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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 16:34 
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Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
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Noway escreveu:
Nyzail escreveu:
Jabulanoza escreveu:
Acho que dá pra aumentar uns 2 slot de buff e no max 1 de song/dance
Só pra não ficar saindo buff igual tá.
Pra quem já jogou com aquela barra gigante de antigamente, isso é de boa. :)


Isso ai, aumentem os slots. Ai eu vou pegar resist até contra o satanas.

Ai quando nego começar a bater fraco em mago de novo, vem aqui chorar dizendo que Mago ta OP.

Sei não viu vei, vocês são loucos.


DISCORDO COMPLETAMENTE, TANTO QUE FUI EU QUE DEI A IDEIA DE COLOCAR A BARRA DE BUFFS RETAIL, TORNA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM MAIS EQUILIBRADO.

Vocês amam jogar afundados no edit.
Mas não tem problema não, é bom que eu começo a usar uns buffs que eu não podia pegar antes, agora eu alcanço 4k de Power Deffense. *0*
Ai começara o choro de novo, tudo porq um ou outro player não sabe se buffar corretamente, quer sair clicando em todos os buffs que tem direito no NPC, ai toma debuff, e corre no forum, né Owen?

Nunca tomei debuff no meu Necro, nem no meu Wind Rider, nem nesse meu SPS. E olha que Dagger ativa muuuuuuita skill. ^^



Volto a diser duelist pra ir x1 com ir treta normalmente sem boss como eu sou tem que ativar 6 buffs eles são warcry /duelist spirit/lioheat/final secret/ativar war frenzy e as veses ripose contra tankers ETC... 6 buffs só pra garantir que não tome stun toda hora pelo fato de nao ter boss...

Outra coisa a onde que 2 slots a + e 1 de dance ou song vc vai ficar OP? mago nao ta OP mago ta com muita P. DEF ja vio a SS do tuviiia? http://img189.imageshack.us/img189/9552/shot00069wl.jpg 5k e 300 de P def isso que é ^-^ + nada!

E sobre não saber se bufar Aff, nem vou discutir isso CTG neah!
E outra fighter não pega 320 de Attck Elemento? ah .... tá .....


Necro não tem Seed de elemento. ;/
SPS, Socer e SPH tem. Aumenta 20 durante 10 minutos, e outra coisinha, você consegui pegar mais que 300 de Attack no elemento de fight? Tipo, me explica como. rs. Porq só da com Dark, com o Buff do Soul Hound. Outros elementos, só no SPH, Socer e SPS.

E só pra te lembra, skills do tipo Toogle, não ocupam espaço na barra.

Nunca pensaram em ser pacientes e esperar a versão High Five? rs.

Tipo, meu SPS tem mais Casting e mais M.atk que o Necro dele, em compensação, ele tem mais M.def e P.def que eu. Lei do Bezerker, sacrifique Def e ganhe Atk. Se ele tem bastante Dano, ele não vai poder defender muito, e vice versa.


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 16:43 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
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Holy weapon, dark blade, dance of light..

Necro encanta o vampiric claw para dark atk e pega dark blade..

Mas com 3 elementos lv 7 em cada parte do set, elemento down.. Precisaria de lv 9 na arma para voltar a dar mais dano..

_________________
Kinda back..


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 16:48 
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Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
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Gatts escreveu:
Holy weapon, dark blade, dance of light..

Necro encanta o vampiric claw para dark atk e pega dark blade..

Mas com 3 elementos lv 7 em cada parte do set, elemento down.. Precisaria de lv 9 na arma para voltar a dar mais dano..

Level 9 se não me engano, já é um item editado, pois é impossivel consegui-lo na forma que o jogo se encontra. Acho que só GM tem acesso a elas, tanto que todas as pedras são iguais.

Oficial é até 7.


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:01 
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Registrado em: 19 Mai 2011, 18:03
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Nyzail escreveu:
Necro não tem Seed de elemento. ;/(coloquei a ss pra mostrar a P DEF só isso!)
SPS, Socer e SPH tem. Aumenta 20 durante 10 minutos, e outra coisinha, você consegui pegar mais que 300 de Attack no elemento de fight? Tipo, me explica como. rs.(Aprende sozin fi!) Porq só da com Dark, com o Buff do Soul Hound. Outros elementos, só no SPH, Socer e SPS.

E só pra te lembra, skills do tipo Toogle, não ocupam espaço na barra.

Nunca pensaram em ser pacientes e esperar a versão High Five? rs.(Esperar pode ser mas que ta ruim tá veio e o HIGH 5 o l2j só enrrola e não entrega um negocio estaveo!)

Tipo, meu SPS tem mais Casting e mais M.atk que o Necro dele, em compensação, ele tem mais M.def e P.def que eu. Lei do Bezerker, sacrifique Def e ganhe Atk. Se ele tem bastante Dano, ele não vai poder defender muito, e vice versa.(Jura? se eu tirar os beseker buffar full DEF não fico com 5k e 300 =/)[/color]


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:15 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
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Nyzail escreveu:
Gatts escreveu:
Holy weapon, dark blade, dance of light..

Necro encanta o vampiric claw para dark atk e pega dark blade..

Mas com 3 elementos lv 7 em cada parte do set, elemento down.. Precisaria de lv 9 na arma para voltar a dar mais dano..

Level 9 se não me engano, já é um item editado, pois é impossivel consegui-lo na forma que o jogo se encontra. Acho que só GM tem acesso a elas, tanto que todas as pedras são iguais.

Oficial é até 7.

Certeza?

Porque eu tava vendo.. stone para elemento até level 4.. (divine stone, fire stone, etc.)
Crystal para elemento até lv 7 (fire crystal, divine crystal, etc.)
Jewel para elemento até lv 9 (fire jewel, divine jewel, etc.)

http://base.l2j.ru/index.php?p=2&id=9560

_________________
Kinda back..


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:18 
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Registrado em: 19 Mai 2011, 18:03
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Tem sim eu jogava em um server que isso era liberado pelo GM alguns compravam outros faziam tipo um quest ou algo parecido em hellbound!


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:24 
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Registrado em: 26 Jul 2011, 00:27
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Szesh escreveu:
Essas coisas do buff ativa , ja falaram ai q no H5 vai ter uma barra so pra isso , so é espera atualizar , e aumenta o limete acho q nao ficaria legal ;S


Sim, no H5 isso muda e quanto a quantidade de buffs tá bom do jeito que tá.


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:26 
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Registrado em: 26 Jul 2011, 00:27
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Gatts escreveu:
Nyzail escreveu:
Gatts escreveu:
Holy weapon, dark blade, dance of light..

Necro encanta o vampiric claw para dark atk e pega dark blade..

Mas com 3 elementos lv 7 em cada parte do set, elemento down.. Precisaria de lv 9 na arma para voltar a dar mais dano..

Level 9 se não me engano, já é um item editado, pois é impossivel consegui-lo na forma que o jogo se encontra. Acho que só GM tem acesso a elas, tanto que todas as pedras são iguais.

Oficial é até 7.

Certeza?

Porque eu tava vendo.. stone para elemento até level 4.. (divine stone, fire stone, etc.)
Crystal para elemento até lv 7 (fire crystal, divine crystal, etc.)
Jewel para elemento até lv 9 (fire jewel, divine jewel, etc.)

http://base.l2j.ru/index.php?p=2&id=9560


Sim, certeza! No oficial é exatamente como o nosso amigo disse.


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:31 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
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Certeza que o tuviiia tava com UD de certificação ativada ali...

_________________
k/
unkind's back.


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 Título: Re: Capacidade de Buff's
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:36 
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Mensagens: 1863
urukhai escreveu:
Certeza que o tuviiia tava com UD de certificação ativada ali...


;)
Obvio
kkkkkkkkkkk
( ele esta em modo de combate para quem não percebeu...)


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