Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:30


Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Classe de Magos
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 16:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Agora chegamos na classe mais odiada / amada do jogo

Capaz de causar danos incriveis, e destruição em área a classe dos magos se destaca pelo poder de fogo

porém é uma classe extremamente dificil de jogar por causa de seu pouco CP/ HP e pouca def fisica

Essa classe é tão especial que existem muitas classificações:

Nukers
Healers
Debuffers
Summoners

enfim...vou falar das classes que conheço mais:

Storm Screamer : maior poder de ataque mágico do jogo, é o mais nuker dos nukers, porem o casting mais lento tbm, deve -se concentrar em causar danos e manter-se longe dos fighters, já que é de papel
Porem colocando dyes de WIT e INT tirando MEN vc terá um mago extremamente destruidor capaz de matar rapidamente qualquer adversário

Soul Taker: o mais temido dos magos por sua capacidade de debuffer e mid-nuker...e no oficial ainda pode ser utilizado como summoner,com a caveira utilizando o transfer pain, é um adversário terrivel, porém não tem um grande poder de ataque mágico e seu casting é médio, para jogar com essa classe tem que estudar bem os debuffs, pois é utilizado com estratégia.

Mystic Muse: O mago elfo tem como maior vantagem seu casting absurdo, que é o maior do jogo,e ainda possui cancel, que cancela buffs do adversário enfraquecendo ele, um mgo para criar combos, pois seus ataques não são tão fortes, porem criando combos e apostando na velocidade, é extremamente mortal,porem como os magos elfos, é de papel .não possui um ataque mágico alto.

Os outros magos nunca joguei de classe principal, então deixo para o pessoal dar suas opniões e dicas

as dyes que indico para a maioria dos magos é:
+4Wit-4Men
+4Int-4Men
+4Con-4Str

Mas dyes são do gosto de cada um, sugiro que todos magos começem os ataques pelos Vortex e Surrenders que enfraquecem seu adversário ao seu elemento, após isso vc adapte seu estilo de jogo...

Flws


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 16:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
As dyes são as mesmas que eu uso.

Tem os heallers também.

Evas Saint: Healler elfo sua grande vantagem, assim com o mystic muse é o speed e o seu Cast speedy, considerado por muitos o mais imortal do jogo. Sua principais armas são mana burn e block wind walk.

Bishop: Healler Humano sua grande vantagem é o poder de Cura, ele possui o maior poder de cura do jogo alem de ser o único healler que possui poder para curar Anchor alem da skill salvation que proporciona a ressucitação dele ou de players logo apos sua morte e sem perder os buffs, seu Cast é intermediario.

Shillen elder: Healler Dark elf sua grande vantagem é o alto M atack, tambem é o Unico dos healler que possue Empower, sua cura tambem é bastante forte, mas o cast speedy deixa a desejar. sua principal skills é o mana burn.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 17:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
LimaoDoce escreveu:
As dyes são as mesmas que eu uso.

Tem os heallers também.

Evas Saint: Healler elfo sua grande vantagem, assim com o mystic muse é o speed e o seu Cast speedy, considerado por muitos o mais imortal do jogo. Sua principais armas são mana burn e block wind walk.

Bishop: Healler Humano sua grande vantagem é o poder de Cura, ele possui o maior poder de cura do jogo alem de ser o único healler que possui poder para curar Anchor alem da skill salvation que proporciona a ressucitação dele ou de players logo apos sua morte e sem perder os buffs, seu Cast é intermediario.

Shillen elder: Healler Dark elf sua grande vantagem é o alto M atack, tambem é o Unico dos healler que possue Empower, sua cura tambem é bastante forte, mas o cast speedy deixa a desejar. sua principal skills é o mana burn.


Pra mim shilen elder numa pt de Dagger e glads e o mais ^-^ por causa do stigma of shilen e as skills de Vampiric 80%, pra quem nao sabe stigma of shilen tira defesa contra meele weapons (sword/blunt/greatsword/pole/adaga/dual/dual fist/Tudo que ataca de perto).
Entretando tem os Holy Pommander, da pra botar stigma em EE e Bishop OMG xD!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 17:08 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Gosto muito de summoners , nao sou bom pra tutoriais '-' , mas se tiverem duvidas , eu tento responder ;P.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 17:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Bem lembrado remotecontrol, eu não lembrava dessa skill e tem uma outra do EE que eu tambem não lembro o nome, ela tem a aparecencia do wind strike, e tira uns atributos bons se não me engano atack speed, cast speedy.

E também não podemos eskecer do profetinha ou hierophant que tem akele debuff que cancela qualquer buff de p-def sem falar ma mystic imunity.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 17:30 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
TO CRIANDO UM SPH AKI PRA VE SE E BOM

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 17:39 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
é bom sim

Mas é muitoooo diferente jogar de sph depois de jogar com titan que nem vc joga( e bem , ja vi vc em ação )!

Eu jogava de dagger e duelist e quando comecei a jogar de mago nem sabia o que fazer com tanta skill, demorei mas depois que aprendi não troco Storm por nada

Conselho = sph se baseia em causar danos.estude bem os combos e fique sempre longe de qualquer fighter!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 20:06 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Metalium escreveu:
é bom sim

Mas é muitoooo diferente jogar de sph depois de jogar com titan que nem vc joga( e bem , ja vi vc em ação )!

Eu jogava de dagger e duelist e quando comecei a jogar de mago nem sabia o que fazer com tanta skill, demorei mas depois que aprendi não troco Storm por nada

Conselho = sph se baseia em causar danos.estude bem os combos e fique sempre longe de qualquer fighter!




TO LIGADO MEU PRIMO JA FOI HERO EM SERVE LOW RATE DE SPH TENHO UM PROFESSOR EM CASA AKI

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Classe de Magos
MensagemEnviado: 06 Mai 2011, 00:37 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Metalium, já lhe adverti sobre a criação destes tópicos. São praticamente inúteis e só geram floods.

Tópico trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License