Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:54


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:28 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Não sou full boss, tenho antharas valakas e zaken .... wisdon + 12 uiahsiAUHsiUAHS =(

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Pois é, por essas e outras, para pedir uma reavaliação você tem que estar o mais próximo possível do máximo que a classe pode lhe oferecer. Palavras do próprio WebMaster.

Só alguns detalhes sobre você:
http://img841.imageshack.us/img841/2061/imagem3ss.jpg
http://img833.imageshack.us/img833/2918/imagem2ke.jpg

E podem entrar nos tópicos, em todos ele ta chorando que ta apelão.

Você só chora no fórum, então acho que devem ignorar seus comentários sobre balanceamento de classes.
São poucos os que utilizam do fórum na área de balanceamento, com provas e teorias reais, concretas.

E olha só, urukhai não é fullbos, wisdom+12 e quase não toma... tem algo errado, não acha twoo?

Abs

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:55 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
é raro eu levar anchor no meu Storm e no meu Tanker!
E não sou totalmente full boss
:D

( levo mais paralise do SH do que necro )

Tuvia escreveu:
E podem entrar nos tópicos, em todos ele ta chorando que ta apelão.

kkkkkkkkkkkkk :lol:
ele entrou em todos mesmo...kkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 16:42 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu sei que quando eu jogava com o taka era anchor 100%.

To jogando de soulhound agora, só a delícia. Levei só 5 anchors até agora.. E devem ter tentado me dar uns 30..

Metallium, tu n leva pq n tem necro do outro lado.. por favor né.. pede pro tuviia faze um teste um dia desses em tu.. por 1 minuto, fala pra ele, sempre que carregar anchor, dar em você..

Perdi as contas quantas vezes eu fiquei paralizado com o taka no anchor e levei outro anchor em cima. Pior foi quando tava eu e outro mago em drop adena.. nós 2 ficamos no anchor de 1 necro só.. Dava reuse em 1, paralizava o outro.. Skill dura 15 + 10, tem reuse de uns 7 segundos eu acho.. 10 segundos talvez..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 16:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Metallium, tu n leva pq n tem necro do outro lado.. por favor né.. pede pro tuviia faze um teste um dia desses em tu.. por 1 minuto, fala pra ele, sempre que carregar anchor, dar em você..

Perdi as contas quantas vezes eu fiquei paralizado com o taka no anchor e levei outro anchor em cima. Pior foi quando tava eu e outro mago em drop adena.. nós 2 ficamos no anchor de 1 necro só.. Dava reuse em 1, paralizava o outro.. Skill dura 15 + 10, tem reuse de uns 7 segundos eu acho.. 10 segundos talvez..


O que mais tem neste server é necro...kkkkkkkk tem para todos os lados...o ultimo que tomei foi do Greg ( Akatsuki )...não acho nada demais nele...o paralise do SH sim tá apelão pacas ( e dura quase 2 minuots em Time ), os SH nem atacam na verdade , eles vão fazendo estátuas para a pt deles matar...e vi vc fazendo isso tbm... ;)

Acho que esta normal, mas não sou necro player, falo só de quando enfrento eles, e são muitos no server... 8-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 17:15 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jun 2011, 15:11
Mensagens: 27
Forum de revisao de skill foi feito para descutir sobre,nao? agora nao posso postar oque eu axo sobre as mudanças, soh voces podem? kaoepkapoekoape se o urukha nao toma anchor intao ele é o unico ;D agora o negocio é de revisao de anchor e o kara tira print dos meus posts akopeakpoekaope.. tu sabe que esse anchor ta muito apelao entre os magos ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 17:30 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
O que mais tem neste server é necro...kkkkkkkk tem para todos os lados...o ultimo que tomei foi do Greg ( Akatsuki )...não acho nada demais nele...o paralise do SH sim tá apelão pacas ( e dura quase 2 minuots em Time ), os SH nem atacam na verdade , eles vão fazendo estátuas para a pt deles matar...e vi vc fazendo isso tbm... ;)

Acho que esta normal, mas não sou necro player, falo só de quando enfrento eles, e são muitos no server... 8-)

Paralize 2 min time? putz..
err.. hmm.. ahh... 8-)

Eu to atacando e dando um dano legal.. Se bem que em duelista eu dou 300 de crítico.. 400 de crítico.. 70 de dano normal.. Mas eu pego os maguin.. é 1.1k.. 1.4k.. aí mata na boa.. tenho + de 1k de atk speed mesmo..

ps: greg treta pouco.. pede pro tuvia te dá 30 anchor e posta aqui o resultado.. todos agradeceremos..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 18:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Twooo escreveu:
jogo sem zerk, full def, minhas dyes estao corretas e tomo anchor direto do mesmo jeito ^^ agora tu nao acerta nenhum anchor? para fi, as chances dos debuffs de scc estao baixissimas os necros soh vao na treta te da anchor e fika te atakando la -_- igual falei cheguei a toma 2 anchor seguidos do mesmo carinha kapoekpoaekop

Eu sou Robe User, Mystic Muse para ser mais especifico, e tenho certeza que o Anchor (skill do Necro), está normal. A cada 10, tomo uns 4, algo que considero normal. O que eu discordo é que as skills do tipo Paralizy, de argument, esteja entrando bastante. Lembrando tambem que, eu não tenho Joia Boss alguma, e meu Wisdom é +12 (Power: Resist Mental Attacks).
Mas só sobre o Anchor, considero normal. Lembrando que, na proxima versão (High Five), Anchor vai durar 5 seg Anger e 5 seg Paralizy. [Na atual versão(Freya), o Anchor dura 10 seg Anger e 15 Paralizy.]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 00:27 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Nossa velho essa ta de + ja cheguei a tomar 2 anchor em um x1 não tenho boss blz... + tem outros players do clan que foram testar cmg essa skill e realmente com eles tbm pegam e todos full boss! ta bem absurdo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 09:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
A um bom tempo atras teve um maguinho que tentou matar meu tanker e me largou essa skill mas reverteu ( Nada como um magic Mirror )

O que não sei se funciona é...

Ao atacar o Soul Hound tima paralize , e com magic Mirror já que eu ataquei reverte?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License