Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:04


Fórum trancadoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 12:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Fals0 escreveu:
sejam coerentes... procurem ver os dois lados... não só o próprio...
se coloquem no lugar dos outros antes de ter uma opinião formada...


incrivel como vcs não conseguem entender que a staff está trabalhando para melhorar o servidor para todos os players, facilitando a entrada de novos, apenas criando coisas que todo mundo já imaginava que seria legal

acho que tem gente que está acostumada a server full donate em que os vips são deuses e o resto mortais.

tentem analisar o CONTEXTO, não só o próprio UMBIGO.

estes servers full para donaters, ficam meia duzia de jogadores e fecham logo em seguida.
pesquisem e verão.

PARABENS STAFF.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 12:49 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
Metalium escreveu:
Fals0 escreveu:
sejam coerentes... procurem ver os dois lados... não só o próprio...
se coloquem no lugar dos outros antes de ter uma opinião formada...


incrivel como vcs não conseguem entender que a staff está trabalhando para melhorar o servidor para todos os players, facilitando a entrada de novos, apenas criando coisas que todo mundo já imaginava que seria legal

acho que tem gente que está acostumada a server full donate em que os vips são deuses e o resto mortais.

tentem analisar o CONTEXTO, não só o próprio UMBIGO.

estes servers full para donaters, ficam meia duzia de jogadores e fecham logo em seguida.
pesquisem e verão.

PARABENS STAFF.


só pra desbancar todo seu comentário... EU NÃO SOU DONATER... sem mais...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 13:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Fals0 escreveu:
Metalium escreveu:
Fals0 escreveu:
sejam coerentes... procurem ver os dois lados... não só o próprio...
se coloquem no lugar dos outros antes de ter uma opinião formada...


incrivel como vcs não conseguem entender que a staff está trabalhando para melhorar o servidor para todos os players, facilitando a entrada de novos, apenas criando coisas que todo mundo já imaginava que seria legal

acho que tem gente que está acostumada a server full donate em que os vips são deuses e o resto mortais.

tentem analisar o CONTEXTO, não só o próprio UMBIGO.

estes servers full para donaters, ficam meia duzia de jogadores e fecham logo em seguida.
pesquisem e verão.

PARABENS STAFF.


só pra desbancar todo seu comentário... EU NÃO SOU DONATER... sem mais...


1ª vc não conseguiu desbancar nada até agora, pois só ficou apoiando quem reclamou da mudança mas não deu nenhum argumento, apenas fica pedindo para darem atenção ao chororo

2ª me diz qual motivo esse choro de buffs +18 para todos players via buffer SE TODO MUNDO JÁ USAVA, SÓ DAVA TRABALHO DE IR REBUFFAR? me diz , qual motivo? qual o erro? o que te prejudica? o que prejudica o vip?

3º imagina vc entrando no server agora e tendo que farmar direto, estes buffs não iriam ajudar os players movos?
vcs querem que fiquem aquela meia duzia de bonecos de posto parados em adena falando ^-^ sem movimentação toda no server?

4ª a staff melhorou MUITO a sua atuação, sempre analisando as opniões dos players, criando e muitoas vezes pedindo nossa atenção para ajudá-los nas mudanças, hj vc posta uma ideia e a staff já te dá resposta, tenta fazer as coisas para deixar todos players satisfeitos , VC REALMENTE ACHA QUE ELES VÃO DEIXAR DE FAZER ESTE TIPO DE SERVIÇO PARA AGRADAR MEIA DUZIA DE DESCONTENTES?

5º quem acha que não existe uma diferença AMAZÔNICA entre um buff +18 e +30 tem que reaprender TUDO sobre lineage.

6º os vips já tem muitas vantagens, DUVIDO que parem de utilizar o serviço, aquele chat só sai ^-^ e eles são viciados nisso, inclusive adoram se teleportar para não morrer para ninguém e ainda tem uma gama de buffs +30 á disposição,QUER MAIS O QUE MANOLO? VIRAR O VALAKAS?

7ª desbanca todos meus argumentos que eu quero ver ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 13:25 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
Da a transformação do Anakin pra eles :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
"Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]

Off
Ferson Duelist
CreTiiinna Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 13:35 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
CARA... entenda o que eu disse...

1º eu apresentei argumentos discutiveis... ao contrario de muitos membros que vem há muito tempo com o velho argumento "chororo ou choraiada(como queiram ¬¬ ) "... você acha mesmo que eu vou chorar por causa de L2??

2º uma das poucas vantagens, e diferenciais de ser VIP é o buff por npc... não interessa se é +1 +3 raiz quadrada de 16 ou o escambau... isso deveria ser exclusivo de VIP...

3º isso que você citou de falar ou nao em drop adena, é indiscutível... vai de cada um querer ou não fazer o mesmo...

4º TODO mundo tem o direito de dar sua opinião... você fala como se "essa meia duzia de descontentes" nao jogasse no server... assim como num outro tipico disseram de certa forma "dane-se os portugueses... que se adaptem aos horários"... acho que muitos ainda me vêem no f´rum como membro de um clan... pelo contrario aqui eu procuro defender os interesses de todos...(como eu já disse sendo coerente e procurando ver os dois lados)...

Também concordo que a staff esta fazendo um excelente trabalho... e tenho algumas sugestões meio "insanas" que agora não vem ao caso... mas que logo postarei no devido tópico...

Onde eu quero chegar com isso... os players que procuram ver só o seu lado nesse caso específico... sem pensar nos VIP's também estão com a cabeça muito fechada... se coloquem no lugar de um VIP e vão entender o que eu quis dizer...

5º como eu já mencionei... a diferença não é pequena... mas mantenho como argumento (2º)

6º fora o teleport VIP (que na minha ingenuidade creio que não funciona em modo de combate... por favor me corrija se eu estiver errado WEB) todas outras "vantagens" estão a disposição de qualquer um (AO LOOOOOOOONGO DO TEMPO E MUITO TEMPO DE FARM)

E meu amigo... eu falo por mim... viciados tem cura... ja tentou VeLA?? (viciados em Lineage Anônimos)... claro que você nunca ouviu falar... até porque são anônimos KKKK :D seu sarcasmo me comove... mas um dia você chega la...

7º Agora falando muito serio... não quero desbancar você... só quero lhe mostrar um outro ponto de vista...
o ponto de vista da "diferença" do server... porque a diferença do Ouro para os outros servidores :

- Server balanceado por assim dizer...
- tenta ao máximo se aproximar de um Retail Like

e a que eu mais gosto \o/

- você pode conseguir quase tudo que existe em donate ao longo do tempo... EXCETO O VIP... (ou por acaso você já viu alguém no game falar com um npc e virar VIP?? :^

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 13:50 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Fals0 escreveu:
você acha mesmo que eu vou chorar por causa de L2??


NÃÃÃÃÃÃÃOO

arrego-em-olimpiadas-video-t4045.html

arrego-t3972.html

arrego-em-olly-t4041.html

buffs-18-do-npc-para-players-e-os-vips-t4058.html

Imagine se chorasse por L2 :'/

Para mim esses que se sentem prejudicados por Buffs+18 no NPC para TODOS, são aqueles que conseguiam se destacar apenas contra os novatos, devido inferioridade nos buffs e itens. Não vejo porque se sentem ofendidos, tem a disposição buffs+30, teleport e CHAT HERO (que deveria ser exclusividade dos HEROS), Nick e titulo diferenciados.
Essa alteração que o WebMaster fez apenas nos beneficia em modo que novatos irão farmar menos, poder investir unica e exclusivamente em sua char de inicio.
Aos "velhinhos" do servidor, irá apenas poupar o tempo de logar o cov, pois TODOS, TODOS tem cov.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 13:55 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
enfim... eu disse tudo que tinha pra dizer... tuvia não deve ter gostado da minha opinião... ^-^...
como eu disse ... é MINHA opinião...

sobre os arregos... o cara ali de cima disse que a staff esta presente... na questão de olly eu discordo...
ultimo post no tópico... sem mais

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 14:02 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Fals0 escreveu:
CARA... entenda o que eu disse...

1º eu apresentei argumentos discutiveis... ao contrario de muitos membros que vem há muito tempo com o velho argumento "chororo ou choraiada(como queiram ¬¬ ) "... você acha mesmo que eu vou chorar por causa de L2??

2º uma das poucas vantagens, e diferenciais de ser VIP é o buff por npc... não interessa se é +1 +3 raiz quadrada de 16 ou o escambau... isso deveria ser exclusivo de VIP...

3º isso que você citou de falar ou nao em drop adena, é indiscutível... vai de cada um querer ou não fazer o mesmo...

4º TODO mundo tem o direito de dar sua opinião... você fala como se "essa meia duzia de descontentes" nao jogasse no server... assim como num outro tipico disseram de certa forma "dane-se os portugueses... que se adaptem aos horários"... acho que muitos ainda me vêem no f´rum como membro de um clan... pelo contrario aqui eu procuro defender os interesses de todos...(como eu já disse sendo coerente e procurando ver os dois lados)...

Também concordo que a staff esta fazendo um excelente trabalho... e tenho algumas sugestões meio "insanas" que agora não vem ao caso... mas que logo postarei no devido tópico...

Onde eu quero chegar com isso... os players que procuram ver só o seu lado nesse caso específico... sem pensar nos VIP's também estão com a cabeça muito fechada... se coloquem no lugar de um VIP e vão entender o que eu quis dizer...

5º como eu já mencionei... a diferença não é pequena... mas mantenho como argumento (2º)

6º fora o teleport VIP (que na minha ingenuidade creio que não funciona em modo de combate... por favor me corrija se eu estiver errado WEB) todas outras "vantagens" estão a disposição de qualquer um (AO LOOOOOOOONGO DO TEMPO E MUITO TEMPO DE FARM)

E meu amigo... eu falo por mim... viciados tem cura... ja tentou VeLA?? (viciados em Lineage Anônimos)... claro que você nunca ouviu falar... até porque são anônimos KKKK :D seu sarcasmo me comove... mas um dia você chega la...

7º Agora falando muito serio... não quero desbancar você... só quero lhe mostrar um outro ponto de vista...
o ponto de vista da "diferença" do server... porque a diferença do Ouro para os outros servidores :

- Server balanceado por assim dizer...
- tenta ao máximo se aproximar de um Retail Like

e a que eu mais gosto \o/

- você pode conseguir quase tudo que existe em donate ao longo do tempo... EXCETO O VIP... (ou por acaso você já viu alguém no game falar com um npc e virar VIP?? :^

Tem uma lei/regra dizendo que isso é exclusivo dos vips?

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 14:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Eu acho que poderiam acrescentar o buff "cozy mucus" para quem joga de arqueiro/trickster se animar um pouco , eu não digo isto para beneficiar em alguma coisa , até só ia ser mau para mim , mas já que é um servidor pvp , buffs devia ser algo que os players não deviam se preocupar , e sim ter à disposição para poder usar, depois vai do critério de cada um em usar ou não .


PS: Clarity está encantado para ( power decrease mp consumption for magical skills ? ) se não tiver esse podia adicionar esse também la na lista dos buffs !!! Obrigado .


Editado pela última vez por Bentania em 04 Out 2012, 14:17, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Buffs +18 do NPC para players - E os VIPs?
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 14:12 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Fals0 escreveu:
GameMaster escreveu:
Evitem o flame, a opinião de cada um é aceita por nós, mas saibam vocês que o VIP é uma ajuda ao servidor e não uma forma de beneficiar players uns dos outros.
Pelos posts contra essa melhoria é facil perceber que os VIPs de antes dos buffs encantados no NPC se viam superiores aos outros.
Eu mesmo concordei com a adição dos buff encatados, creio que facilita para alguns players e ajuda os iniciantes.
Mas ainda sim há uma boa diferença entre +18 e +30.

Aceitamos também sugestões de buffs para serem adicionados no NPC Buffer é só postar o nome do buff corretamente.


respeito a sua opinião... e digo mais... se como você diz " o VIP é uma ajuda ao servidor e não uma forma de beneficiar players uns dos outros " tirem todas formas de donate então...

sejam coerentes... procurem ver os dois lados... não só o próprio...
se coloquem no lugar dos outros antes de ter uma opinião formada...


Isso existe porque precisamos, para dar qualidade além dos nossos esforços tem a parte burocrática, isso sim não podemos deixar de cumprir.
Não estou dizendo que o VIP sustenta o L2 Ouro, mas que nos deixa com uma certa "folga" sim, nos deixa.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License