Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:16


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 09:04 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Bom, esse post vale pra todos os daggers.
A skill BLUFF, simplesmente não está funcionando, em nenhum dos 3 efeitos:

Effect Name: Stun
Total Time: 9 (1 Times x 9 seconds.)

Effect Name: Bluff
Total Time: 1 (1 Times x 1 seconds.)

Effect Name: RemoveTarget
Total Time: 1 (1 Times x 1 seconds.)

Porém, de acordo com esse link:
http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=358

A skill tem uma chance de 40%, porém nossos bluffs +15 (Max enchant), full Boss simplesmente não está pegando, gostaria que a skill fosse revisada, pois testei e vi que não está funcionando.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 12:04 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
No caso seria +15, 70% contra os status do oponente, correto? Ou seja, não seria exatamente 70% de chance de entrar. Mais creio que eu nunca vi a skill funcionando nessa versão.

Merece um UP sim, mas na ultima rev, essa skill estava completamente apelona contra players que não tem boss. Lembrando também que a skill é completamente Lethal, e tem praticamente a morte do oponente garantida, dependendo da situação.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 12:09 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
e nessa atualizaçao dagger ta dando uns dano cabuloso so precisa de up mesmo eh os trick e switch, bluff pra mim tinha q pelo menos da uma virada uso bluff o oponente da uma virada e volta como antes nao fika stunado pq tomo bluff eh down.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 19:01 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Bluff tem 3 efeitos, o de tirar target, de stunar, e de fazer o oponente tipo tremer juntamente tirando seu target, e nenhum dos tres efeitos está acontecendo, digamos que a skill esteja nula.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 21:49 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Savatage escreveu:
e nessa atualizaçao dagger ta dando uns dano cabuloso so precisa de up mesmo eh os trick e switch, bluff pra mim tinha q pelo menos da uma virada uso bluff o oponente da uma virada e volta como antes nao fika stunado pq tomo bluff eh down.


Esse pensamento que ta errado Suski, a skill tem que funcionar, não importa se vai te matar, existem N skills que qnd pegam Tbm, é GF, e nem sempre Bluff dura os 9 segs, (Praticamente NUNCA), então eu tbm acho que merece um UP, não como rev anterior que nego sem boss não tinha chance, mas pelo menos tem que fazer diferença e funcionar.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 22:15 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
SzayelAporro escreveu:
Savatage escreveu:
e nessa atualizaçao dagger ta dando uns dano cabuloso so precisa de up mesmo eh os trick e switch, bluff pra mim tinha q pelo menos da uma virada uso bluff o oponente da uma virada e volta como antes nao fika stunado pq tomo bluff eh down.


Esse pensamento que ta errado Suski, a skill tem que funcionar, não importa se vai te matar, existem N skills que qnd pegam Tbm, é GF, e nem sempre Bluff dura os 9 segs, (Praticamente NUNCA), então eu tbm acho que merece um UP, não como rev anterior que nego sem boss não tinha chance, mas pelo menos tem que fazer diferença e funcionar.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Dagger bom nao depende dessa skill tem outras skills como switch,shadow step que cancelam o target e nesse tempo da um blow legal, agora como falei pro kawoski concordo no bluff cancelar o target, fazer o oponente tipo tremer juntamente tirando sew target essa frase do kawoski concordei 100% Agora stunar fika ^-^ dagger ta bom cara fazendo isso como citei fika mtu bom agora stunar nao concordo nunka ja fiko apelao antes da rev pra quem nao tinha joia boss e imagina agora que ate stun do mob vc leva, nao concordo nesse sentido szayel.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 23:33 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Não que isso tenha a ver, e não que tal skill não mereça um leve UP.
Mas se vocês verem os videos de todos os Daggers, Squeez, Amadeaus, Djiin... Veja quantos deles precisam exclusivamente de Bluff para matar.

Szayel, na época em que eu jogava de Wind Rider, precisavamos de Bluff para matar? Dagger sempre foi uma classe de velocidade. Player que joga de Dagger querendo bater testa frente a frente, corpo a corpo, vai morrer, sem duvida alguma.

Dagger que não se MOVIMENTA é Dagger MORTO.

Talvez sim um UP. Mas não muito diferente do atual, pois Daggers não precisam dessa skill pra matar. Lembrando que é uma skill praticamente Letal. Assim que entra, o oponente está praticamente morto.

Testes?

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 00:11 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Galera eu sei disso, e sei que bluff é uma skill apelona, e que eu não preciso e nunca precisei pra matar.. Porém uma coisa é a skill pegar POUCO, outra coisa é NUNCA FUNCIONAR, vocês reclamam de tais coisas, mas tem muitas classes com DEBUFFS tão apelões ou até MAIS, do que bluff, e nem por isso agente fala que vocês não precisam, porque agente sabe que se aquela skill ta la, é pra pegar, é isso que vocês não entendem.

SzayelAporro - Wind Rider


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 08:26 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
NConnected escreveu:
Mas se vocês verem os videos de todos os Daggers, Squeez, Amadeaus, Djiin... Veja quantos deles precisam exclusivamente de Bluff para matar.

Primeiramente..o servidor que esses daggers jogam são totalmente diferente do nosso..no server deles ñ tem isso de max enchant, geral full element e equipamento, é tanto que se vc observar eles matam com apenas uma backstab, seja um mago ou um archer.
SzayelAporro escreveu:
Porém uma coisa é a skill pegar POUCO, outra coisa é NUNCA FUNCIONAR, vocês reclamam de tais coisas, mas tem muitas classes com DEBUFFS tão apelões ou até MAIS, do que bluff, e nem por isso agente fala que vocês não precisam, porque agente sabe que se aquela skill ta la, é pra pegar, é isso que vocês não entendem.

Preciso falar mas nada.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Bluff
MensagemEnviado: 02 Abr 2012, 16:51 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Out 2011, 15:46
Mensagens: 138
Gostaria de saber qnd irá ou se terá alteraçao na chance do bluff pq ta tenso nem com reza braba o trem npega com meu wind raider full boss: tentei em 1 adv full boss : foram 30 chances 1 acerto, isso pq o adv tava full str - con :D ta certo isso ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License