Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:26


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 16:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Olha agora.. me chamaram treta em b. enchant que os kras tavam com bishop.. depois o frango disse que não precisava.. a gente mato os kras.. a gente sem BS e eles com..

Mas se eu tivesse logado os BS, matado os kra e depois algum outro clan tivesse ido b. enchant, teria dito que bw só treta de BS..

Quer tirar bs? Fala para os kras pararem de logar primeiro..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 16:48 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Olha agora.. me chamaram treta em b. enchant que os kras tavam com bishop.. depois o frango disse que não precisava.. a gente mato os kras.. a gente sem BS e eles com..

Mas se eu tivesse logado os BS, matado os kra e depois algum outro clan tivesse ido b. enchant, teria dito que bw só treta de BS..

Quer tirar bs? Fala para os kras pararem de logar primeiro..


Taka, s eo outro adversário tem BS ok, blza...entende?

Hj de manhã ( eu era aquele tanker chato com discurso - sem bs please - ok )?
tava tendo treta legal, só eu de PRO e o New Ivy tava atacando BW e FRK , que estavam com cerca de 12 a 13 players...contra eu + 6 do NI e um deslocado lá ( acho que era arogor )
ou seja quase o dobro de players, mas eu pensei, ' azar, eu quero ver sangue ' kkkkk

Mas o que aconteceu, logo apareceu um BS do nada...pedi para os caras ( Hell Lord tá de prova )
Pessoal, sem BS ok? vamos continuar a treta sem BS que a galera volta para todos nos divertirmos

4everzinho e NoFear começaram a me dizer que eu tava de imimimimi
tentei explicar que a galera ia parar, e eu queria que a treta continuasse, por que lutar contra quase o dobro de players com BS e tenso D+, e seguiram falando que eu tava de mimimimi

então a galera não voltou mais e a treta acabou ali, e BW e FRK ficaram testando debuffs e duel entre eles mesmo...grande diversão... :x

'obs: tive que mandar pm para o pessoal que tava na ilha para ir x1 e soment camus e darkwarrior ( acho q é isso) e aceitaram e pelo menos pude tretar um pouco antes de ir trabalhar! '

Esse é o caso que eu falo que BS é dispensavel, se tiver BS nos 2 times tudo bem, ok, mas desta maneira como eu falei desanima e o cara nem dá vontade de logar, já que nao vai ter treta e procuro outro jogo para jogar, e eu não quero fazer isso...

Só analisem o que descrevo e vcs vão ver que isso realmente esta acontecendo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 16:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Então, hj eu tava em drop adena, tava tendo treta all vs all, só q tinha muitos BW's, uns 8~10, ai logico q a maioria dos kras la estavam sozinhos, e preferiram matar akeles q no caso estavam em maioria, e dps ir pro target de alguem proximo... Só q do nada os kra logaram BS e saiu healando tudo, sendo q nem precisava pq tava all vs all, todo mundo matando e morrendo... Resultado: todo mundo foi na GK e bye bye treta, e adeus PvP point...

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 18:38 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
Gatts escreveu:
Por que usei BS ontém à noite? Hellhaste veio no skype e disse: "Emo, loga bs.. os kras tão com bs e a gente só tá morrendo.."

Por que logo BS 99% das vezes? "Taka, loga BS.. os kras estão com healer.."

Pode ver que a maioria das vezes eu vou tretar de Soulhound.. Único caso que eu estou logando BS direto é quando alguém me chama no skype/msn para eu logar.

Tenho SS do PRO com bs matando BW sem bs.. o que eu fiz depois de tirar a SS? Loguei BS..
Se chega gente atrasada na treta (no meio dela) e me vê de BS, azar.. Tem uma chance de 99% de algum outro clan ter logado healer.

E o mais engraçado é que, quando os outros clans logam, a galera vem pedir para eu logar BS. Mas quando eles tão sem BS ativo, eles vem pedir para eu deslogar. Igual ontem.. pro e ni com bs e o akatsuki sem.. os akt ficaram chorando para eu deslogar.. Tá chorando na porta errada..


Acho q vc tava tao ocupado com os 2bs q n percebeu que quem estava tretando era eu ( Fals0 ),zzigfrid e RETALHADOR... ( do AKATSUKI e KINJUTSUS ) nada de BS. E mesmo assim fiz cerca de 20 pvp d boa...pq players dos BW e FSK davam uma d doido e vinham correndo na afobação tentando matar...ai que eles se lascavam...pq saiam d perto do bs... :) ... ou seja, mesmo com 2 BS capotavam

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 18:53 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Foi o que eu disse.. akatsuki tava sem BS pedindo pra eu deslogar os BS..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 02:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
Fals0 escreveu:
Gatts escreveu:
Por que usei BS ontém à noite? Hellhaste veio no skype e disse: "Emo, loga bs.. os kras tão com bs e a gente só tá morrendo.."

Por que logo BS 99% das vezes? "Taka, loga BS.. os kras estão com healer.."

Pode ver que a maioria das vezes eu vou tretar de Soulhound.. Único caso que eu estou logando BS direto é quando alguém me chama no skype/msn para eu logar.

Tenho SS do PRO com bs matando BW sem bs.. o que eu fiz depois de tirar a SS? Loguei BS..
Se chega gente atrasada na treta (no meio dela) e me vê de BS, azar.. Tem uma chance de 99% de algum outro clan ter logado healer.

E o mais engraçado é que, quando os outros clans logam, a galera vem pedir para eu logar BS. Mas quando eles tão sem BS ativo, eles vem pedir para eu deslogar. Igual ontem.. pro e ni com bs e o akatsuki sem.. os akt ficaram chorando para eu deslogar.. Tá chorando na porta errada..


Acho q vc tava tao ocupado com os 2bs q n percebeu que quem estava tretando era eu ( Fals0 ),zzigfrid e RETALHADOR... ( do AKATSUKI e KINJUTSUS ) nada de BS. E mesmo assim fiz cerca de 20 pvp d boa...pq players dos BW e FSK davam uma d doido e vinham correndo na afobação tentando matar...ai que eles se lascavam...pq saiam d perto do bs... :) ... ou seja, mesmo com 2 BS capotavam


Hehe, o que foi que eu te disse Falsito. ahsuhauhuhsu
:arrow:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 14:07 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Sim eu concordo de haver suportes de todos os tipos nas tretas, no entanto deve haver uma classe que mate os bishops. Do jeito que esta nao importa quem ganhe a treta, pois como virou moda logar 12635123743835381473143 bs cada clan, qdo tem treta grande; ngm morre e todo mundo fica que nem ^-^ batendo por 3 dias pra derrubar 1 player; resumindo server pvp em que ngm ganha pvp; apenas passam o tempo vendo ss estourar nos BS's.

Nós aqui do PROgaming infelismente estamos preferindo farmar e fazer bons char's do que ir em tretas grandes interminaveis. =/

BY: HeavenDarkSide,...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 21:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Jul 2011, 01:31
Mensagens: 48
Localização: Paraíba, Brasil
Essa questão de BS vai de cada um, eu particularmente acho uma treta com poucos participantes e muitos BS sem graça, porém, é um recurso valido, todos tem acesso.
Se um grupo loga 10 BS o outro pode logar tbm....
Com BS ou sem , continuemos a tretar e que venca o melhor grupo, aquele que vencer é o que teve melhor estrategia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 22:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
BS e bom EM TRETA GRANDE, em tretas pequenas, normais, os kras pegam bs, isso é ridículo, acaba com a treta na hora... Fico me perguntando, Se eles sabem que com bs praticamente todas as tretas acabam, pq ainda logam bs nas 'tretinhas' ????? isso é ruim pra todos... ates da modinha dos bs, eu ficava ums 6 horas no server por dia, hj ta tão xato isso, que eu fico no máximo umas 2 horas e meia...

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 09:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
The BeeShok escreveu:
BS e bom EM TRETA GRANDE, em tretas pequenas, normais, os kras pegam bs, isso é ridículo, acaba com a treta na hora... Fico me perguntando, Se eles sabem que com bs praticamente todas as tretas acabam, pq ainda logam bs nas 'tretinhas' ????? isso é ruim pra todos... ates da modinha dos bs, eu ficava ums 6 horas no server por dia, hj ta tão xato isso, que eu fico no máximo umas 2 horas e meia...


você é privilegiado hehe..
Eu Jogo uma hora - Duas por dia pois trabalho , o Metalium é mais vicio mas eu não tenho como jogar tanto assim ...Bons tempos que eu ficara 48 horas em cima do micro e não parava nem para comer...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License