Bem-vindo: 29 Mar 2024, 04:59


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 17:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02
Mensagens: 239
Sasori escreveu:
Muitos clans já passaram por aqui e não ficaram, porque?

Simplesmente porque a galera do l2ouro joga muito bem, os caras acham que vão chegar apavorando tudo, tomam uma surra e vazam.

Agora sobre o ks em fortes, se você não consegue matar o cara que esta te F*** manda pm em alguém do clan oposto para te ajudar, tenho certeza que sempre vai ter um para ajudar pq a galera sempre esta a procura de treta.

Agora ks em farm e completamente normal, muita das vezes é só para te flegar se vc continuar na boa os caras param rapidinho.



Discordo da sua opnião sobre porq os clans vazaram do serve, mais sobre Ks e tretas em fortress, sempre foi assim..
Tem caras que ficam olhando no mapa toda hora para ver se tem um fortress para eles nerfarem.
Isso falo , pois ja estive em clan que os membros falam em chat aly ou chat clan.
Chamam a galera para ir nerfar alguns fortress etc.


Ja que o dono to topco falou que tem uns 30 na lan... Melhor marcar para jogarem juntos e farmarem juntos tmb, seria bem mais facil para vcs.

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 17:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Quem larga o server por ser dificil farmar em fortress ,é player fraco , namoral, Fortress não siguinifica "FORTRESS AREA FARM", e sim "FORTRESS SIEGE".

Primeiro servidor que vejo esse tipo de choro ,e olha q aki tem POUCA treta em forte hein ,^-^.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 17:26 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
urukhai escreveu:
Quem larga o server por ser dificil farmar em fortress ,é player fraco , namoral, Fortress não siguinifica "FORTRESS AREA FARM", e sim "FORTRESS SIEGE".

Primeiro servidor que vejo esse tipo de choro ,e olha q aki tem POUCA treta em forte hein ,^-^.

porque tu nunca foi num fortres comigo, eu levo até meu bs o dificil é ficar em duas telas ao mesmo tempo mas dasse um jeito :D

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 17:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Por que nunca foi ?

Cara , eu estou acostumado em servers fora do ouro ,e não é server "grande" ,servers até menor do q o ouro ,de pvp de 9x9 ,9 x 18 , 18x18 ,enfim ,MTO pvp, aq tem POUCO pvp d+ pra forte.

Server low ,grande ,chega a 50x50 =x...

Tem 1 video da jasinn q foi clan x clan pro forte, + o - 70x70 lol!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 18:14 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Kra concordo com o que o carinha disse ali em cima, a maioria não fica aqui pq o nivel de gamers do l2 ouro eh muito alto, eu sou o cara que mais tentou sair do servidor e não escondo isso...mais quando entro em outro servidor e vejo a bagunça do servidor, "gm's" que só pensam em doação eu volto pro ouro rapidinho...pq sei que aq não eh assim.
Todo começo eh difícil nem sempre você vai ter uma pessoa pra te ajudar, mais se pensar bem tudo que eh mais difícil você da mais valor...

E outra coisa...Existe um player chamado "Firenzinha" que começou a menos de 2 semanas e já vai comprar a primeira boss, garanto pra você que pra ele foi difícil como eh pra você...E pq ele da conta e você não?!

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 18:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
lEnz0l escreveu:
E outra coisa...Existe um player chamado "Firenzinha" que começou a menos de 2 semanas e já vai comprar a primeira boss, garanto pra você que pra ele foi difícil como eh pra você...E pq ele da conta e você não?!

pq o cara nao da conta com mais 30 colega e o firenzinha sosinho conseguiu? heauheuaehae

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 15 Mai 2012, 22:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Nov 2011, 07:52
Mensagens: 7
Modelzinha escreveu:
Qdo eu e meu marido começamos no server tbm n tinhamos nada. Hj n tenho muito ainda kkkk, mais o que quero dizer que se vc entra num servidor pensando que vai ficar full com a bondade dos outros vc está enganado, pra conseguir minha capa eu passei uma madrugada inteiiiiira em adena farmando quando vinha algum clan me matar eu morria e voltava, se na sua lan tem tanta gente que joga pq n se unen pra conseguir as coisas?? 1 pessoa de 1 clan forte contra 30 e poucos como vc disse (o.O) faz diferença mesmo com poucos equipes. o que quero dizer com tudo isso que entrar num servidor achando q vai ser fácil pq é pvp, vc esta enganado e pq vc e sua turminha n conseguiram o que queria no servidor e sair falando mal... covardia de vcs. Não precisa ser o mais forte e sim usa a cabeça pra pensa e aprender a jogar!!
Pelo pouco tempo q to no server acredito que o GM está sempre fazendo de tudo para levar o servidor pra frente!!!

Odeio gente que acha que as coisas vão cair do ceu!
PS: ja fuuu com meus fortres
PS: ja fuuu com meu farm
PS: Ja fuuu com meu boss
e nem por isso sai colocando a culpa no servidor!

Sei de tudo isso q vc disse todo pouco q temos são gahados no jogo, não jogamos todos na mesma hora e se fosse o caso tb nao acharia certo sair matando pessoal nos lvl mais baixos ou atrapalhando todos os fortess, tenho um char q upa char novatos todos os dias, no minimo 2 por dia e nem por isso saio matando os novatos... pra mim ainda é uma covardia colocar char forte nos lugares e nao deixar os outros farmarem... tenho fotos de char matando novatos no lvl 40 se acha q isso é normal tb... só disse q nao concordo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 15 Mai 2012, 22:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Nov 2011, 07:52
Mensagens: 7
MaryOfDarkness escreveu:
Cara, normal, aqui todo mundo começo do zero e essa história dos BB estragar tudo o admin não pode fazer nada, aliais, é um servidor bem competitivo e sempre vai haver essas sacanagens em fortretss e muito risco de iniciantes se derem mal no começo... não é difice ficar full se tu manter um nivel bom de farm e aprender a levar isso na boa man... Ja farmei muito em fortress e realmente sempre tem gente pra atrapalhar, faz parte ;D



Concordo tb começamos do zero mas nao concordo com pessoal matando até novato no lvl 40


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 15 Mai 2012, 22:35 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Nov 2011, 07:52
Mensagens: 7
TheMiti escreveu:
mano vou server de "pilar" para você , eu comercei no server a 1 ano atras , eu nunca tinha jogado l2 na minha vida , não sabia nada de Lineage , eu criei um anão porque achava bonito e depois fui aprendendo , hoje sou um dos mais ricos do server e ja fiz um historia aqui , tenho de tudo e ja tive de tudo aqui , isso e questao de tempo e determinação , Boa sorte
Uma dia: Crie 1 clan coloque lvl5 faça um dagguer coloca lvl 80 e farme no fort o dia todo.



tb estamos tentando mas ainda nao concordo com pessoal full matando novatos no lvl 40


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Covardias do Serv
MensagemEnviado: 15 Mai 2012, 22:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Nov 2011, 07:52
Mensagens: 7
Percy escreveu:
eu comecei depois de 7 a 8 dias que o serve abriu as portas

ja fui ja passei por quase todos os clan que eu ja teve no servidor
ja fui roubado 3 vezes e ja me recuperei e recentemente fui roubado pela 4 vez
e ja me recuperei eu sim tenho o que reclamar e mesmo assim nao reclamo
eu meto a cara no farm e pronto levanta a cabeça e bola pra frente ai manow
voce vai conseguir
\o/



Valeu é assim mesmo só nao concordo com char full matando atoa os novatos do lvl 40


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License