Bem-vindo: 24 Out 2017, 00:13


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 04 Fev 2014, 18:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 14:52
Mensagens: 334
Todos sabemos que tem um tal de ayo que os RedSky vive falando ( Eu particularmente acho que 80% do clan é fã ) , venho aqui mostrar um ótimo método para matar o tal de "ayo", primeiro ... se você o enfrentar a um de seus suportes , pode matar que é facil, tirando o ta do powerhealer que só morre com + de 8 hitando ou com 3 silences seguidos..... agora se enfrentar o necro dele.... só vc tomar cuidado com os dbuffs, e tambem usar miracle sempre que possivel, ja se você enfrentar o wind rider sugiro que você chame seus amigos, e mais de um porque senão você será apenas mais um pvp point para o ayo.....
Mas esse ayo não é lá essas coisas, eu sempre que vou x1 com ele eu ganho, mas só isso.... 2bjzus

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 04 Fev 2014, 23:21 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 13:31
Mensagens: 856
Localização: Rio De Janeiro
ayo escreveu:
Todos sabemos que tem um tal de ayo que os RedSky vive falando ( Eu particularmente acho que 80% do clan é fã ) , venho aqui mostrar um ótimo método para matar o tal de "ayo", primeiro ... se você o enfrentar a um de seus suportes , pode matar que é facil, tirando o ta do powerhealer que só morre com + de 8 hitando ou com 3 silences seguidos..... agora se enfrentar o necro dele.... só vc tomar cuidado com os dbuffs, e tambem usar miracle sempre que possivel, ja se você enfrentar o wind rider sugiro que você chame seus amigos, e mais de um porque senão você será apenas mais um pvp point para o ayo.....
Mas esse ayo não é lá essas coisas, eu sempre que vou x1 com ele eu ganho, mas só isso.... 2bjzus



se ta carente né cara? cade seus pais? ta falando muita besteira
vá voltar pro Senai pelomenos lá eles te aturam

(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 04 Fev 2014, 23:28 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 1011
Localização: Pombal -Paraiba
fãns teu ? kkk aiai como todos falam você tem algum problema so pode sempre querendo chamar a atenção aki

vai se tratar cara na boa ...

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 05 Fev 2014, 00:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 11:55
Mensagens: 440
Isso é carência de piroca.
Tem nada pra fazer? Vai da meia hora de toba com relógio parado.
Esse WR é tão zica q já morreu pra minha poleira de farm, isso com o cara usando bolinha e se healando feito um bs. Na boa...

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 05 Fev 2014, 12:55 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 14:52
Mensagens: 334
They love me ! s2'

Se não gostou do tutorial, não siga-o .... e qnd eu o-ver flag = DowN ! 2 BJs

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 05 Fev 2014, 13:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 1011
Localização: Pombal -Paraiba
falou o ^-^ que tomou pau para o kwk com todos os chars flw

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 05 Fev 2014, 20:47 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 14:52
Mensagens: 334
malelemento escreveu:
falou o ^-^ que tomou pau para o kwk com todos os chars flw



Poha fera o dia em que deita para Kawoski for vergonha será o dia em que estarei ate com bleed +30 (EM POWER !!)

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 05 Fev 2014, 21:54 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 22:04
Mensagens: 738
ayo escreveu:
Todos sabemos que tem um tal de ayo que os RedSky vive falando ( Eu particularmente acho que 80% do clan é fã ) , venho aqui mostrar um ótimo método para matar o tal de "ayo", primeiro ... se você o enfrentar a um de seus suportes , pode matar que é facil, tirando o ta do powerhealer que só morre com + de 8 hitando ou com 3 silences seguidos..... agora se enfrentar o necro dele.... só vc tomar cuidado com os dbuffs, e tambem usar miracle sempre que possivel, ja se você enfrentar o wind rider sugiro que você chame seus amigos, e mais de um porque senão você será apenas mais um pvp point para o ayo.....
Mas esse ayo não é lá essas coisas, eu sempre que vou x1 com ele eu ganho, mas só isso.... 2bjzus

Kkkkkk coitado desse cara na moral mesmo cada vez da mais pena kkkkkkkkkkkkk

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 05 Fev 2014, 21:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 1011
Localização: Pombal -Paraiba
algum psicologo pra tratar esse rapaz ,e caso de urgencia ja :/

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como matar Ayo
MensagemEnviado: 05 Fev 2014, 21:59 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 22:04
Mensagens: 738
malelemento escreveu:
algum psicologo pra tratar esse rapaz ,e caso de urgencia ja :/

Ele quer amigos cara ngm gosta dele aí ele fica querendo fazer intriguinha pra chamar atencao

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License