Bem-vindo: 19 Abr 2024, 12:23


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: [Skill] Burning Fist
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 08:28 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Seguinte, fiz uns testes nessa skill, e me deparei com um dano totalmente "^-^" (desculpe a palavra), pois, uma skill com um power elevado igual a esta, chegar no maximo a 400 de dano já é tirar onda né?!?!?! rsrsrsrsrs
O power dela é de 5 a 6 vezes maior que o power do force storm/force burst, porém essas duas skill dão o triplo de dano que a burning fist, chegando até a dar 4 vezes mais dano que ela (até se o burning fist pegar critico e o force storm não pegar critico, o force storm da mais dano :S ).
Enfim peço que seja verificado issaew, se eu falei besteira, por favor me corrijam.
Grato.

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Burning Fist
MensagemEnviado: 05 Dez 2012, 10:50 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
CrosS escreveu:
Seguinte, fiz uns testes nessa skill, e me deparei com um dano totalmente "^-^" (desculpe a palavra), pois, uma skill com um power elevado igual a esta, chegar no maximo a 400 de dano já é tirar onda né?!?!?! rsrsrsrsrs
O power dela é de 5 a 6 vezes maior que o power do force storm/force burst, porém essas duas skill dão o triplo de dano que a burning fist, chegando até a dar 4 vezes mais dano que ela (até se o burning fist pegar critico e o force storm não pegar critico, o force storm da mais dano :S ).
Enfim peço que seja verificado issaew, se eu falei besteira, por favor me corrijam.
Grato.

UP! (y)

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Burning Fist
MensagemEnviado: 12 Dez 2012, 13:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
Alguma coisa foi feita em relação a esta skill?

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Burning Fist
MensagemEnviado: 16 Fev 2013, 23:53 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
e realmente essa skill nao ta dando o dano maior que as outras skill que tem menos power que ela

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Burning Fist
MensagemEnviado: 17 Jun 2013, 07:01 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Nov 2011, 23:42
Mensagens: 129
malelemento escreveu:
e realmente essa skill nao ta dando o dano maior que as outras skill que tem menos power que ela



Verdade senhor master de uma olhada por favor!

_________________
;)

evas templar:menino
ghost hunter:XxshokxX


Falar é facil quero ver fazer melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Burning Fist
MensagemEnviado: 17 Jun 2013, 09:16 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
A skill ta com o damage correto, primeiro a skilll Burning Fist tem elemento junto ao damage, igual as skills mágicas então qualquer resist a fire já diminui um pouco o damage dela (se não diminuir todo ele), segundo as outras skills com power menor que ela tem seu dano aumentado quanto mais force focus tiver, se estiver no lvl 8 eu não sei exatamente quanto fica o power mas vai aumentando então o power dela não é exatamente o descrito. Pra mim ta normal nunca vi em nenhum server essa skill ser uma das skills de combo do GK é igual ao triple slash do duelista que apesar de ter maior power que o sonic storm/burst causa bem menos damage por não precisar de sonic focus.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License