Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:44


Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Bug nas OC
MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 18:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Isso que da desanimo de jogar em server BR, choram MUITO.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bug nas OC
MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 18:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
eu não choro por min, tudo que eu queria ja tenho.
mas pra players novos a coisa complica, fica apenas nos antigos. por isso ta tão enjoado.
mas isso ja foi discutido, L2Ouro é um high rate com dificuldade de equipamento, os antigos se dão bem e os novatos tomam no **.
fazer o que né? farmar farmar farmar e dps pensar em uma vez ou outra tretar...

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bug nas OC
MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 19:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2012, 00:24
Mensagens: 8
nao to chorando urukhai. eu apenas to relatando exatamente o q john reforçou.

a grande questão é q eu faço um curso de engenharia civil numa universidade federal em turno integral e tenho pouco tempo pra jogar e o tempo que tenho nao quero passar exatamente farmando pra competir com uma ruma de fominha de 10 anos de idade que nem pro colegio vao pra poder jogar. o q john falou ta certo. se o server é high rate, nao tem porque voce passar um bom tempo farmando. joguei aqui no l2ouro na epoca q mastery era mais barato e 1bi = 40OC e mesmo assim achei demorado demais pra fazer o set top +16. se a ideia do server é dificultar as coisas, entao ponham logo as quests originais de classe, subclasse, nobre, etc, ate porque sinceramente farmar la em adena requer muita paciencia pq vc chega com um set grade S +3 low grade e tem q ficar aturando uma ruma de pk ate conseguir farmar algo. agora realmente toda essa polemica está se dando porque simplesmente ngm divulgou essa nerfada nas OC. nao da pra saber se é bug ou decisao do GM. se for, ta bom do gm lembrar de anunciar isso no forum, afinal de contas acho q eh pra isso q esse forum serve.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bug nas OC
MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 19:59 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
CriminalMind escreveu:
nao to chorando urukhai. eu apenas to relatando exatamente o q john reforçou.

a grande questão é q eu faço um curso de engenharia civil numa universidade federal em turno integral e tenho pouco tempo pra jogar e o tempo que tenho nao quero passar exatamente farmando pra competir com uma ruma de fominha de 10 anos de idade que nem pro colegio vao pra poder jogar. o q john falou ta certo. se o server é high rate, nao tem porque voce passar um bom tempo farmando. joguei aqui no l2ouro na epoca q mastery era mais barato e 1bi = 40OC e mesmo assim achei demorado demais pra fazer o set top +16. se a ideia do server é dificultar as coisas, entao ponham logo as quests originais de classe, subclasse, nobre, etc, ate porque sinceramente farmar la em adena requer muita paciencia pq vc chega com um set grade S +3 low grade e tem q ficar aturando uma ruma de pk ate conseguir farmar algo. agora realmente toda essa polemica está se dando porque simplesmente ngm divulgou essa nerfada nas OC. nao da pra saber se é bug ou decisao do GM. se for, ta bom do gm lembrar de anunciar isso no forum, afinal de contas acho q eh pra isso q esse forum serve.

o gm mudou ta la em comunicados importante, ele ja baixou o preço dos masterys devido a dificuldade mas duvido que isso mude

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bug nas OC
MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 20:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2012, 00:24
Mensagens: 8
blz vei, obg pela info pq eu realmente nao achei ;D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bug nas OC
MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 21:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
CriminalMind escreveu:
nao to chorando urukhai. eu apenas to relatando exatamente o q john reforçou.

a grande questão é q eu faço um curso de engenharia civil numa universidade federal em turno integral e tenho pouco tempo pra jogar e o tempo que tenho nao quero passar exatamente farmando pra competir com uma ruma de fominha de 10 anos de idade que nem pro colegio vao pra poder jogar.


Não sou desses mas os fominhas têm apenas 10 anos, não queira que eles façam uma universidade federal de engenharia civil em turno integral, a hora deles vai chegar. Felizmente, L2 é um jogo competitivo e na regra diz que PK/KS é permitido.
Essa é a propaganda do site:

Citação:
PVP o tempo TODO! Nosso objetivo é diversão, então não enrolamos nossos jogadores, em uma semana com dedicação você esta full! Em menos de um mês é possível obter jóias Bosses e encantar suas skills;

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bug nas OC
MensagemEnviado: 19 Jun 2012, 00:42 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Dúvida do autor solicionada.

Tópico fechado.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License