Bem-vindo: 16 Abr 2024, 14:30


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 10:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Fals0 escreveu:
Acho q vc tava tao ocupado com os 2bs q n percebeu que quem estava tretando era eu ( Fals0 ),zzigfrid e RETALHADOR... ( do AKATSUKI e KINJUTSUS ) nada de BS. E mesmo assim fiz cerca de 20 pvp d boa...pq players dos BW e FSK davam uma d doido e vinham correndo na afobação tentando matar...ai que eles se lascavam...pq saiam d perto do bs... :) ... ou seja, mesmo com 2 BS capotavam


Eu não estava dando uma de doido, nem "capotava mesmo com 2 bs", eu gosto de ver quem esta com BS ou não e quem não está eu ataco mesmo sem bronca e sigo mesmo saindo do range do BS quando a treta é calma como aquela pra aumentar os pvps. Não tenho medo de morrer. Se você fez 20 pvps, parabéns, eu fiz mais de 80 naquela noite.
Agora o melhor de tudo é ver você e o zzigfrid um com stun +27 o outro com stun +30, os dois com set pvp, devem ter algumas joias boss sim por que meu stun num pegava nunca mas NUNCA VEJO TRETANDO.
Primeira vez que vi vocês foi naquele dia.
Acho muito massa que TODOS falam que matam BW, bw é lixo, bw é newbie, bw sem bs é lixo mas nunca vejo tretando contra nosso clã. Naquele dia mesmo vocês só vieram por que a gente estava tretando contra outra pt com BS e vocês ficavam de lado atacando.
Vocês tem chars fortes e não tretam pq? Maioria dos chars do bw nem skill +20 tem. Nunca vou entender isso.
Não conheco vocês por isso não posso afirmar que vocês farão isso mas a maioria dos BRs farmam absurdamente até pegar full +30 e sair dizendo "x1 com qualquer um lixo newbie lixo lixo lixo" e esquecem que l2 é jogo de grupo. Não adianta ter seu char full mega forte se você não tem uma boa pt.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 11:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
11:24, treta rolando solta em Drop Adena, quando de repente apareceu 3 BWs, mataram mas morreram bastante também, 2 minutos depois uma BS do HellknightS logou, de graça, sendo que não tinha nenhum outro suporte (nem tanker) na treta.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 11:33 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
RiddickMito escreveu:
11:24, treta rolando solta em Drop Adena, quando de repente apareceu 3 BWs, mataram mas morreram bastante também, 2 minutos depois uma BS do HellknightS logou, de graça, sendo que não tinha nenhum outro suporte (nem tanker) na treta.

C Ya!


Sem a intenção de criar pvps.

Riddick pelo que você escreveu eu intendi que você não concordou em os Bws logarem o Bs, foi isso?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 11:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Sasori escreveu:
RiddickMito escreveu:
11:24, treta rolando solta em Drop Adena, quando de repente apareceu 3 BWs, mataram mas morreram bastante também, 2 minutos depois uma BS do HellknightS logou, de graça, sendo que não tinha nenhum outro suporte (nem tanker) na treta.

C Ya!


Sem a intenção de criar pvps.

Riddick pelo que você escreveu eu intendi que você não concordou em os Bws logarem o Bs, foi isso?


Sim '-' Eu tô fora do BW pra quem não sabe .-.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 11:54 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu falei..

Enquanto não colocarem regras sobre BS, não vou proibir ninguém de logar healer..
Antigamente eu proibia, e sempre aparecia galera do outro clan com over, bs, etc.. Igual apareceu over com os pro, bs dos akatsuki sendo que a gente nem tava com healer.
Sem falar que mandar o bs ou over ativo ficar na cidade até a gente "precisar" acabava com o cara.

Eu vou logar só quando o enemy tiver, mas qualquer um da ally que quiser logar, fique a vontade. Só em 2 dias já vi os enemy logando 3x sem a gente logar.. Não vou proibir.. no no..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 12:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
RiddickMito escreveu:
11:24, treta rolando solta em Drop Adena, quando de repente apareceu 3 BWs, mataram mas morreram bastante também, 2 minutos depois uma BS do HellknightS logou, de graça, sendo que não tinha nenhum outro suporte (nem tanker) na treta.

EM RESPOSTA A ESSAS COISAS QUE ACONTECEM N SO COM OS BW'S MAS TBM COM OUTROS CLANS EU VOUTO A DIZER
The BeeShok escreveu:
BS e bom EM TRETA GRANDE, em tretas pequenas, normais, os kras pegam bs, isso é ridículo, acaba com a treta na hora... Fico me perguntando, Se eles sabem que com bs praticamente todas as tretas acabam, pq ainda logam bs nas 'tretinhas' ????? isso é ruim pra todos...

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 04:08 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Mai 2011, 23:33
Mensagens: 32
Gatts escreveu:
Eu vou logar só quando o enemy tiver

bom, você voltou com a sua própria palavra.
a 20 minutos em G medal, tinha 2 PRO, 1 Kinjutsu e 5 Akatsukis
totalizando em uma pt, killando FSK e BW.
dentre eles, Kil alguma coisa, Tanker Eva's e uma HK
com agente, Rain e LaConga.
Taka se vê derrotado, e loga os queridos Bs's dele.
Nerfaram a treta em menos de 5 minutos.
e você ainda me diz que só loga BS quando um enemy loga ?

ok

_________________
Illumination - Cardinal
Greg - Soultaker
________________________________________________________
Enquanto uns recuam, eu avanço, enquanto uns gritam, eu peço silêncio, enquanto uns andam, eu corro! Não sei se volto, mas, sigo em frente, até a missão ser cumprida!
AKATSUKI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 04:14 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu falei que ia logar quando vocês tivessem suporte..

Se vocês logarem tank, over, eva saint, shillien saint, etc. mesmo não sendo BS, vou logar também. Como não tinha tank ou over online, foi bs mesmo..

E FSK tava matando BW.. tanto que o kilmister e o sheol não sairam do meu target por 1 segundo. Tinha 1 tank do pro + 1 tank do akatsuki + 2 tank do fsk só puxando nosso target. Eu ri quando ficou 2 dagers + 1 tank + 1 doombringer do fsk me batendo.. chego o pro e puxo meu target..

Se fosse 1 tank.. 2 tank.. até ia.. você espera agression sair e volta a atacar.. mas 4? Teve uma hora que tava laconga + rain + kilmister puxando meu target.. eu nem conseguia faze nada.. amadeuaz disse que tava a mesma coisa com ele.. e isso tudo para 4 bw?

Foi nessa hora que decidi logar BS.. e repito: enquanto não fizer regras claras para isso, vou continuar logando quando o enemy tiver suporte.

Tanto que tretei parte da tarde com nephilin + rendy contra uns 11 pro.. mas de boa.. ainda dava para matar.. mais 3 tanks disputando seu target? kkkkkkk

Suporte X Suporte.. não guenta? Não loga..

Para quem duvida ainda que tank é suporte, faz assim.. Vai 10 x 5 contra alguém, sendo que do seu lado tem 5 tankers.. 1 para cada char do outro lado.. e 5 classes para dar dano..
E me diz se vcs não tinham suporte..

ps: dá uma olhada no meu 1º post nesse tópico..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 06:28 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
Galera loguem apenas anões, vamos todos tretar com anões.

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 12:06 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Gatts escreveu:
Eu falei que ia logar quando vocês tivessem suporte..

Se vocês logarem tank, over, eva saint, shillien saint, etc. mesmo não sendo BS, vou logar também. Como não tinha tank ou over online, foi bs mesmo..

E FSK tava matando BW.. tanto que o kilmister e o sheol não sairam do meu target por 1 segundo. Tinha 1 tank do pro + 1 tank do akatsuki + 2 tank do fsk só puxando nosso target. Eu ri quando ficou 2 dagers + 1 tank + 1 doombringer do fsk me batendo.. chego o pro e puxo meu target..

Se fosse 1 tank.. 2 tank.. até ia.. você espera agression sair e volta a atacar.. mas 4? Teve uma hora que tava laconga + rain + kilmister puxando meu target.. eu nem conseguia faze nada.. amadeuaz disse que tava a mesma coisa com ele.. e isso tudo para 4 bw?

Foi nessa hora que decidi logar BS.. e repito: enquanto não fizer regras claras para isso, vou continuar logando quando o enemy tiver suporte.

Tanto que tretei parte da tarde com nephilin + rendy contra uns 11 pro.. mas de boa.. ainda dava para matar.. mais 3 tanks disputando seu target? kkkkkkk

Suporte X Suporte.. não guenta? Não loga..

Para quem duvida ainda que tank é suporte, faz assim.. Vai 10 x 5 contra alguém, sendo que do seu lado tem 5 tankers.. 1 para cada char do outro lado.. e 5 classes para dar dano..
E me diz se vcs não tinham suporte..

ps: dá uma olhada no meu 1º post nesse tópico..



Gosto dos cara da Akt...

MAIS PG, FSK AKT disputando target de BW sendo que cada um eles tinha um tanker

e eramos nessa madrugada 4 BW vey.. muita pica!

ai taka logo BS e ... e...?

enemys dead!

=D

parafraseando mito.

C Ya!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License