Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:51


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 09:45 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Teve um Dia em q WF levou um surra em adena... logo depois chegou um Profeta debufando geral do meu clan... (só debufava BW)... entao assim passei a buffar os WF sem nem Cobrar OC... (sejam mais gratos).... olho por olho, dente por dente...
SenhorDoInferno sou eu... quer autografo?...
Tem q colocar novamente para poder buffar só em pt...enquanto isso buffs gratis...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 15:49 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 22:31
Mensagens: 14
HellLord escreveu:
Teve um Dia em q WF levou um surra em adena... logo depois chegou um Profeta debufando geral do meu clan... (só debufava BW)... entao assim passei a buffar os WF sem nem Cobrar OC... (sejam mais gratos).... olho por olho, dente por dente...
SenhorDoInferno sou eu... quer autografo?...
Tem q colocar novamente para poder buffar só em pt...enquanto isso buffs gratis...



Tipo nao tem logica o que acabas-te de dizer.... Pq eu vim aki dizer que 1 char BW que parece que es tu tavas a debufar, tu confirmas-te isso aki a dizer que sim, agora a desculpa que das e que 1 profeta vos debufou na ilha e entao tu debufas tds os WF? nessa tua cabeca so tem 2 clans no server ta bom...

E ainda diz quer autografo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 16:39 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Furien escreveu:
HellLord escreveu:
Teve um Dia em q WF levou um surra em adena... logo depois chegou um Profeta debufando geral do meu clan... (só debufava BW)... entao assim passei a buffar os WF sem nem Cobrar OC... (sejam mais gratos).... olho por olho, dente por dente...
SenhorDoInferno sou eu... quer autografo?...
Tem q colocar novamente para poder buffar só em pt...enquanto isso buffs gratis...



Tipo nao tem logica o que acabas-te de dizer.... Pq eu vim aki dizer que 1 char BW que parece que es tu tavas a debufar, tu confirmas-te isso aki a dizer que sim, agora a desculpa que das e que 1 profeta vos debufou na ilha e entao tu debufas tds os WF? nessa tua cabeca so tem 2 clans no server ta bom...

E ainda diz quer autografo...


Pain... não usamos este tipo de recurso para atrapalhar adversários ou ganhar tretas. O WF não precisa sair dando buffs '-'

Cara. Eu posso falar isso pq sei que isso não é aprovado pelos líderes do clan e se alguem usa isso (é sem conhecimento da liderença e é repudiado).

Prefiro perder uma treta do que usar estes recursos.
Nós damos valor as tretas ganhas pela nossa capacidade e não atrapalhando os adversários. Acredito que você tenha sido muito precipitado afirmando isso. Inocente até que se prove o contrário.
Procure ter 100% certeza antes de acusar. ok?

Poder buffar fora da PT, acredito eu que é muito importante, pois não precisar ficar entrando e saindo de PT pra buffar. Se você for buffado com buffs que não deseja, tire PRINT e fale com o ADM pra ver se ele faz algo (tipo punição, banindo o char ou sei la).

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 19:54 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
desculpa...mas nao tenho q falar nada... se liga vcs fazem o msm.. entao vai tomar no ** pq nao vou ficar só chorando no forum... achou ruim? v s * ... nao tenho mais nada a dizer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses players sao ridiculos... querem debuffar? gogo debuff seus ***
nao tenho nada a esconder... no dia q esses ^-^ parar de debufar eu paro entao.... ^-^....



To muito chapado......................

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 20:43 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
HellLord escreveu:
desculpa...mas nao tenho q falar nada... se liga vcs fazem o msm.. entao vai tomar no ** pq nao vou ficar só chorando no forum... achou ruim? v s * ... nao tenho mais nada a dizer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses players sao ridiculos... querem debuffar? gogo debuff seus ***
nao tenho nada a esconder... no dia q esses ^-^ parar de debufar eu paro entao.... ^-^....



To muito chapado......................

PVP FORUM DETECTADO,PAIN HAS GIVEN TO FURIEN 6,6K OF DAMAGE?..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 31 Out 2011, 21:37 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
Blz sobre isso gostaria de saber se a staff vai mudar isso ja tou falando vo fazer um cha amanha e logar so pra debufa os outros por q eu to achando isso uma sacanage


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 01 Nov 2011, 09:28 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
HellLord escreveu:
desculpa...mas nao tenho q falar nada... se liga vcs fazem o msm.. entao vai tomar no ** pq nao vou ficar só chorando no forum... achou ruim? v s * ... nao tenho mais nada a dizer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses players sao ridiculos... querem debuffar? gogo debuff seus ***
nao tenho nada a esconder... no dia q esses ^-^ parar de debufar eu paro entao.... ^-^....



To muito chapado......................


Olha o Pain, doidona de dorgas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 03 Nov 2011, 17:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 22:31
Mensagens: 14
ADM tem de fazer com que os buffs sejam dados so em party.....

os BS agora passam a vida a dar debuff!!!!

Hj bishop dos SWAT nick: CardinalNb (que era o therapist) deixava morrer a party so para andar no debuff.... nao querem jogar desloguem agora ficarem no server a dar debuff por amos de deus nao tem mais nada para fazer?

ADM tem de fazer alguma coisa.... pq as criancas (como o pain ja disse) eles nao vao parrar de dar debuff ate o ADM arranjar isso....

Dar rebuff 5m em 5m por causa de criancas nao tem piada...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 03 Nov 2011, 17:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
eu acho isso ridiculo, fiquei #$%$%#$% quando um bs me debuffou TODO e ainda ficou tirando onda... :lol:

essa mudança já tinha sido feita antes dessa nova Rev e acho que essa alteração ficou esquecida na atualização, é só colocar os BS para poder dar buff somente em pt... ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS debuffando os adversários
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 17:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
Buah falei q ia criar o tópico mais ja criaram entao vamos la, Bw tava debufando com Bs geral do meu clan e eu loguei meu cha e debufei eles e falaram q iam tirar print pra mim da ban? Porq? Se eles tavam dano cancel e zuando? E bom provar do Proprio veneno né. Adm Ve se tem como colocar os buff pra da so em pt, por q vo te falar sinceramente na hora q um Bs começar a me debufa de sacanage vou logar meu cha pra debufa tb. Agora chorem aki tb, quero ver o proximo clan q vai me da cancel tb pra ve o q e bom.
>>> Aki o Sistema é Brutall Emos <<<


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License