Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:32


Criar um novo tópicoResponder Página 13 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 15 Ago 2011, 17:39 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Metalium escreveu:
lEnz0l escreveu:
So quem eh BW sabe a importância de um BS.

Mais pq usamos bs?
Pq quando a uma treta pequena entre 3 clans ex: pro x akt x bw
pro e akt se junta pra atacar bw ai no caso bw ja tem uma desvantagem numérica , não venham dizer q não eh pq todos vcs sabem q eh sim.dai oq agente faz loga o bs pra aguentar o dobro de players contra nos.BASICAMENTE EH ISSO.

então nem adianta essa conversa toda pq não vai adiantar em nda pq ninguém quer perder treta e a galera e sempre vai fazer essas alianças informais batizadas já de "anti bw" onde juntam um monte de clans pra querer matar bw enfrentamos isso todos os dias e isso não vem de hj.


pelo menos vc teve a coragem de falar o que a maioria ja sabia, que o clã que mais utiliza bs no server é BW e vc colocou um dos motivos, não ficou com aquela lenga lenga de ' o cara tem BS como classe principal...'
uma ova classe principal...

o cara fica de dagger ou mago a tarde toda na pt e quando sua pt ta perdendo vai correr logar bs para tentar salvar os players de sua pt...e vem uns aqui falar de ' classe principal'...bobagem

tem pouquissimos que jogam com essas classes ativamente e ninguem reclama deles, e sim dos que deslogam sua classe principal para salvar treta

mas nem sempre salvar a treta é legal, as vezes é bom ter tido uma otima treta de 1hora matando e morrendo do que logar BS, os outros players desistirem de tretar e ficar com uma sensação falsa de ter ganho a treta, não ganharam, só estragaram!

Edit: Quero ver quando o GM colocar a troca de pvp por fame e o ranking PVP o pessoal querer logar BS, vai ser bem simples = logou BS = sem treta = sem pvp point = sem fame = sem Ranking pvp

quero ver os caras insistindo com esses BS tranca diversão!
:twisted:



Metalium.... assim, é legal tretar sim e tals... mais, ser BW é diferente... tem horas que simplesmente, dependendo da classe vc não fica em pé... Pq como vc sabe é ALL vs BW, tem horas que nossa solução é Bishop.
Mais mesmo se não acontecesse isso, eu acho que a reclamação encima dos Bispos não tem lógica.... É uma classe que está no jogo para ser usada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 00:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
pelo menos vc teve a coragem de falar o que a maioria ja sabia, que o clã que mais utiliza bs no server é BW e vc colocou um dos motivos, não ficou com aquela lenga lenga de ' o cara tem BS como classe principal...'
uma ova classe principal...

o cara fica de dagger ou mago a tarde toda na pt e quando sua pt ta perdendo vai correr logar bs para tentar salvar os players de sua pt...e vem uns aqui falar de ' classe principal'...bobagem

tem pouquissimos que jogam com essas classes ativamente e ninguem reclama deles, e sim dos que deslogam sua classe principal para salvar treta

mas nem sempre salvar a treta é legal, as vezes é bom ter tido uma otima treta de 1hora matando e morrendo do que logar BS, os outros players desistirem de tretar e ficar com uma sensação falsa de ter ganho a treta, não ganharam, só estragaram!

Edit: Quero ver quando o GM colocar a troca de pvp por fame e o ranking PVP o pessoal querer logar BS, vai ser bem simples = logou BS = sem treta = sem pvp point = sem fame = sem Ranking pvp

quero ver os caras insistindo com esses BS tranca diversão!
:twisted:


Nunca vou entender por que diabos é tão impossível pra vocês alguém jogar com BS como classe principal.
Se a classe fosse inutil tudo bem, mas esse tópico é prova de que não é.

Tuviia, pois é né, nada pode ser perfeito. BW mesmo tem eu pra estragar tudo :P

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 15:29 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Acho q nao adianta discultir, pois como ja disse, qualquer um pode jogar com oq bem entender, entao se eles logarem 1 bs primeiro loguem 2 pronto...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 11:42 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Mai 2011, 23:33
Mensagens: 32
falam falam de desvantagem numerica
mais nunca lembram, tem gente que joga de tanker ativo, e por isso tem gente que considera ele um suporte, tanker só vira suporte, se começar a fazer igual uns Eva's ae, que puxam target e saem correndo tpw doido. sendo que LaConga buffa full ataque ja, pra ninguem chorar, dae vão la e logam bs.
caso de ontem, eu com Greg na pt com LaConga na ilha
tretando so nós dois, ja vieram...
"vo loga hpfaca"
acabaram com a pouca treta que tinha.

_________________
Illumination - Cardinal
Greg - Soultaker
________________________________________________________
Enquanto uns recuam, eu avanço, enquanto uns gritam, eu peço silêncio, enquanto uns andam, eu corro! Não sei se volto, mas, sigo em frente, até a missão ser cumprida!
AKATSUKI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 18:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
illumination escreveu:
falam falam de desvantagem numerica
mais nunca lembram, tem gente que joga de tanker ativo, e por isso tem gente que considera ele um suporte, tanker só vira suporte, se começar a fazer igual uns Eva's ae, que puxam target e saem correndo tpw doido. sendo que LaConga buffa full ataque ja, pra ninguem chorar, dae vão la e logam bs.
caso de ontem, eu com Greg na pt com LaConga na ilha
tretando so nós dois, ja vieram...
"vo loga hpfaca"
acabaram com a pouca treta que tinha.


Não vem tentar reviver um tópico morto. Tentamos organizar isso e falaram que era choro do BW que não estavam aguentando o tranco por isso estamos desse jeito. Isso é culpa desse ódio ^-^ que existe em todos os clãs e entre todos os clãs. Não adianta.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 14:18 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
ontem tava eu e o frenetico na ilha, atacando bw, fsk, alguns pro folgado q atava a gente, e uns clan la q tm a msm bandeira dos pro, eu e o frenetico matava e morria, tava mó legal a treta, ai do nd, os PRO chegaram com bs ( ate agora n sei o motivo ), ai passo uns 3 min os BW chegou com bs, final da história, a treta q tava loka sem bs, fico chata d+, qund eu e o frenetico atacava 1 vinha 2 ataca a gente com bs junto, ai acabo a treta ^^ chato isso né... ai cheguei a uma conclusão, a galera precisa de bs pra mata alguma coisa -.-.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 14:34 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Plasma escreveu:
ontem tava eu e o frenetico na ilha, atacando bw, fsk, alguns pro folgado q atava a gente, e uns clan la q tm a msm bandeira dos pro, eu e o frenetico matava e morria, tava mó legal a treta, ai do nd, os PRO chegaram com bs ( ate agora n sei o motivo ), ai passo uns 3 min os BW chegou com bs, final da história, a treta q tava loka sem bs, fico chata d+, qund eu e o frenetico atacava 1 vinha 2 ataca a gente com bs junto, ai acabo a treta ^^ chato isso né... ai cheguei a uma conclusão, a galera precisa de bs pra mata alguma coisa -.-.



Hoje, agente tava tretando em Adena cedo, e estava legal a treta... até Pró, logar BS... Ai agente tb logou... O que eu mais vi nesse tópico é que BW sempre é o clã que depende de BS... Fico feliz que alguns enemyes estão vendo que isso não é verdade!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 15:22 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
legal seria se todos vocês entracem em 'acordo' e logasem os bs so em tw e siege :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 16:59 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
Sil3ntPlayer escreveu:
legal seria se todos vocês entracem em 'acordo' e logasem os bs so em tw e siege :)


muita gente então só ia treta nas siege e tw, pq muitos só sabe jogar de bs, e muitos só treta se tiver com bs, como é bom treta sem bs, queria q vcs experimentasse tretar assim, é bom d+


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 17:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 19 Set 2011, 15:00
Mensagens: 12
Só faser um Bs tbm... aqui no PRO é assim se tem "BW" de BS na ilha nos simplismente logamos outro Bs e estrupamos eles como de costume....! ou até as veses logamos 2 Over's e 2 Bs's pra mostrar quem manda!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 13 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License