Bem-vindo: 19 Jan 2018, 07:20


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 16 Out 2012, 11:09 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 01:50
Mensagens: 136
Realmente isso não acabaria com os arregos mas iria dificultar com certeza!

A ideia ta ai, eu odeio olly mesmo &D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 10:48 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 11:46
Mensagens: 146
DarylDixon escreveu:
ou remover o npc de olly *-* dae todo mundo vai tretar *-*

(y)

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 16:06 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2011, 01:17
Mensagens: 118
não vai funcionar e já vou dar o bug de mão beijada para os players.
É simples:

exemplo eu e o jhony vamos olly so por exemplo, somos do msm clã o jhony quer pegar o hero, estamos no ts. blz

eu falo jhony entra sem o peito e com um chapel de pirata ou qualquer outro chamativo.
pq eu tbm vou estar cm chapeu de pirata e sem o peito do set.

blz ai vc compara se esta cm ambos falaram

if(true){
TuRkell=derrota;
jhony=Wins;
}
else{
jogadores se matam e que vença o melhor;
}


fiz uma brincadeirinha de programação ali, mas explicando se as informações baterem um arrega pro outro se naum baterem que vença o melhor;

_________________
TuRkEll - Grand Khavatari
ExTrUckTioN - Shillien Templar
LightKiller - Cardinal
_______________________________________________
AKI É NA BALADA DO ELEFANTE CUMPADI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 16:36 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
é, detalhes como aparencia do char fariam efeito.
eu por exemplo iriam identificar facilmente por causa do chapeu. (quando eu to no jhonywalker o pessoal sabe que sou eu só de olhar o chapeu)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 17:19 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
Mensagens: 718
turkell escreveu:
não vai funcionar e já vou dar o bug de mão beijada para os players.
É simples:

exemplo eu e o jhony vamos olly so por exemplo, somos do msm clã o jhony quer pegar o hero, estamos no ts. blz

eu falo jhony entra sem o peito e com um chapel de pirata ou qualquer outro chamativo.
pq eu tbm vou estar cm chapeu de pirata e sem o peito do set.

blz ai vc compara se esta cm ambos falaram

if(true){
TuRkell=derrota;
jhony=Wins;
}
else{
jogadores se matam e que vença o melhor;
}


fiz uma brincadeirinha de programação ali, mas explicando se as informações baterem um arrega pro outro se naum baterem que vença o melhor;

if(False){
jhonny="menos hp quando ekipar o peito novamente e fica com desvantagem sobre o oponente"
else{
ban nos dois
}

que logica tosca heauehaueahehauehauhea

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 18:27 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2011, 01:17
Mensagens: 118
CrosS escreveu:
turkell escreveu:
não vai funcionar e já vou dar o bug de mão beijada para os players.
É simples:

exemplo eu e o jhony vamos olly so por exemplo, somos do msm clã o jhony quer pegar o hero, estamos no ts. blz

eu falo jhony entra sem o peito e com um chapel de pirata ou qualquer outro chamativo.
pq eu tbm vou estar cm chapeu de pirata e sem o peito do set.

blz ai vc compara se esta cm ambos falaram

if(true){
TuRkell=derrota;
jhony=Wins;
}
else{
jogadores se matam e que vença o melhor;
}


fiz uma brincadeirinha de programação ali, mas explicando se as informações baterem um arrega pro outro se naum baterem que vença o melhor;

if(False){
jhonny="menos hp quando ekipar o peito novamente e fica com desvantagem sobre o oponente"
else{
ban nos dois
}

que logica tosca heauehaueahehauehauhea


mano foi um exemplo, porem retiramos a parte do set e ficamos so com o chapeu e uma arma diferenciada por exemplo daria a msm coisa

_________________
TuRkEll - Grand Khavatari
ExTrUckTioN - Shillien Templar
LightKiller - Cardinal
_______________________________________________
AKI É NA BALADA DO ELEFANTE CUMPADI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 12:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 19:57
Mensagens: 254
Localização: são paulo
xLiszt escreveu:
Essa ideia foi implantada recentimente em um server privado de l2!

Todos os chares ao serem chamados para a olimpíada (120 segundos) automaticamente ganham Chat Block, Title Block, Crest Block, Nick Block, Target Block e List Block.

Explicações:

Chat Block: Todos os chares que forem chamados para lutar na olimpíada não poderão falar no chat.

Title Block: Todos os chares que forem chamados para a olimpíada terão seus títulos trocados para (nome do server). Esse título será bloqueado no char e ele não poderá ser trocado até o final da luta corrente.

Crest Block: Todos os chares que forem chamados para a olimpíada terão suas Crest de Clan ocultadas, tornando impossível que o char adversário veja o clan do oponente.

Nick Block: Todos os chares que forem chamados para a olimpíada terão seus Nicks trocados automaticamente, e temporariamente, para Competidor.

Target Block: Não aparecerá o nome do clan e da ally de seu adversário na janela de target durante a luta da olimpíada.

List Block: As arenas que estiverem tendo luta não demonstrarão mais os nomes dos competidores. Vocês poderão continuar assistindo as lutas normalmente, mas o NPC de olimpíada não mostrará mais os Nicks dos competidores, aparecerá apenas “Playing” na arena que estiver tendo uma luta.

Todas essas mudanças tornam impossível que os lutadores se identifiquem dentro da arena, e esperamos que tais mudanças façam de uma vez por todas a olimpíada eleger o real melhor char da classe e não o mais “arregão”.


Tem o lado bom de acabar com os arregos mas tbm fica chato vc matar seu rival e não poder zuar depois kkkkkk

Fica a dica!





Up (y)

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 12:56 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 08:43
Mensagens: 555
http://www.nerdbb.com/download/file.php?id=11667

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 22:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 18:27
Mensagens: 373
Alguém usou bless ress aqui.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Como acabar com os famosos arregos na olly!
MensagemEnviado: 11 Jul 2013, 01:18 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 19:57
Mensagens: 254
Localização: são paulo
FireArrow escreveu:
Alguém usou bless ress aqui.


Dois hero de arrego ?....

Não ? faz video caindo olly e matando e ganhando ponto ai vcs tem moral .!

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License