Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:30


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 17:22 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Acabei de ser todo debuffado em Adena, até desloguei e to criando um Buffer tb... Palhaçada da pohha isso ai. O server já está sem treta e tem um palhaço para piorar a situação... Já tô avisando, vocês não vão mais ver meu char tretando, até esse palhaçada acabar... Vô acabar com a treta de todo Mundo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 17:40 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Citação:
Acabei de ser todo debuffado em Adena, até desloguei e to criando um Buffer tb... Palhaçada da pohha isso ai. O server já está sem treta e tem um palhaço para piorar a situação... Já tô avisando, vocês não vão mais ver meu char tretando, até esse palhaçada acabar... Vô acabar com a treta de todo Mundo!

http://1.bp.blogspot.com/-42IQwH_F0C0/TpXTJH3497I/AAAAAAAADIU/B5as8C-0a8E/s1600/aspirina.jpg


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 18:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Palhaçada, reclamam q n tem treta ai quando a pessoa vai o kra fica um ^-^ dando esse buff de ^-^ na pessoa se fud3

@off:
Zod escreveu:
Acabei de ser todo debuffado em Adena, até desloguei e to criando um Buffer tb... Palhaçada da pohha isso ai. O server já está sem treta e tem um palhaço para piorar a situação... Já tô avisando, vocês não vão mais ver meu char tretando, até esse palhaçada acabar... Vô acabar com a treta de todo Mundo!
Cara eu tava no char lDerp um archer, to com um pressentimento que tu q tava me perseguindo e me debuffando agr à pouco em Adena.

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 18:38 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
The BeeShok escreveu:
Palhaçada, reclamam q n tem treta ai quando a pessoa vai o kra fica um ^-^ dando esse buff de ^-^ na pessoa se fud3

@off:
Zod escreveu:
Acabei de ser todo debuffado em Adena, até desloguei e to criando um Buffer tb... Palhaçada da pohha isso ai. O server já está sem treta e tem um palhaço para piorar a situação... Já tô avisando, vocês não vão mais ver meu char tretando, até esse palhaçada acabar... Vô acabar com a treta de todo Mundo!
Cara eu tava no char lDerp um archer, to com um pressentimento que tu q tava me perseguindo e me debuffando agr à pouco em Adena.


Pressentimento Fail. Ainda não criei o meu Buffer, mais pode ter certeza que irei criar.

@Sannox: S/C ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 18:41 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
então..

é obvio que eu estava certo quando criei este tópico por que eu já havia notado esse detalhe dos BS...
os caras falam " clica no alt ' etc etc...mas depois de vc recerber mais de 5 ou 6 buffs, não vai adinatar, vc vai ter que sair da treta e ir lá buffar tudo de novo, se vc usar buffs +++ como eu uso por exemplo, tem que logar as outras contas tudo de novo...

o Web já havia modificado isso anteriormente, para os buffs fossem em apenas pt, sabe por que:lá vou eu ser criticado e odiado de novo, mas vamos lá:

Treta de BS é um ^-^, vc fica batendo batendo e nada de pvp point, pvps muito demorados e basicamente ficam o tempo todo disputando quem mata o BS primeiro, vc mata e logo esta lá ele de novo...ou seja, Treta de BS é um pé no sac0 na minha opnião, nem faço muita questão de participar

e ainda agora com o detalhe que vc em poucos segundos, vai ser totalmente debuffado por ele ( BS ), tendo que se rebuffar todo a cada sei la, 1 ou 2 minutos, totalmente fail isso, quando acontece esse tipo de coisa, eu pelo menos deslogo e vou fazer outra coisa

como alguns ja falaram, poucos players on line, tretas raras e os caras ainda estragando assim, é tenso demais viu?

Web, dá uma olhada nisso com urgência pois ta afetando muito as tretas no server!

flws ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 19:05 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Bota um tempo para reviver em adena :) tipo 5 segundos-10 por ae , assim fik mais facil e menos chato , tu mata o BS e ele ja ta la em pé dnv , brigas de 1 hr sem cair ninguem só BS praticamente .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 23:55 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
eu tinha parado... fazia um semana q nao debufava ninguem... ai hje me debufaram , ai como sempre falo... olho por olho, dente por dente...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 17 Nov 2011, 12:00 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Set 2011, 15:41
Mensagens: 117
Em Drop Adena sempre tem 2 evas saint debufando....
tenho q dar hide toda hora .. so debufado umas 2 vez por dia --'
ja ta chato isso vo faze que nem o Zod vo cria um tbm :S

_________________
TronN Duelist Hero
Bl4ckWolf


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 21:55 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
AionN escreveu:
ja ta chato isso vo faze que nem o Zod vo cria um tbm :S

não é só vc, acho que a maioria talvez todos usam essa mesma opnião, se não gosta por que vai fazer?
o cara vê que só vai piorar, um diz o seguinte "se fazem comigo vo fazer com fulano" ai fulano diz "se fazem comigo vo fazer em ciclano"
ai ciclano diz "se fazem comigo vo fazer em beltrano" e assim vai, nunca vai acabar em quanto alguem não resolver o problema, se isso ta chato nas tretas, você vê o nome da pessoa, vê o clan e pode deduzir que esse mierda não sabe tretar e é assim que ele vai vencer treta, sempre que vejo um bs enemy eu tiro uns buffs e espero ele me debufar, depois disso eu saio do lugar e se todos fizerem o mesmo isso nao vai durar muito tempo, ja to acustumado e boto os buffs descartaveis la no começo pra dps renovar quando me debufarem...
eu escrevo isso tudo em dois segundos e quando vejo ja ta um texto, falaria mais... mas acho ke isso basta.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 08 Jan 2012, 03:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Mai 2011, 01:37
Mensagens: 49
http://img11.imageshack.us/img11/7199/shot00874.png

Uploaded with ImageShack.us

Bs do bw debufando em treta!! É passivel de punição??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License