Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:16


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 09:42 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
lembrando que este server é server de pvp , entao a base que a staff pega é FORA de olly então devem ser apontados irregularidades de skills e classes fora de olly , anchor é essencial para o necro ganhar de taker em olly e ele entra facilmente por causa dos buffs que nao são self buffs e por falta de skills de clan, nas tretas ele nao pega tanto assim é 2~3 em 10~15 que tentam em char bem equipado e bufado , é claro que devemos resaltar que em treta grande é meio dificil ficar bem buffado a treta toda então ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 08 Jul 2011, 00:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Abr 2011, 21:40
Mensagens: 38
so quem reclama do anchor sao mages pq os sets hobs nao dao resistencia a anchor man mas pega um nego full bos de light pra vc ve a cada 5 entra 1 ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 08 Jul 2011, 11:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Entao , por exemplo, Skill Hold +20 ++queen e baium(aumentam chance de pegar hold)em um player Sem queen e baium de 20 pega 5,Agora um necro Com frintezza e Anchor +15 Vs um Otro Mago Com Frintezza e Resist trait de 10 pega 7, Explique!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 08 Jul 2011, 11:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
voce nao sei em controle remoto , tomo ums anchorsinho ontem na danger do meu irmao "JustPauL " e fico chorando no chat (!) , mais é APENAS VOCE QUE ENTRA ASSIM mais ninguem '-' , há algo de errago ai , mais ninguem tomo anchor assim como voce tomo ontem...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 08 Jul 2011, 12:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
DEVIL escreveu:
voce nao sei em controle remoto , tomo ums anchorsinho ontem na danger do meu irmao "JustPauL " e fico chorando no chat (!) , mais é APENAS VOCE QUE ENTRA ASSIM mais ninguem '-' , há algo de errago ai , mais ninguem tomo anchor assim como voce tomo ontem...

Engraçado q tenhu full boss,4k de mdef,skills +20 (wisdom +15) arcane + mental shield!--"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 18:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
acho que o anchor esta normal, pegando só em oly
nas tretas não pega muito não, nem me lembro a ultima vez que levei um!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 08:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Ontém nas oly, tentei 10 anchor no Filipe Moraes e pegou só um... Cara raciocina Silence e doom raramente pega, Fear a mesma coisa, anchor é a única skill de necro que esta mais ou menos, se nerfarem ela acabou com a classe,assim como archer tem como principal arma o stun, o necro tem os debuffs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 12:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 12 Jul 2011, 21:26
Mensagens: 4
Metalium escreveu:
Savatage escreveu:
Moderador QUAI SAO AS NOVAS SOBRE ESSA SKILL? VC TESTOU?
EU ESTAVA VENDO LUTAS NAS OLLY DE ALGUNS NECRO THEMESSIAH,HEPJUNGLE E ETC..

NA LUTA DO HEPJUNGLE CONTRA 1 AMIGO MEW PALADINO ELE ACERTO ''TODOS OS ANCHOR'' E N REFLETIU NENHUM
DETALHE ''MEW AMIGO TEM FULL BOSS, WISDOM +15 CONTRA MENTAL ATACK

SO VEJO PEGANDO EM OLLY MSM ATE DE MAIS MAS N QRO NERF SO A CHANCE QTA TENSO /;D


Savatage reclamou dos danos em magos, disarmes de doombringers e anchors de necro

incrivel!
mas eu já desconfiava que esse tipo de coisa iria acontecer!

foi o que eu tantava dizer que os caras querem matar tudo agora e se morre vem aki mimimimi tenso

aceita a real morreu e pronto
parte pra outra uai
gg tentar dnovo a vida é assim


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 14:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ViaLactea escreveu:
aceita a real morreu e pronto
parte pra outra uai
gg tentar dnovo a vida é assim


Penso igual á vc
Perdi, vou de novo, troco os buffs, mudo a estrategia, as skills, analiso os defeitos do adversário e até troco elemento...
Se eu consigo isso e normalmente eu venço meus adversários usando várias classes diferentes , por que outros não conseguem? falta força de vontade de melhorar e sobra choro sem argumento nenhum!

Uma vez eu de Duelist tomei anchor de um necro, e perdi, voltei, ativei o riposte e o necro que me lancou o anchor acabou recebendo de volta, ele ficou paralisado então tomou triple na cabeça e morreu...as vezes as coisas são simples e o pessoal não raciocina, analisa...L2 tbm é tatica, estrategia...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Anchor
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 17:21 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Sobre a Classe de Necro,

a classe é maliciosa que, "tira proveito de seus debuffs" para contornar a situação critica que seus oponentes o proporcionam. So que está classe não deve tirar o mesmo "Dano Magico que o Spellhouler".

Agora, tem a questão dos Elementais, se os oponentes forem vuneravel contra o elemento Dark, ele tira proveito e seu dano pode alterar.

A questão em sí deve ser a chance deste post, deve avaliar os seguintes requisitos da classe do Oponente:

-> Valor do Status de Mentalidade;
-> Skills Passivas que evitam o Anchor (Attack Mentals);
-> Possui as 3 Joia Boss que aumenta a Resistencia de Atack Mentais (Frientz; Antharas e Zaken);
-> Possui os buffs como: Chant of Spirit, Mental Shield, Profecias (Detalhe da Profecias: Algumas tem mais chance de acerta os debuffs);
-> Dye's de Mentalidade;
-> Skills que ficam Ativadas como: Fortitude (Encantamento contra Anchor);
-> Certificado contra Anchor;

A chance deve ser vista pela Staff, analizando pela classe que possui a menor e a maior "Mentalidade". Deve ser vista o certificado, que faz muita diferença contra debuffs, se possui ou não e principalmente avaliar a joia Boss.

Outro ponto de vista a ser realizado, é testar sem as joias boss e depois com as joias boss devido as Olly...A skill deve pegar com ou sem Joia Boss, sendo o fato de:

-> Com as *Joias Boss x Joia Elegia* -> O char que possui a joia Boss, deve fazer a chance de seus debuffs se elevar...
-> Com as *Joias Elegias x Joias Elegias* -> A skill deve pegar, com a chance menor do que a Joia Boss, so que deve pegar independente das joias, ou seja, jamais deve inibir o efeito da skill contra uma classe de pouca mentalidade e sim esta classe deve procurar um jeito de aumentar sua resistencia Mental.

Espero ter explicado aos jogadores, respondi o que foi proposto neste tópico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License