neste tópico tenho que dar a minha opinião , é preferível criar uma área onde se possa denunciar quem usa cpreloader ( e posteriormente voces darem IP ban ) do que simplesmente tirar o atalho /Nexttarget . . .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 13:41 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Os players lutando pra evitar a remoção de um atalho do PRÓPRIO jogo é considerado "chororô". Sendo que tem várias maneiras de solucionar este problema. É comum, todo que tem um pensamento contra o de alguém, é chamado de chorão.

Ta faltando é conversa civilizada e a democracia. O servidor tem um dono, mas se existe fórum, é pra os players expressarem suas dúvidas e OPINIÕES sobre as alterações feitas no servidor. Caso contrário, não existiria fórum ou seria liberado só pra staff. ;) Como diz minha assinatura do fórum: "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."


Markozl2 escreveu:
[color=#FFFFFF]Se vcs tirar o /Nexttarget o CP Reloader pode só ser usado em treta tipo: usa CP sosinho, agora em quanto o /Nexttarget acho q tirem, mais o CP Rel. vai poder ser usado só em treta. Tipo: CP Rel. só pra treta e não pra Farma ?.


Pois é, vamos ver se vão remover o CP Potion do jogo também.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Editado pela última vez por NConnected em 16 Ago 2012, 13:46, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 13:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
Se vcs tirar o /Nexttarget o CP Reloader pode só ser usado em treta tipo: usa CP sosinho, agora em quanto o /Nexttarget acho q tirem, mais o CP Rel. vai poder ser usado só em treta. Tipo: CP Rel. só pra treta e não pra Farma ?

Mais CP Rel. já esta como Bot, pois o Web não quer mais CP Rel.

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 14:20 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
Markozl2 escreveu:
Se vcs tirar o /Nexttarget o CP Reloader pode só ser usado em treta tipo: usa CP sosinho, agora em quanto o /Nexttarget acho q tirem, mais o CP Rel. vai poder ser usado só em treta. Tipo: CP Rel. só pra treta e não pra Farma ?

Mais CP Rel. já esta como Bot, pois o Web não quer mais CP Rel.


cara... VOCÊ NÃO TEM DEDOS??
se tiver... aperte os botões caramba...
quer algo automatizado vai joga outra coisa...


E
EM apenas sugeri e dei a minha opinião... já que é esta a função do fórum... peço desculpas caso tenha sido mal interpretado...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 16:17 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
Fals0 escreveu:
Markozl2 escreveu:
Se vcs tirar o /Nexttarget o CP Reloader pode só ser usado em treta tipo: usa CP sosinho, agora em quanto o /Nexttarget acho q tirem, mais o CP Rel. vai poder ser usado só em treta. Tipo: CP Rel. só pra treta e não pra Farma ?

Mais CP Rel. já esta como Bot, pois o Web não quer mais CP Rel.


cara... VOCÊ NÃO TEM DEDOS??
se tiver... aperte os botões caramba...
quer algo automatizado vai joga outra coisa...


E
EM apenas sugeri e dei a minha opinião... já que é esta a função do fórum... peço desculpas caso tenha sido mal interpretado...



Se não tiver que aperta o botão da cp e outras qual a graça de jogar L2 ???
Assista o Video daki da lan a galera jogando L2 e vcs vão a emoção que é Cp manualmente* :D


Video F12 de Ferro !!!

http://www.youtube.com/watch?v=Hykl8cSyNVA

_________________
"Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]

Off
Ferson Duelist
CreTiiinna Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CP Reloader
MensagemEnviado: 24 Ago 2012, 15:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
ferson escreveu:
Fals0 escreveu:
Markozl2 escreveu:
Se vcs tirar o /Nexttarget o CP Reloader pode só ser usado em treta tipo: usa CP sosinho, agora em quanto o /Nexttarget acho q tirem, mais o CP Rel. vai poder ser usado só em treta. Tipo: CP Rel. só pra treta e não pra Farma ?

Mais CP Rel. já esta como Bot, pois o Web não quer mais CP Rel.


cara... VOCÊ NÃO TEM DEDOS??
se tiver... aperte os botões caramba...
quer algo automatizado vai joga outra coisa...


E
EM apenas sugeri e dei a minha opinião... já que é esta a função do fórum... peço desculpas caso tenha sido mal interpretado...



Se não tiver que aperta o botão da cp e outras qual a graça de jogar L2 ???
Assista o Video daki da lan a galera jogando L2 e vcs vão a emoção que é Cp manualmente* :D


Video F12 de Ferro !!!

http://www.youtube.com/watch?v=Hykl8cSyNVA




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACUMEN NO DEDO !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License