Bem-vindo: 18 Mar 2024, 23:57


Fórum trancadoResponder Página 1 de 15   [ 150 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Bluff
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 18:30 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bluff tava nerfado sim , mas agora como ta só dando base o exemplo das ollympiads .
Eu vi umas 10 lutas com dagger nas olly , TODAS OS DAGGERS ACERTARAM BLUFF, numa luta da Oroboro contra um DB , ela acertou 15 BLUFFS SEGUIDOS , acho que precisa abaixar um pouco a chance de como ta agora!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 18:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
SzayelAporro tava dizendo que deixo muito bom também..

Ele disse que agora tá pegando muito..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 18:41 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
De fato, ví a skill em ação hoje a tarde, e acho que houve um exagero na chance do Bluff. Nos meus testes pegavam em cerca de 20% das vezes, com meu char Wrath usando a classe Shilien Templar, sem Fortitude ativado. Deveria ter feito testes com diferentes classes. Estarei trabalhando nisso ainda hoje.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 18:51 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
eu criei o topico pra revisa o bluff da primeira ves pq tava impossivel pegar mas agora fazendo un test notei q ta pegando facio(o de adventure entra facio 3x1 do ghot hunter), acho q almento d+. mas tbm naun eh razão de tanto chora assim naun pq tem skil q pega muito mais facio q bluff.

acho q esse rate daveria ir para a chance de vira de costas pq dagger nessecita disso, ja q o stun viro motivo de choro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 20:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Na vdd tem q xorar sim Treviam, um bluff e quase como ganhar na loteria pegou morreu digamos assim... e msm se o krinha n virar de costa e só o dagger ir por tras dele... afinal quem ja se viu dagger kerer ficar batendo só de frente? :S

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 20:10 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
The BeeShok escreveu:
Na vdd tem q xorar sim Treviam, um bluff e quase como ganhar na loteria pegou morreu digamos assim... e msm se o krinha n virar de costa e só o dagger ir por tras dele... afinal quem ja se viu dagger kerer ficar batendo só de frente? :S


lê la o topico de "ideias e sugetões=Bluff ", que o cara falo (acho q foi remotecontol) q naun sabe oq acontece nesse serve que os dagger ataca de frente igual a tanker.

Ai eu disse: como atacamos por traiz se as unicas formas é o hide eo bluff e o delay do hide eh demorado d+ e o bluff naun pega :?

e eu q so ghost hunter concordo q ta ezagerado d+


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 09:22 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Treviam escreveu:
The BeeShok escreveu:
Na vdd tem q xorar sim Treviam, um bluff e quase como ganhar na loteria pegou morreu digamos assim... e msm se o krinha n virar de costa e só o dagger ir por tras dele... afinal quem ja se viu dagger kerer ficar batendo só de frente? :S


lê la o topico de "ideias e sugetões=Bluff ", que o cara falo (acho q foi remotecontol) q naun sabe oq acontece nesse serve que os dagger ataca de frente igual a tanker.

Ai eu disse: como atacamos por traiz se as unicas formas é o hide eo bluff e o delay do hide eh demorado d+ e o bluff naun pega :?

e eu q so ghost hunter concordo q ta ezagerado d+


pelo amor de deus trevian '-' , em termos de skills sim são só essas maneiras de ir na costa do adiversario , mais cade a tecnica? , queria que o taka postase aquele video dele , tem uma parte la ele tretando de dagger , pra voce pega uma base :D ,


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 13:07 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
posta ai quero ver


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 13:17 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Treviam escreveu:
posta ai quero ver

nao gosto de explicar , me procura in game (myers) que te ensino ok 8-)

mais trick da pra ir nas costas quando entra , couter evasion da pra ir nas coisas , o proprio game play (se souber jogar) da pra ir nas costas , nao fejo o striker batendo de frente com outros players , mrsmith03 nao vejo patendo de frente com players , apenas voce que reclama que nao da pra ir nas costas se nao for por hide e bluff , acho que ta na hora de ver +videos de gh e muda seu game play, o fundamento do l2 é ESTRATÉGIA E MALICIA .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 15:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Pessoal joga de dagger e acha que é facil...é uma das classes mais dificeis de jogar pela caracteristica de seus danos maiores tem que ser em ataques nas costas e pelos lados...tem que saber usar muito bem trick, swith e mirage!

Mata muito , mais tem que aprender essa técnica senão...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 15   [ 150 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License