Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:14


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 04:06 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
Gatts escreveu:
Não dá certo..

Tira bs, aparecer overlord.. tira overlord, aparece tanker.. tira tanker, aparece profeta (né frango safado.. kkkk), depois aparece doombringer (como suporte)..

Todas essas classes podem ser usadas para suporte.. manter a galera viva enquanto outras classes (daggers, magos, archers, etc.) matam.

Porque eu entendo que, ao fazer este tópico, você quer tirar os suportes (muitas vezes um over dá + heal que 1 bishop)..


Me poupou de digitar.

Qual o intuito desse tópico? Solicitar a extinção dos Cardinais?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 09:29 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Não entendi pq o ADM deletou meu post e deixou outros que é flood, o meu não era O.o'
Eu tava falando algo assim:
Metalium escreveu:
sim sim
tem player que gosta de BS mesmo eu sei
o problema é quando um player que joga com archer, dagger, mago...ele desloga da treta seu char pricnipal para logar o bs...

eu entendo isso em tretas grandes...mas poxa...

fala sério, todo mundo aqui gosta de pvp point, de matar , então vc vai para a praia e ataca todo mundo flag...mas sempre tem alguem que vai la logar o BS só para sua pt ficar imortal e acaba desanimando as tretas, eu e acho que quase ninguem gosta de vc estar sozinho, sem pt atacando uma pt com bs...é chato pacas...

bem fica a ideia , não quero ser chato nem nada, mas tenho certeza que vcs em algum momento vão ver que estou falando a verdade e vcs vao acabar concordando comigo... :roll:


Concordo contigo Metalium, mas há players que jogam de BS ativamente, não posso simplesmente falar "Não venham, não quero vcs aqui".
E o servidor tá crescendo, essas tretas pequenas tendem a diminuir, e aumentar as grandes que precisam de BS full time, eu tbm gosto de pvp point, obvio, mas quando vai ficando grande, é necessário um BS, porque se vc não usar, sabe que o outro usará e vc ficará em desvantagem :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 13:42 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Jul 2011, 11:08
Mensagens: 74
Localização: Goiania - Go
Entendo o que o metalium quer dizer, ele quer citar o seguinte, não que seja "Proibido" os BS nas tretas, e sim situações que ja presenciei varias e varias vezes, principalmente a vez que eu estava com meu dagger e mais 2 amigos do PRO la em Event Medal dando pk chegou uma pt dos BW pra matar agente e assim eles eram 4 e 3 deles eram BS OBS: Full Boss, outra vez na Ilha so que dessa ves eram 5 e mesmo assim 3 eram BS... Tipo esse tipo de treta não tem graça !!! Agora se o cara jogar de BS ativo, meritos para ele, porque BS não e uma classe tão simples de se jogar e nem de se equipar, porque em uma treta ele é o alvo principal !!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 12:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Almost Fallen escreveu:
Entendo o que o metalium quer dizer, ele quer citar o seguinte, não que seja "Proibido" os BS nas tretas, e sim situações que ja presenciei varias e varias vezes, principalmente a vez que eu estava com meu dagger e mais 2 amigos do PRO la em Event Medal dando pk chegou uma pt dos BW pra matar agente e assim eles eram 4 e 3 deles eram BS OBS: Full Boss, outra vez na Ilha so que dessa ves eram 5 e mesmo assim 3 eram BS... Tipo esse tipo de treta não tem graça !!! Agora se o cara jogar de BS ativo, meritos para ele, porque BS não e uma classe tão simples de se jogar e nem de se equipar, porque em uma treta ele é o alvo principal !!!


Não vamos começar a falar de clãs específicos. Já fui pra treta contra PRO BW com 1 bs e pro com 4. Já fui pra treta contra varios outros clãs onde o número de bs do inimigo era 4+ e os BW tinham 2, um em cada PT.
Tem alguns jogadores que são BS de main sim mas o que ocorre é que o pessoal está formando estratégias com vários BS. TODOS OS CLÃS ESTÃO FAZENDO ISSO, TODOS. Não venham falar que tal clã que faz isso ou não.
Eu não me importo com a pt inimiga, tento matar se não conseguir é "To vilage" e volto novamente enquanto estiver divertido. As vezes mudo de estratégia também mas enquanto estiver divertido eu volto mesmo, afinal de contas L2 tem continue infinito :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 12:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Se tiver eu , Szayel,guma ,hellhaste e riddick na pt nao fica bs em pé!
#Mata Esse %target USuhAHhsaHSU!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 13:03 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Jul 2011, 11:08
Mensagens: 74
Localização: Goiania - Go
gumercindo escreveu:
Almost Fallen escreveu:
Entendo o que o metalium quer dizer, ele quer citar o seguinte, não que seja "Proibido" os BS nas tretas, e sim situações que ja presenciei varias e varias vezes, principalmente a vez que eu estava com meu dagger e mais 2 amigos do PRO la em Event Medal dando pk chegou uma pt dos BW pra matar agente e assim eles eram 4 e 3 deles eram BS OBS: Full Boss, outra vez na Ilha so que dessa ves eram 5 e mesmo assim 3 eram BS... Tipo esse tipo de treta não tem graça !!! Agora se o cara jogar de BS ativo, meritos para ele, porque BS não e uma classe tão simples de se jogar e nem de se equipar, porque em uma treta ele é o alvo principal !!!


Não vamos começar a falar de clãs específicos. Já fui pra treta contra PRO BW com 1 bs e pro com 4. Já fui pra treta contra varios outros clãs onde o número de bs do inimigo era 4+ e os BW tinham 2, um em cada PT.
Tem alguns jogadores que são BS de main sim mas o que ocorre é que o pessoal está formando estratégias com vários BS. TODOS OS CLÃS ESTÃO FAZENDO ISSO, TODOS. Não venham falar que tal clã que faz isso ou não.
Eu não me importo com a pt inimiga, tento matar se não conseguir é "To vilage" e volto novamente enquanto estiver divertido. As vezes mudo de estratégia também mas enquanto estiver divertido eu volto mesmo, afinal de contas L2 tem continue infinito :)

8)


Não estou falando que "CERTO CLAN" sempre faz isso, estou falando ,das vezes que eu presenciei, afinal, não fico logado 24 horas pra saber o que acontece a toda hora !! Estou citando os exemplos que vi, nada alem disso, afinal todo mundo tem o direito de se expressar estou certo ou errado ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 14:29 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
RemoteControl escreveu:
Se tiver eu , Szayel,guma ,hellhaste e riddick na pt nao fica bs em pé!
#Mata Esse %target USuhAHhsaHSU!

kkk ainda lembro q matamos 1 pt full de enimes com 2 bs e nois com 6players sem bs, kkkkkk

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 17:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
quero ver isso mudar se o GM adotar o sistema de pvp point por fame

Uma coisa eu digo:
se eu estiver numa treta legal sem BS de nenhum lado, todo mundo se divertindo e ganhando points, e vim algum espertinho logar BS para a sua PT, ninguem vai ganhar pvp point de mim, prefiro farmar do que doar pvp points para fame dos outros por causa dos BS, e garanto que muita gente vai agir assim!

Então vamos analisar bem direitinho todos os lados deste assunto para todos nós se divertirmos e aproveitarmos melhor as tretas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 28 Jul 2011, 07:21 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
Era eu mesmo..

Nada que uma virada de noite e uns amigos não resolvam.. ;]

ps: eu fiz tópico de regra em treta, ninguém aceitou. Tentei combinar com os lideres de clan, ninguém me deu atenção.. então que assim seja..


Então, para vc ver que eu estou certo, dei uma passada la e vcs tavam tirando duelo com vcs mesmo...exatamente como eu descrevi que acontece..isso é divertido?

não quero colocar regras para ninguem, apenas dar opnioes para a gente ter tretas sempre e divertidas, hj a treta acabou naquele momento
tinha 4 PRO ( sem suporte ) contra uma pt de bw full com 2 BS...ai fica tenso d++


VARIAS VEZES EU MORRO PRA NEGO DE BS EM TODOS OS LUGARES E EU AINDA PARABENIZO OS CARA..

NUCA VI UM SERVIDOR QUE NAO SE PODE NEM CHAMAR CLAN PRA TRETAR QUE NEGO CHORA!
NAO PODE ANDAR JUNTO QUE NEGO CHORA!


ALIAS BW NAO PODE NEH!

ATÉ SEM WARD.. PARECE QUE BW SO PODE TRETAR EM MINORIA!

E AINDA TEM NEGO RECLAMANDO DE BS VAI CONVERTER SOH!



JA FALEI VO FALAR DE NOVO!

MANDA A NCSOFT TIRAR OS BS DO LINEAGE!


E MAIS UMA VEZ UM SALVE A CULTURA PEDRERISTICA!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 10:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Legholas, vc podia ser um belo humorista, pois cada post é uma piada sua!

o clã que mais apela para BS sempre foi BW, e se juntaram com o clã que so treta quando tá em maioria - Fkn

Resultados = treta sempre contra enemys em maior numero e com BS

Na boa, isso desanima pacas e eu mesmo falo pro pessoal não tretar contra vcs enquanto não tiverem atitude de players de verdade e encararem tretas com numeros iguais ou parecidos e sem apelar apara BS ( as vezes 2 ou 3 )

por que só vejo BW e FRK nas tretas somente quando tão em maioria completa de players e ainda BS.
triste isso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 449 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License