Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:59


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 21:43 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
1: n tenho problema nem um em mostra qual minha class ( duelist ) como tbm,n vejo o motivo de dizer..nao vai mudar em absolutamente nada,msm pq,o bug n é no meu hp e sim no buff q da o "COV" .

2: n tentei ofender ngm,apenas n vi ngm responsavel olhando o topico,so vi gnt dizendo coisas sobre testes de HP e talz..sendo q eu ja testei...mas se tao com tanta duvida,simples.

Tirem tudo do char..deixem como ele "veio ao mundo" e taquem cov ...calculem e me digam .. simples.

se ofendi,ou alguma coisa do tipo a alguem daqui,da staff...me perdoem,nao foi minha intenção,apenas acho que eu n iria flr algo sobre bug sem antes fzr testes..

:D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 21:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
sem absolutamente nada 6k 476

com cov : 7699


correto seria.... 7k 771

diferença pouca? sim... mas ta difente...


agora poe set,arma,buff...tudo...e poe +20%

kra...se tao dizendo q os 20% so acumulam com o hp original..entao poe tudo..e poe uma arma com heatl com 25% de HP. Me diz,pq os 25% se baseam no hp total,com set,arma dye..e o buff q da 20% nao ?

n testei so aqui..testei em outros servers...msm pq,ja joguei todas as versoes ate freya e aqui foi o unico q vi que o buff n da a porcentagem baseada no HP total..e sim no HP original..sem nada.

mas enfi,..eu desisto de flr aqui.

se puderem olhar,olhem...se n td bem,nao é por causa de 1k de hp ou um pouco + q vai mudar minha jogabilidade.

so acho que,tem buff errado e tai a prova. quem garante q nao pode ter outro? n to afirmando q tenha,nemacusando nada,nem denegrindo a imagen do server ou da staff..apenas estou dizendo q pode ter algum problema nisso...

por mim,fecha o topico.

abraço (:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 16:06 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
Creio eu que preenchi todos os 5 requisitos q o adm pediu sobre reportar bug..

porque nada foi dito a respeito ?

provei de todas as formas possiveis e impossiveis que ta errado o bonus de HP do cov..

i.... ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 08:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
ectos escreveu:
sem absolutamente nada 6k 476

com cov : 7699


correto seria.... 7k 771

diferença pouca? sim... mas ta difente...


agora poe set,arma,buff...tudo...e poe +20%

kra...se tao dizendo q os 20% so acumulam com o hp original..entao poe tudo..e poe uma arma com heatl com 25% de HP. Me diz,pq os 25% se baseam no hp total,com set,arma dye..e o buff q da 20% nao ?

n testei so aqui..testei em outros servers...msm pq,ja joguei todas as versoes ate freya e aqui foi o unico q vi que o buff n da a porcentagem baseada no HP total..e sim no HP original..sem nada.

mas enfi,..eu desisto de flr aqui.

se puderem olhar,olhem...se n td bem,nao é por causa de 1k de hp ou um pouco + q vai mudar minha jogabilidade.

so acho que,tem buff errado e tai a prova. quem garante q nao pode ter outro? n to afirmando q tenha,nemacusando nada,nem denegrindo a imagen do server ou da staff..apenas estou dizendo q pode ter algum problema nisso...

por mim,fecha o topico.

abraço (:


Curiosamente não está usando Shirt de Hp?
Set Heavy?( Não sei por que mas tenta trocar o set apenas light/heavy/robe eu percebo que muda Mp/Hp sem descrição nenhuma mesmo pelo que sei )

Esse calculo realmente não fecha nem arredondando

6476/7699= 0,8411482010650733861540459799974 e não 0,8
6476 * 0,20 = 1295,2 e não a diferença 1223

mas lembro de uma vez ter calculado isso sem absolutamente nada e fechou com o valor original mesmo...
Só acho que devemos é pedir ectos e não impor...
Se o Gm interpretar isso como insulto pode deixar para depois porque ficou com raiva de ler da forma que escreveu

ectos escreveu:
Creio eu que preenchi todos os 5 requisitos q o adm pediu sobre reportar bug..

porque nada foi dito a respeito ?

provei de todas as formas possiveis e impossiveis que ta errado o bonus de HP do cov..

i.... ?


Pedimos então "gentilmente" para verificar o Hp dos multiplicadores em relação a buffs , dances , SA armas com Health etc...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 00:25 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
cara..eu etendo...so que ate hj nem um gm ou responsavel olhou e falou nada sobre...ou se olhou continuou sem se pronunciar...

eu particularmente desisti de ver isso sobre o cov..so acho ter bug no cov é um pouco osso..pois ngm garante q o resto do bonus pode estar certo..como tbm ngm garante q ta errado..

como foi dito antes..fiz o teste sem absolutamente nada..dye,set,capa,joia...nada nada..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 02:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 00:31
Mensagens: 38
hAUIEHAIUE
não ^-^
perdendo tempo por pouca coisa
vá farmar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 13:51 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
se vc acha um bug em um buff simples pouca coisa..td bem,joga seu joguinho mediocre isolado no canto e n incomoda quem quer ver as coisas direito..

ngm pediu sequer pra vc entrar no forum,mt menos pra se incomodar com o post...

ps: se tem alguem aqui q ta perdendo tempo,esse alguem é vc...vindo aqui flr agua.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: chant of victory
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 10:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
nTF escreveu:
hAUIEHAIUE
não ^-^
perdendo tempo por pouca coisa
vá farmar


Por isso que o GM nem lê mesmo...
Não gaste seus dedos nTf use-os para coisas mais úteis , fale sobre o jogo se concorda ou não ...
Use crítica construtivas por gentileza...

ectos escreveu:
se vc acha um bug em um buff simples pouca coisa..td bem,joga seu joguinho mediocre isolado no canto e n incomoda quem quer ver as coisas direito..

ngm pediu sequer pra vc entrar no forum,mt menos pra se incomodar com o post...

ps: se tem alguem aqui q ta perdendo tempo,esse alguem é vc...vindo aqui flr agua.

Ectos...
Não acrescente posts assim , não vale a pena não mano...
Só coloca o teste e aguardamos o GM mesmo que demore mesmo...
Obrigado pelos testes mesmo assim...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License