Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:12


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]
Autor Mensagem
 Título: [L2WIKI] Castle Siege
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 10:09 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Resumo
Sieges são batalhas que ocorrem entre o clan e aliança que defende um castelo contra o clan e aliança que quer tomar o castelo.Têm no mínimo 1 hora de duração e a dificuldade depende do castelo:o castelo de Dion é mais fácil de invadir do que o castelo de Giran.

http://3.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STNVF8bWKjI/AAAAAAAACq0/0Nb4y0AgeIs/s320/cas_start01.jpg

Qualificação para o Siege
-Clans de nível 4 e 5 podem fazer um Siege.
-Clans de level inferior a 4 e qualquer pessoa pode participar de um Siege, mas não tem direito de tomar o Castelo.


Preparação para a Siege
Para participar do Ataque, o Líder do Clan deve-se registrar para o Siege. Após o Siege ser anunciado, se o líder clicar no NPC Oficial, uma interface com o link "Siege Information" apareçe. A partir destá interface se a aba "Siege Information" é selecionada e o Botão "Participation Application" é clicado, o Líder pode registrar para o Siege. Antes do Líder do Castelo escolher o período de Siege, outros Líderes não podem se registrar. Mas eles devem se registrar pelo menos 24 Horas antes do início do Siege. Enquanto o registro estiver aberto, o líder pode cancelar o registro usando a mesma interface do NPC.
Nota:O NPC para o registro do Siege fica próximo ao Castelo que será realizado o Siege.


http://3.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STNVi1B-j5I/AAAAAAAACrE/c8vtFmAkdtQ/s320/atacking+copy.jpg

Para participar da defesa, clique no NPC e na Janela de Siege selecione a aba "Defense Information". Durante a semana do Siege, não é possível se registrar para defender em nenhum outro NPC. O Líder dono do Castelo tem até 6 horas antes do Siege começar para se decidir se aprova ou não os defensores da lista. O Clan dono do castelo não precisa se registrar, ele é automaticamente colocado na lista. O Clan dono do castelo não pode cancelar seu registro.
O máximo número de Sieges simultâneos é 3, um quarto Siege deve ser escolhido para um período diferente, uma vez escolhido, não pode ser mudado.


http://2.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STNVvpnKy2I/AAAAAAAACrM/S04rUGLY1W8/s320/defesa.jpg

Participando de uma Siege
Qualquer um pode participar de uma siege, porém personagens em clan abaixo do level 4 ou sem clans tem as seguintes penalidades:

• Se morrer perde XP normal.
• Se morrer pode dropar itens.
• Se morrer volta para a segunda cidade mais próxima.
• Não pode sumonar bandeira.
• Não pode dominar o castelo.

Clans de level 4 ou maior tem as seguintes vantagens:

• Se morrer perde 1/3 do XP normal. (dentro da área de siege)
• Se morrer não pode dropar itens. (dentro da área de siege)
• Pode sumonar bandeira.
• Pode dominar o castelo.

Bandeira
Para sumonar a bandeira do clan é necessário ser líder de um clan level 4. Então o líder ganha uma skill para poder sumonar a bandeira.
Uma vez que se tenha sumonado a bandeira os personagens ao morrerem voltam para ela em vez de ir para a segunda cidade mais próxima.
A bandeira tem HP e pode ser tombada durante a siege por clans rivais que estejam também disputando o castelo.


http://4.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STNWS6MPS8I/AAAAAAAACrU/ISBIRstYXM4/s320/castle_m3_pic2.jpg

Dominando o Castelo
Ao chegar no level 4 o líder do clan recebe também uma skill para dominar o castelo, se a skill for usada no item que da força ao castelo o líder se torna o novo dono dele. Porém a skill leva alguns minutos para ser lançada e nesse tempo o líder não pode levar ataques sobe o risco de perder a concentração.
Se não existem rivais tentando conquistar o castelo a siege termina assim que o castelo for conquistado.
Se após duas horas ninguém conseguir dominar, todos os invasores são teleportados para fora do castelo.


http://1.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STNWryIEetI/AAAAAAAACrc/1UanAHNQoXs/s320/siege_artifact+copy.jpg

Defendendo o castelo
Para defender seu próprio castelo o dono pode fortificar os portões e contratar mercenários para tomar conta dele. Se o clan não for dono do castelo ele pode se registrar como defensor e se o dono do castelo aceitar então o clan passa a receber vários benefícios por defender.

• Se morrer perde 1/3 do XP normal. (dentro da área de siege)
• Se morrer não pode dropar itens. (dentro da área de siege)
• Se morrer volta para dentro do castelo em vez da segunda cidade mais próxima.

Cristais
Os cristais são a fonte de poder do castelo, eles garantem que os defensores continuem voltando a vida. Os cristais tem HP e podem ser destruídos pelos atacantes, e uma vez destruído começa a gerar penalidade (atraso) no respawn dos defensores. Se o último cristais for destruído os defensores começam a dar respawn na segunda cidade mais longe do castelo e os mercenários param de dar respawn.


Observando um Siege
Você pode observar um siege que está acontecendo atravês dos Broadcasting Tower.
Nota:Eles estão espalhados pelas cidades


http://2.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STNYOwyhVwI/AAAAAAAACrk/ReNcxaCaM5Y/s320/observando+siege.jpg


Quando o Siege começa, o interior do castelo e sua circunferência vira uma arena. Todos os jogadores recebem uma mensagem do sistema dizendo que a arena está preparada. Se os jogadores dentro do castelo não forem defensores registrados, eles são automaticamente enviados para a localização de reinício.
O Siege dura 2 horas e o tempo de down do servidor ou servidor de NPC é excluído. Quando um Siege começa, exceto pelos defensores, se um personagem morre e reinicia, ele é enviado para a segunda cidade mais próxima. As GateKeepers ficam com o teleporte para a cidade sobre Siege desablitado


http://2.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STSlGqv1SHI/AAAAAAAACsE/BmRE-SAHmZo/s320/siege.jpg

Regras de Guerra
Os atacantes e os defensores são todo o exército. Membros da mesma aliança, e do mesmo Clan são forças amigas (aliados). Clans que não fazem parte da aliança no grupo de ataque não tem relação com outros (considerados Neutros). personagens sem Clan são considerados Neutros. Dentro da arena de batalha, o ataque automático é possível, mas para atacar aliados o ataque forçado (CTRL) é necessário. Quando usando ataques de área, aliados não sofrem danos, mas inimigos e neutros são atingidos. Ao lado do emblema do Clan outra marca apareçe. Para os defensores um escudo, para os atacantes uma espada. O fundo é vermelho ou branco, caso o personagem seja inimigo ou aliado, respectivamente. Na arena do Siege, Contagem de PK e penalidades não são dadas. Se um inimigo sair da arena, mas mantenha o status de Siege, um PK count não será dado. Quando um personagem neutro sai da arena um status rosa é dado por 10 segundos. Morte na arena somente rouba 1/4 da experiência que nas áreas de caça (-1%). Não dropa ítens. Quando os NPCs estão defendendo o castelo, na arena todos os jogadores são reconhecidos como inimigos.


http://3.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STSw3pAy6DI/AAAAAAAACsk/-roAWi2s21k/s320/clan+atack+e+defesa+copy.jpg

Portões do Castelo
Os portões possuem HP. Durante o Siege, os portões podem ser atacados, mas não podem ser "Buffados", nem regenerar HP. Os portões tem uma habilidade especial que deixa os ataques com armas fracos contra eles. Se os portões quebrarem, não podem ser reparados. Se o dono do castelo mudar, os portões são automaticamente reparados, mas ficam com metade do HP. Os defensores podem pagar uma quantia de adenas para aumentar o HP do castelo até Nível 3. Uma vez que os muros do Castelo de Aden podem ser quebrados, também podem ser feito mais fortes.


http://1.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STSqnpp8_2I/AAAAAAAACsM/uj06kHM57eE/s320/aden+castle.jpg

Acampamentos no Siege - Bandeiras
Os líderes dos Clans registrados como atacantes podem usar o skill "Camp" para criar um acampamento (Bandeira) para o Clan, com uma certa distância da batalha. Durante o Siege essa skill só pode ser usada uma vez e a bandeira desaparece assim que o Siege terminar. Estas bandeiras tem HP, se o HP cair a zero, elas são destruídas. Como os portões do castelo, elas não podem ser "Buffadas" ou curadas (Heal). Durante o Siege os membros do clan com Bandeira, ao morrer reaparecerá na bandeira. Se a bandeira for destruída, o membro do clan que morrer aparecerá na segunda cidade mais próxima do Siege, bem como não será possível usar nem scroll, nem skill de ressureição, Dentro do acampamento (próximo à Bandeira) o HP e MP é restaurado bem rápido. Para por a bandeira o líder gasta MP e 4 GemStone C Grade.


http://4.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STSrsY00ZlI/AAAAAAAACsU/G6DcH0gRsvw/s320/bandeiras+copy.jpg

Interior do Castelo
Os clans de defesa podem reaparecer (se morrer) no interior do Castelo. Existe um período de 30 segudos para voltar à sala interna do Castelo.


http://1.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STSsEUNFpNI/AAAAAAAACsc/q0_xDuFrHX0/s320/siege_castle.jpg

Torres Guardiãs da Vida - Cristais
Dentro do Castelo existem 3 Torres. Se as torres forem destruídas se aplicará as seguintes penalidades aos clans defensores:

Se duas forem destruídas: nem a magia de ressureição, ou o scroll podem ser usados. Mas o reinício dentro do castelo continua igual.

Se as três torres forem destruídas: mesma penalidade acima, exceto que o teleport do local de renascimento terá um delay de 8 minutos.

Vitória
Dentro do Castelo existe um "Castle Object" numa certa localização. O líder do clan atacante deve usar a skill por um período fixo de tempo durante o Siege e então o dono do castelo mudará. A skill dura 3 minutos e durante este tempo se atacado a skill pode ser cancelada e precisa ser iniciada novamente. Durante a primeira Siege no castelo, o último clan a segurar o castelo ao fim das duas horas é o primeiro dono.Quando o dono for o clan dos NPCs, se o tempo do Siege terminar e ninguém conseguir usar o Skill para se tornar dono do castelo, então o NPC continua dono do castelo.

Vitória em Meio - Tempo
Quando a Skill é usada, atacantes viram defensores e Defensores viram atacantes. Os atacantes (inclusive os da aliança) que agora são defensores renascem dentro do castelo e seus acampamentos (Bandeiras) automaticamente desaparecem. Todos são enviados para seus pontos de reinício. Quem tinha Bandeiras vai para a área de renascimento dentro do castelo. Quem não tinha bandeira vai para a segunda cidade mais próxima. Todos os neutros são expulsos do castelo automaticamente. O clan que perdeu o Castelo, pode usar a skill de criar um Acampamento (Bandeira).

Exceções
Servidor Down: No meio da Siege, se o servidor cair, quando voltar, o estado o Siege será o mesmo e recomeçará de onde parou. Enquanto o Siege reinicia não se pode atacar sair da arena de batalha, todos paralizados.

Servidor de NPC Down : ídem.

Cliente Força a Saída : Durante uma luta, o personagem permanece no jogo por 15 segundos e continuará sendo atingido durante este tempo. Durante o estado paralizado ninguém poderá se mover e todas as parties desaparecem.


http://3.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STSxyE6M82I/AAAAAAAACss/5cKrMMTrImE/s320/trono+l2.jpg

Castelos e Taxas
No mundo do Lineage, os castelos estão localizados em áreas onde taxas são cobradas, Assuntos governamentais são administrados, e a economia é controlada. Originalmente domente o líder do clan pode usar o castelo, mas ele pode usar uma "authorization transfer system" para permitir que membros do clan e da aliança possa usar o castelo. O Príncipe regente (o líder ou o com a posse temporária do castelo) pode determinar a taxa cobrada das lojas (Shops) dos NPCs das cidades governadas pelo Castelo. Uma vez que o Castelo de Aden rege a todos, as taxas são cobradas de todos os outros castelos. Enquanto dono do castelo é similar a ter um Clan Hall, existe uma Warehouse, um Gatekeeper. A regeneração de HP e MP é mais rápida .Ao usar o Scroll of Escape Castle, você será teleportado de qualquer área de caça para dentro do castelo.


http://1.bp.blogspot.com/_ROkSxKT-s5g/STSjYCY6iGI/AAAAAAAACr8/_Z_96HfTKOo/s320/castelo+l2.jpg

Sobre a Torre de Controle:
Quando defendendo o Castelo, A torre de controle pode ser usada para instalar armadilhas de: Roubo de HP e de Perda de Velocidade em 4 níveis. A torre pode ser conquistada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License