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Como vc gostaria que os debuffs fossem configurados?
Gostaria que baixasse 50% de chance para todos. 15%  15%  [ 7 ]
Gostaria que baixasse 30% de chance para todos. 13%  13%  [ 6 ]
Gostaria que ficasse como está. 34%  34%  [ 16 ]
Gostaria que continuasse em busca do balance, e não me importo em ficar nerfado/OP enquanto o Balance não é atingido. 38%  38%  [ 18 ]
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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 12:24 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
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Nada ver isso dai, se os debuffs existem é pq são pra serem usados, tirar stun de tanker é o mesmo que tirar flecha de arqueiro e dar um escudo pra dagger, debuffs ke só atrapalham treta feito o desarm que deveriam sair, mas essas são uma das defesas das classes, o jogo n é só provocar dano no cara, tbm é impedir que o dano dele venha a você.
eu ja aprendi a me virar contra varios tipos de debuffs, sou novo nesse serve e qualquer diferença que eu encontre eu me adequarei a tal. ;) debuffs são estrategias :D

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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 22:52 
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Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
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queria que o gm cabasse com a enquete deixa como ta , ja testei debuffs com boss em meus chares so com joia e set elegia +16 e com buffs padrãos que todo player usa, mental shield e outros,de 10 anchors (+18) de 10 pegou 2...
e como 90% dos players do server ja tem pelo menos uma boss,vejo que se baixarem a chances, vai ficar assim necro=nerfado,ja que botaram delay no death spike a unica skill que ele tinha boa porque o vampiric claw tem delay até alto e geralmente se poem sap, o dark vortex nem falo, e o death spike (o death link e so com hp piscando mesmo) o necro ja ta quase sendo nerfado,poem-se os debuff com menos chances e o necro deixa de existir!


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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 29 Set 2011, 02:09 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
acho que todos os debuffs devem ter uma chance alta. o tempo de permanencia é que deveria ser reduzido, 1 min de silence...^-^ com qqr pvp de mago.

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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 22:28 
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Registrado em: 28 Nov 2011, 09:48
Mensagens: 12
Concordo Plenamente com o Darius, o que ta sendo apelativo não é a chance dos debuffs de Pegar, e sim o Tempo que eles estão Durando.

Eu mesmo de Paladino, um cara me deu Fear Pegou de primeira.. até ai tranquilo, o tenso foi que ele me hitando 400~~600 conseguiu me matar.. Sozinho.. pq o Fear durou mais de 1 minuto, eu simplismente não consegui me mexer. a unica coisa que ta ^-^ é isso, o tempo que os debuffs estão durando.

a Chance de pegar deveria continuar a mesma, só o que deve mudar é o Tempo que os debuffs estão Durando, isso sim deve ser Nerfado,

porque tipo, na minha opinião, os debuffs são um meio de te dar alguma vantagem por alguns segundos sobre o inimigo, pra que quando ele comece a atacar, você já esteja em vantagem, E Não Pra simplesmente Deixar você impossibilitado de fazer Absolutamente algo contra o inimigo.. é isso que esta acontecendo.

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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 13:55 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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em debuffs tbm pega critico aumentando o tempo da duração deles!
é raro mas acontece!

sempre foi assim! :roll:


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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 02 Dez 2011, 07:49 
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Registrado em: 16 Nov 2011, 14:18
Mensagens: 16
Concerteza como vi no topico todo as classe debuffers (mago,duelist,SH e etc) estao descordando do topico ja q muitos acham q estão OP ou Nerfada , mais pensem bem , eu como titan estava tretando e pegou fear +20 , gloom +18 , desarm , Death Mark , e stun de archer , até ai tudo bem mais depois q pego isso tudo eu vi q eu tava com os buffs de defesa contra debuff ai eu Falei ^-^ , esses debuff tudo pega ? E cade meu Stun ? Bom Eu acho q deveria diminuir sim .


Topico Aprovado.

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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 02 Dez 2011, 09:42 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
rmfo16 escreveu:
Concordo Plenamente com o Darius, o que ta sendo apelativo não é a chance dos debuffs de Pegar, e sim o Tempo que eles estão Durando.

Eu mesmo de Paladino, um cara me deu Fear Pegou de primeira.. até ai tranquilo, o tenso foi que ele me hitando 400~~600 conseguiu me matar.. Sozinho.. pq o Fear durou mais de 1 minuto, eu simplismente não consegui me mexer. a unica coisa que ta ^-^ é isso, o tempo que os debuffs estão durando.

a Chance de pegar deveria continuar a mesma, só o que deve mudar é o Tempo que os debuffs estão Durando, isso sim deve ser Nerfado,

porque tipo, na minha opinião, os debuffs são um meio de te dar alguma vantagem por alguns segundos sobre o inimigo, pra que quando ele comece a atacar, você já esteja em vantagem, E Não Pra simplesmente Deixar você impossibilitado de fazer Absolutamente algo contra o inimigo.. é isso que esta acontecendo.



Concordo em partes ...

Sou suoltaker, a chanse dos debuffs estão boas como estão .. o problema é a duração como todos estõ dizendo ,, hontem meu silence +30 entrou em um bs ,estavamos testando ,, durou mais de 2 minutos :shock:

acho que é muito, se der uma olhadinha em videos de pvp no offi .. veram que anchor pega pra caramba , silence doom , o gloom é guase 100%, sendo que aqui acho que não esta nem 50% .. acho .. devido a alguns testes que fiz ..

mas o que acho é que poderiam diminuir o tempo ..tipo trocar essa duração de minutos do silence por segundos .. acho que 15,10 segundos seria ideal ...

Lembrando não quero nerfar a classe .. atémesmo . por que jogo de necro , e preciso dos debuffs para sobraviver no 1x1 ...
mas concordo que a duração esta muito alta !!!

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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 02 Dez 2011, 10:38 
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Registrado em: 28 Nov 2011, 09:48
Mensagens: 12
Que bom que todos Concordam que o que se deve diminuir é o tempo de duração dos debuffs, e não a chance deles !, agora só falta o ADM Vir dar uma olhada nesse Tópico, Ontem eu tomei um Fear de 2 minutos também, foi tão ^-^.. la na Ilha.. que meu char saiu correndo, e só foi parar de correr quando tava na metade do Mar ¬¬, Tive que Usar Scape

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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 02 Dez 2011, 16:27 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
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rmfo16 escreveu:
Que bom que todos Concordam que o que se deve diminuir é o tempo de duração dos debuffs, e não a chance deles !, agora só falta o ADM Vir dar uma olhada nesse Tópico, Ontem eu tomei um Fear de 2 minutos também, foi tão ^-^.. la na Ilha.. que meu char saiu correndo, e só foi parar de correr quando tava na metade do Mar ¬¬, Tive que Usar Scape



kkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
dava pra ir nas olimpiadas !!!!

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 Título: Re: Chances de Debuffs
MensagemEnviado: 02 Dez 2011, 20:01 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
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Localização: Recife - PE
-Weltress- escreveu:
Concerteza como vi no topico todo as classe debuffers (mago,duelist,SH e etc) estao descordando do topico ja q muitos acham q estão OP ou Nerfada

LOL botou duelist como classe debuffer?
duelista só tem um debuff cara, desarm é a unica skill que podemos usar como defesa, alem do delay super alto.
classe debuffer é necro e tanker, e sabendo se buffar vc nem pega tanto debuff

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