Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:16


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 07:35 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Ivo escreveu:
Bom tive uma idei pra dminuir essa coisa chat d varios bs e over nas tretas q acaba niguem ganhando pvp nenhum!!

Como todos sabemos bs e over são fundamentais pra tretas, tw e siege mas temos q lembra q eles foram criados
pra um serve low onde eles não podem fica dano cp e hp sem para pq assim vão fica sem mana e as skill tem delay
por falta d buffs q diminui o daley!!


Acho q o gm podia coloca um delay nas skill d helar dessas classes para q não fiquem helando sem para e isso
obrigaria os plays a usar todas skill d helar das classes não apenas uma ou duas!!

[color=#00FFFF]Poderia ate coloca um delay na mana potion assim como ja temos no cp potion
!
[/color]
Esta muito chato varios bs e over helando sem para acho isso ridiculo pq acaba q niguem ganha pvp
fica apenas caça ao bs e over o tempo todo... tenho ate videos d treta PRO vs BW q o lema é silenci
e cancel nos bs(eu gladi tanho q usa uma dagga pvp pra poder ganha a treta :cry: )!!


Poreria colocar delay nas skill d pucha target dos tanker (não recordo o nome agora)

Obs: Bom isso é so uma ideia espero a opinião dos play e staff sobre o assunto!



PARA NEH MANO!.. AF ai os magos se ferram. nao da pra potar usando skil... mago ja tem que saber jogar pra matar um Duelist como voce ou outro mago com Tuviiia ou um SH como eu ou um Trick como o Taka!... o cara passa apertado e nao mata msm

o ivo tem um BS aqui da minha galera que mata Archer, Dagger, alguns magos no X1... Argment's e "mutretas". e jogamos activo com ele

SE FAZ ISSO AI COM O HEALER COMO AGENTE FICA?

detalhe que nem vamos em TRETA COM ELE DIREITO! --'

bom acho valido sim e bem legal uma vez que o pvp vai ficar bem mais show neh

so que vai acabar mais ainda com os mago se COLOCAR DELAY NA MANA acho que ela poderia talves POTAR MENOS ..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jun 2011, 15:11
Mensagens: 27
Pota menos vei? já é tenso pota nos magos, imagina se potar menos akoepkaepae ai que ferrou os magos de vez! -_- daki a poko vamo ter que jogar com um recharge nas costas kaopekapoe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Twooo escreveu:
Pota menos vei? já é tenso pota nos magos, imagina se potar menos akoepkaepae ai que ferrou os magos de vez! -_- daki a poko vamo ter que jogar com um recharge nas costas kaopekapoe

meu sonho,axo mt massa jogar de shilen saint xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Twooo escreveu:
Pota menos vei? já é tenso pota nos magos, imagina se potar menos akoepkaepae ai que ferrou os magos de vez! -_- daki a poko vamo ter que jogar com um recharge nas costas kaopekapoe

eu sonho,axo mt massa jogar de shilen saint xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 18:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Concordo plenamente, hoje em dia, basta você ter um healer na sua PT em uma treta, que você tem sua treta praticamente ganha, só é possivel derrubar uma PT com healer atualmente, se você acertar um debuff forte contra.. tipo Silence, Anchor, Doom... as classes healers são completamente imortais sem tomar Debuff.

Eu concordo na adição de um delay nessas skills, para fazer que o player comece a usar suas outras skills. Na atualidade, Bishop é: Major Group Heal, Greater Group Heal e Cleanse. Isso faz com que qualquer player por mais noob que seja, ganhe uma treta facilmente.

Resumindo: Concordo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 09:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Nyzail escreveu:
Concordo plenamente, hoje em dia, basta você ter um healer na sua PT em uma treta, que você tem sua treta praticamente ganha, só é possivel derrubar uma PT com healer atualmente, se você acertar um debuff forte contra.. tipo Silence, Anchor, Doom... as classes healers são completamente imortais sem tomar Debuff.

Eu concordo na adição de um delay nessas skills, para fazer que o player comece a usar suas outras skills. Na atualidade, Bishop é: Major Group Heal, Greater Group Heal e Cleanse. Isso faz com que qualquer player por mais noob que seja, ganhe uma treta facilmente.

Resumindo: Concordo!



Discordo em edições...

Existem muitos debuffs que podem definir a "treta"...
Uma das fraquezas do Bishop deveria ser Stun
"Há mas ae eu soquei +4 em CON" então toma disarm ( Há mas se toquem +4 CON e + 4 STR ) Ae Mete silence ( Há mas ae Toquei +4Str + 4 CON e +4 Men )
Uma hora o Bishop toma com certeza Um debuff , basta unzinho e compromete a pt inteira , o que impacta nos bishops acho que é a pt com e sem Boss ...Que por sua vez impedem que o Bishop tome o tal do debuff...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 12:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
InfernalKnight escreveu:
Nyzail escreveu:
Concordo plenamente, hoje em dia, basta você ter um healer na sua PT em uma treta, que você tem sua treta praticamente ganha, só é possivel derrubar uma PT com healer atualmente, se você acertar um debuff forte contra.. tipo Silence, Anchor, Doom... as classes healers são completamente imortais sem tomar Debuff.

Eu concordo na adição de um delay nessas skills, para fazer que o player comece a usar suas outras skills. Na atualidade, Bishop é: Major Group Heal, Greater Group Heal e Cleanse. Isso faz com que qualquer player por mais noob que seja, ganhe uma treta facilmente.

Resumindo: Concordo!



Discordo em edições...

Existem muitos debuffs que podem definir a "treta"...
Uma das fraquezas do Bishop deveria ser Stun
"Há mas ae eu soquei +4 em CON" então toma disarm ( Há mas se toquem +4 CON e + 4 STR ) Ae Mete silence ( Há mas ae Toquei +4Str + 4 CON e +4 Men )
Uma hora o Bishop toma com certeza Um debuff , basta unzinho e compromete a pt inteira , o que impacta nos bishops acho que é a pt com e sem Boss ...Que por sua vez impedem que o Bishop tome o tal do debuff...


Healers no servidor, só morrem se tomar debuffs, em outros servidores, healers morrem por dano tambem.

Por exemplo, Bishops buffam-se FULL DEF, logo eles tomam danos baixissimos, o heal em PT deles, chegam a curar 3k de HP, imagine que 5 Magos hitando ele, estão dando dano de 300, a cada casting deles, 1500 de dano, a cada hit de todos de uma vez, o Bishop vai la, heala 3k de HP, a cada sequeência de hits deles. Tipo, é impossivel morrer. Só morre se tomar Debuffs apelões, do tipo, Silence, Doom, Anchor e Stun.. e se tiver outro Bishop na PT, ele ainda limpa os debuffs.

Até os 2 min.




Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 12:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Claro Nyzail que é difícil matar Bishop ainda mais de mage pois as classes healers tem MEN alta isso faz com que resista a mental attacks e inclui debuffs e ainda pode "secar" a MP com mana burn e dar sleep para aliviar

Contra magos causando o dano mencionado acima pode realmente resistir e ficar muito dificil , mas contra archers/daggers/Duelists acho que a conversa é um pouco diferente...
É claro que um grupo tem que ser rápido taticamente, as vezes a dificuldade de matar algo mais difícil garanto que torna muito mais emocionante...
Ae o Bishop tem que usar barrier e se afastar mesmo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 14:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Healer só morre por debuff?

Pergunta para os healers do akatsuki.. quando eles tem mrsmit03, szayel, amadeuas e dko nas costas.. é gg..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS E OVER!!
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 16:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Jul 2011, 21:32
Mensagens: 13
Sempre joguei em servidor low rate e é a mesma coisa.

Mas claro em servidor low rate não tem mana potion, e healar come muita mana, acabou a mana? GG

Sugestao para o servidor aqui é fazer o skill de healer comer 2x ou 3x mais mana, é o tempo suficiente para matarem ele quando acabar a mana, pois até eles carregarem a mana é gg


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License