Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:33


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 10:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681


Caiu uma lágrima, vlw setzer, video de uma siege de 06/03/2011, segunda melhor siege que já fui na vida, melhor vídeo que ja vi no L2Ouro, do melhor duelist, do melhor clan, ^-^, mto ^-^.

Detalhe pro estupro no meu Arcana Lord no fim do vídeo uahuahuah.

Ah... pra relembrar...


_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 11:08 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Ai ó, os cara sempre perguntaram como é que eu jogava, eu explicava mais não dava pra ter uma noção, a partir dos 50 seg do primeiro vídeo, é assim que minha tela ficava, travando, desse mesmo jeito, se não pior..o do setzer deve ta assim por causa da gravação.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 11:08 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Kawo escreveu:
Ai ó, os cara sempre perguntaram como é que eu jogava, eu explicava mais não dava pra ter uma noção, a partir dos 50 seg do primeiro vídeo, é assim que minha tela ficava, travando, desse mesmo jeito, se não pior..o do setzer deve ta assim por causa da gravação.


CHOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 11:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
PC do Set era lixo tbm kkk.

Nessa época o meu tbm era auheuhauehea, peguei 1 "bom" 1 mês depois dessa siege.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 11:55 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Bom, não sei se isso vai ajudar muito no momento. Mas quero avisar que essa "época" vai voltar.
Eu garanto isso, e estou trabalhando muito pra isso.

Agora estou anunciando menos e fazendo mais, quero que notem a diferença com os próprios olhos.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 12:10 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
WebMaster escreveu:
Bom, não sei se isso vai ajudar muito no momento. Mas quero avisar que essa "época" vai voltar.
Eu garanto isso, e estou trabalhando muito pra isso.

Agora estou anunciando menos e fazendo mais, quero que notem a diferença com os próprios olhos.


Web eu essa conversa já oiço a muito tempo, quero acreditar que sim, mas antes de lançar foguetes quero esperar para ver.

Você baniu o lider e sub lider do meu clan, mas apesar disso todo mundo do clan queria continuar a jogar aqui, problema é que o server não oferece condições para isso, TW e Siege não têm luta, Oly não têm significado, treta muito pouca, eventos = 1, bugs muitos. Este server para mim foi um server top até esta ultima rev. Sempre gostei e gosto de jogar aqui, mas a verdade é que não tem nada ultimamente e é difícil jogar num server PvP onde só tem farm.

Espero que realmente cumpra o que está dizendo porque eu estou com muita vontade de voltar.

Já agora, de maneira a internacionalizar mais o server, seria possível alterar as horas de TW e Siege?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 15:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
O problema é esse H5 l2j todo bugado, que na realidade todo mundo esperava que ia ser ^-^.
Agora, sair do server vc pode ter mil e um motivos. Mas falar que é pq o líder do clan foi banido é mero choro. Muitos já levaram ferro pelo mesmo IP. Pra mim é mero choro.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 15:15 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
lHeavy escreveu:
O problema é esse H5 l2j todo bugado, que na realidade todo mundo esperava que ia ser ^-^.
Agora, sair do server vc pode ter mil e um motivos. Mas falar que é pq o líder do clan foi banido é mero choro. Muitos já levaram ferro pelo mesmo IP. Pra mim é mero choro.


Tu devia sair do server para passar mais tempo na escola. Alguém falou que saiu do server por causa do lider?!

Você baniu o lider e sub lider do meu clan, mas apesar disso todo mundo do clan queria continuar a jogar aqui, problema é que o server não oferece condições para isso, TW e Siege não têm luta, Oly não têm significado, treta muito pouca, eventos = 1, bugs muitos. Este server para mim foi um server top até esta ultima rev. Sempre gostei e gosto de jogar aqui, mas a verdade é que não tem nada ultimamente e é difícil jogar num server PvP onde só tem farm.


Falei totalmente o contrário daquilo que tu fala ser "choro".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 15:32 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
tbm como que vai ter treta em uma tw sendo que vc consegue farmar nela no minimo 120 masterys em 2 duas hrs , correr atraz de ward pra que ne todo mundo pensa logo em deixar os seus chars full

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BrothersOfWar!
MensagemEnviado: 07 Set 2013, 15:48 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
malelemento escreveu:
tbm como que vai ter treta em uma tw sendo que vc consegue farmar nela no minimo 120 masterys em 2 duas hrs , correr atraz de ward pra que ne todo mundo pensa logo em deixar os seus chars full


Como já disseram, problema foi esta rev que todo mundo ia achar massa e no fim virou ^-^ =\


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License