Bem-vindo: 18 Abr 2024, 19:01


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 15:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Cara . só digo uma coisa: Treta com Bs é um ^-^ e eu não faço a minima questão de participar!

Ficar 99% do tempo atacando esses BS @#@#$@#$@ não é divertido, ( fora que tem noob que só mata quando tem BS lhe helando e quer tirar onda depois )

Engraçado que dos 4 clãs envolvidos somente BW logou BS, só vai acontecer o que eu já falei quando criei o tópico, essa moda de logar BS quando tá perdendo encheu tanto o ^-^ que quando aparece um sempre a galera acaba a treta e pronto! :x

isso não é ganhar treta lehgolas, é irritar o pessoal, tanto que o pessoal se vc notou não tretou com vcs, chegou BS galera desistiu da treta...

Quando tem Healers espalhados pelas Pt's tudo bem ( continua sendo um ^-^ ) mas até em tretinhas de no máximo 12. 13 players? cara isso é demais para mim entende?

nas tws e siegues eu entendo que é extremamente necessário mas nas tretinhas durante a semana com poucos players que a gente faz para pegar pvp points e tudo mais...??

a treta deixa de ser divertida e passa a ser monótona, e todo mundo já ta notando isso...

Edit: target do Taka sendo disputado...kkkkkk te acostuma man, vc como lider dos Bw's é certeza que sempre vai acontecer, assim como acontece com o Tuviiia e o Peroba e o lider da AKATSUKI...galera geral quer matar principalmente os lideres...não é só com vc não! :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 15:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Meu ponto não foi que tinha gente me atacando.. Eu estou acostumado com 15 x 5..

O meu ponto é que, quando tanker fica no target de alguém, puxando toda hora, dando stun, hold, etc.; a treta acaba. Chego uma hora que tinha 2 tankers em mim, 1 no amadeuaz e 1 no lehgolas. Sem falar nos 3 dagers, 1 kamael, 1 mago, 1 duelista..

Do mesmo jeito que bs "acaba" treta, tanker "acaba" treta..

Pergunta para os akatsuki.. foi semana inteira eles logando BS e a gente matando eles sem bishop.. A gente chegava com 3 dagers e 1 sh.. bishop morria em segundos..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Namoral, eu n axo q tanker é tão suporte e ani-treta com os BS n, Taka ta meio equivocado... sem falar q quase todos os tanker's tão botando full atk. exceto alguns eva's templar que só tão servindo pra puxar o target e nada + parece que n sabe como é que se bate em alguém... E concordo plenamente com o Metalium aki
Metalium escreveu:
...isso não é ganhar treta lehgolas, é irritar o pessoal, tanto que o pessoal se vc notou não tretou com vcs, chegou BS galera desistiu da treta...

Quando tem Healers espalhados pelas Pt's tudo bem ( continua sendo um ^-^ ) mas até em tretinhas de no máximo 12. 13 players? cara isso é demais para mim entende?

nas tws e siegues eu entendo que é extremamente necessário mas nas tretinhas durante a semana com poucos players que a gente faz para pegar pvp points e tudo mais...??

a treta deixa de ser divertida e passa a ser monótona, e todo mundo já ta notando isso...
Eu mesmo quando vejo um bs ou over (over nem tanto...) não importa se ainda estou matando nem q seja um pouco, eu simplesmente vou na gk e saio da treta ou blesso, pq treta com bs é uma ^-^, ontem tinha gente do meu clan querendo ir treta 4 pessoas + 1 over ai eu pedi pro over deslogar e loga ou tra classe de boa, pq n havia necessidade e tbm o pessoal foge da treta (assim como eu) quando ve um bs ou over e ele deslogou de boa tbm ^^



By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:17 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tipo, tanker é realmente efetivo quando sua pt tá em maioria..

tipo 4 x 8.. 4 tankers + 4 magos.. contra 4 magos.. os magos vão ficar 80% do tempo atacando os tankers (se não mais) enquanto os magos vão ficar atacando os magos do outro lado 100% do tempo.

Você vai para a gk ou vai blessar.. depois de levantar umas 7 vezes e ver que 1 tanker puxando seu target + outro player te hitando = gg.

O que acontece em treta com número igual (8x8) é que o tanker puxa target de 1 e o outro vai lá e mata.. e nos 20% de tempo que o kra fica sem o target no tank ele consegue mata alguém tb..

Mas qnd tem 1 tank pra cada player do outro clan e ainda tem um monte de char para matar (dager, mage, duelist), é gg na treta.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 17:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Entao hj fui 2 treta la em drop adena, e por coincidência as 2 foram a minha pt x bw, tava tudo legal, equilibrado de igual pra igual quando dps dun uns 15~20 minutos de treta o bw loga 2 BS (WTF), ai eu saio logo da treta... algumas horas dps a msm coisa uns 10 min. de treta +/- dnv 2 BS loga... eu e minha pt nos retiramos... ai dps algumas pessoas lá flaram quero tretaaaa gogogo fleg e tal's... MAS NÃO TEM CONDIÇÕES !, 1 clan (com 2 BS) x 1 pt (q axo q nem tava full...) e em drop adena ainda... não tem coisa mais xata correr atras de bs e tbm e alem DO + praticamente impossível de matar alguém... Conversei com alguns player's do próprio clan q tbm desaprovam essa parada dos bixop's nas 'mini-treta'.... Então, ñ só os bw + todos os outros clans quero pedir encarecidamente que repensem o uso dos BS pq ta broxante ir em treta atualmente...

PS.: Só citei o clan bw para dar um exemplo, e realmente aconteceu isso... + nada contra o clan ou os seus integrantes...



By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 18:11 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Todo mundo já cansou com esse negócio de BS...

acho que deveria ser feito um tipo de acordo ' implicito '...quando um lado não tem BS/OV o outro lado não loga...
é broxante vc estar em uma treta e os caras virem com BS's...affssss.. :x

Mas tanker, archers , mages ... isso não tem problema...ninguem reclama deles...O PROBLEMA É BS E OVER!

Pelo menos eu quando vejo os caras correndo logar BS é teleporte na hora e /endoftreta
e posso apostar que 90% do server odeia treta pequena com BS, e pior é que TODOS que conheço quando rola BS vão farmar e abandonam treta...é desanimador e tem um pessoal que não se toca! parecem que não gostam de tretar e estragam/terminam as proprias tretas!

Edit: estou falando sobre tretas pequenas ( poucos players e sem BS/Over e nenhum dos lados )
e quando tem 2 lados e somente um corre para logar BS
só para deixar claro!
isso vale para todos !!

para mim isso é apelação!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 00:16 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
É isso ae... Vamos deletar os BS e os OVER's do Server...

Ah velho, na boa... Tinha gente ontem na sieg reclamando que BW estava com vários BS no Cristal... Até isso vcs reclamam... A Questão é, que uma tretinha de semana ai... tudo bem não ter BS, mais temos que pensar em quem prepara um BS pra jogar ativo... Esses fazem o que? Só vão logar nas TW's e Sieg's da vida?

Eu penso o seguinte... Treta ficou chata, cheia de BS... Kita da treta e pronto!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 10:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Foi engraçado na treta de ontem,Bw X Pro umas 23 horas,tava tudo rolando de boa,ate q um BS q nem era BW healou BW,ai pro começou MIMIMI BS,ai trouxeram Feiomon e Forrest Pra healar,agente ficou uns 10 minutos matando geral "SEM BS",ate que xegou pro com mais uma PT, e agente sem BS (eu matei o meu "suposto" BS de outro clan ,q na minha visao atrapalhou a treta toda),ate que o taka logou,Imaginem o q aconteceu????

3 Daggers+2 BS + 1 Soul Hound + 2 GS= Enemy DOWN!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 11:17 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
RemoteControl escreveu:
Foi engraçado na treta de ontem,Bw X Pro umas 23 horas,tava tudo rolando de boa,ate q um BS q nem era BW healou BW,ai pro começou MIMIMI BS,ai trouxeram Feiomon e Forrest Pra healar,agente ficou uns 10 minutos matando geral "SEM BS",ate que xegou pro com mais uma PT, e agente sem BS (eu matei o meu "suposto" BS de outro clan ,q na minha visao atrapalhou a treta toda),ate que o taka logou,Imaginem o q aconteceu????

3 Daggers+2 BS + 1 Soul Hound + 2 GS= Enemy DOWN!

Eu lembro.. tava farmando com o lunar em danger area com meu novo char zika secreto..
Perguntei se precisava de ajuda, frango disse que não (matei o BS deles pela 2º vez, rairaiiar).
Até que ele chamo porque veio mais gente..

Melhor foi akatsuki (que tava ajudando os pro) falando que bw só ganha treta de BS.. kkkkkkkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 13:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
RemoteControl escreveu:
Foi engraçado na treta de ontem,Bw X Pro umas 23 horas,tava tudo rolando de boa,ate q um BS q nem era BW healou BW,ai pro começou MIMIMI BS,ai trouxeram Feiomon e Forrest Pra healar,agente ficou uns 10 minutos matando geral "SEM BS",ate que xegou pro com mais uma PT, e agente sem BS (eu matei o meu "suposto" BS de outro clan ,q na minha visao atrapalhou a treta toda),ate que o taka logou,Imaginem o q aconteceu????

3 Daggers+2 BS + 1 Soul Hound + 2 GS= Enemy DOWN!

Acho q vc tem problema na cuca pq estavamos sem bs ai chego 1bs d vcs ai logamos forrest e feiomon e demos uma surra em vcs q não duro 1 minuto(eu no forrest nem meu cp tiranvam direito quanto + mata geral) e so tinhamos 1pt mas uns 2 ou 3 em outra ja vcs tinham no minimo acho q 2pt, ai vcs logaram acho q 3 bs e uns 5 dagger...s não ganhasem essa era melhor para d joga!!
Pelo amor d deus vamo para d menti pra querer fala q é fodão isso é feio galera :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License