Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:43


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Comunicado Importante - Vagas na Staff
MensagemEnviado: 06 Mai 2013, 00:13 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Boa noite fiéis jogadores L2OURO,
Digo fiéis por que sei que os que estão aqui são os que realmente gostam do servidor, e sei que vão nos apoiar neste momento crítico que estamos passando.

A questão é simples, minha vida mudou muito esses últimos meses, devido as oportunidades que vão surgindo e mudanças no cotidiano, eu não tenho mais o tempo que eu tinha para o servidor.
Por esta questão eu preciso de uma equipe, uma staff que possa me ajudar, e não deixar o servidor com aspecto de abandonado.

Então vamos ao que interessa, eu criei um novo cargo que vou chamar de "ServerMaster" e a ele vou atribuir a função de administrar o jogo, como mover personagens, fazer algumas correções e cuidar do servidor em geral, além da equipe (GameMaster e EventMaster).
Eu vou continuar exercendo meu cargo de programador e sendo a voz ativa, mas quem vai cuidar do servidor dia após dia vai ser a nova equipe.

O novo ServerMaster já foi escolhido e vai ser o Sheol, atual moderador e ex GameMaster, por ser um dos membros mais antigos da staff e que tem a nossa confiança. E o mesmo deixará de jogar completamente no servidor para exercer tal função, vai ser totalmente desvinculado como jogador.
Esta mesma regra não se aplica ao GameMaster e EventMaster, porém eles não poderão participar de Sieges, Clans, Bosses ou TW.


Em breve estarei postando como se candidatar a staff.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Comunicado Importante - Vagas na Staff
MensagemEnviado: 06 Mai 2013, 00:45 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Veja como se candidatar as vagas disponíveis:

Informações:
O EventMaster/GameMaster não terá nenhum benefício atípico a outros jogadores, exceto o VIP concedido pela staff;
O EventMaster/GameMaster não pode banir ou suspender outros jogadores do jogo ou forum sem minha permissão;
O EventMaster/GameMaster não pode tratar de forma diferente clans ou jogadores rivais/aliados, mantendo-se profissional à sua tarefa;
O EventMaster/GameMaster precisa de um português formal e correto;
O EventMaster/GameMaster precisa ser ativo no forum e no jogo.

Brinde pelo cargo: VIP

A quebra de conduta do EventMaster/GameMaster pode levar a consequências graves, podendo até ser banido do jogo, portanto é um cargo de responsabilidade. Os jogadores que se sentirem prejudicados por alguma atitude devem me informar e provar com cópias e prints.

Os interessados devem enviar um email para [email protected] com cópia para [email protected] :
Nome completo
Idade
Email
Nick no jogo
Link do seu perfil no forum
Cargo de Deseja
Experiência
E responder a pergunta: Por que você quer ser membro da staff?

Boa sorte.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Comunicado Importante - Vagas na Staff
MensagemEnviado: 06 Mai 2013, 01:10 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Descrição completa dos cargos e limites:

WebMaster (sem nick no jogo):
Fundador do servidor, sou responsável por todo o desenvolvimento, programação, financeiro e administração do servidor. E também o único responsável pela entrega dos brindes.

Sem limites de funções, tenho acesso a todo o dedicado e configurações.

ServerMaster (Sheol):
Gerente administrador, seu cargo é comandar uma equipe e definir e aplicar as alterações necessárias no jogo, além de cuidar das necessidades básicas dos jogadores.

Os limites deste cargo são: Acesso a pasta de xmls das skills, tem acesso a vários comandos necessários do jogo para exercer o cargo, excerto o comando de criar itens.
Pode banir/suspender jogadores, mas me informando a causa e publicando no forum.

GameMaster:
Responsável por analisar as mudanças necessárias no jogo referente as skills, fazer as alterações e enviar ao ServerMaster para que sejam analisadas e aplicadas (conforme houver necessidade).

Os limites deste cargo são: Não pode banir/suspender, tem acesso a alguns comandos necessários do jogo para fazer testes.

EventMaster:
Responsável pelos eventos periódicos do servidor, vai receber os itens necessários e eles serão repassados aos jogadores através dos eventos (estes itens serão monitorados para que não haja desvio).

Os limites deste cargo são: Não pode banir/suspender, tem acesso a alguns comandos necessários do jogo para fazer os eventos.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Comunicado Importante - Vagas na Staff
MensagemEnviado: 27 Mai 2013, 01:40 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Prazados,
A partir de hoje assumo o cargo a mim destinado frente ao L2Ouro, os meus chars não serão mais vistos a partir de hoje por um acordo feito entre nós da Staff.

Como foi falado anteriormente, serei responsável pela gerencia do servidor dentro do jogo e aqui no fórum, nosso WebMaster continua como programador e Administrador Geral e os futuros membros, que terão o mesmo nível de competência, mas funções específicas serão gerenciados por mim. Não serei o chefe deles, a nossa missão é fazer o melhor para o L2 Ouro juntos.
No momento eu pessoalmente tenho feito as atuais revisões de skills e classes, mas logo isso mudará.

Os brindes de doações atualmente estão sendo entregues aos finais de semana, sob responsabilidade do WebMaster. Não é uma data fixa, mas é como podemos trabalhar esta situação no momento e logo isso será solucionado.

Para entrar em contato comigo usem o PM no fórum ou [email protected]

Bom jogo a todos.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License