Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:56


Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 26 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Blue Talisman Buff Steal
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 17:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
FireArrow escreveu:
velho, então se desequilibra tanto assim como vc fala...


vc acha que não desiquilibra? mago com def de tanker por exemplo? vc acha isso certissimo?

FireArrow escreveu:
porque foi implementado pela NCSoft?


Os RT, Cancels e mais algumas coisas foram implantadas pela NcSoft em um rate de 100% e a staff aqui colocou por chance para equilibrar
A NcSoft tbm deixou disponivel os BS poderem debuffar os enemys e a staff configurou para que os buffs pegasem somente na sua PT
Alguns exemplos para vc ver que nem tudo que a ncsoft faz fica equilibrado ou server de parâmetro para o L2 ouro, algumas coisas podem ser modificadas para melhor!

FireArrow escreveu:
Você fala de um jeito, parece que o pessoal que usa esse talisman rouba um angelic que dura 4 horas, zealot de 5 dias.
Não é bem assim.


Não interessa, na minha opnião, qualquer artificio que faça vc vencer que não seja a sua habilidade com a sua classe não deveria ser permitido, pelo menos é a minha opnião, e se vcs acham que o talisman não faz nada, por que muitos utilizam ele pra valer e necessitam deles? se não faz tanta diferença, por que não tirar ele?
É OBVIO QUE FAZ DIFERENÇA ( desiquilibrio ), FATO
(exemplo é necessitar disso para vencer partidas em Oly, vc acha isso justo?)

bom, se asua opnião é que essas coisas que ele pode fazer acontecer é tudo normal, não posso fazer nada, na minha opnião é errado!

Mas nem me alongo mais, foi dada a ideia, a staff que analise e tome a sua decisão!

Flws :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blue Talisman Buff Steal
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 17:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
FireArrow escreveu:
velho, então se desequilibra tanto assim como vc fala...


vc acha que não desiquilibra? mago com def de tanker por exemplo? vc acha isso certissimo?

FireArrow escreveu:
porque foi implementado pela NCSoft?


Os RT, Cancels e mais algumas coisas foram implantadas pela NcSoft em um rate de 100% e a staff aqui colocou por chance para equilibrar
A NcSoft tbm deixou disponivel os BS poderem debuffar os enemys e a staff configurou para que os buffs pegasem somente na sua PT
Alguns exemplos para vc ver que nem tudo que a ncsoft faz fica equilibrado ou server de parâmetro para o L2 ouro, algumas coisas podem ser modificadas para melhor!

FireArrow escreveu:
Você fala de um jeito, parece que o pessoal que usa esse talisman rouba um angelic que dura 4 horas, zealot de 5 dias.
Não é bem assim.


Não interessa, na minha opnião, qualquer artificio que faça vc vencer que não seja a sua habilidade com a sua classe não deveria ser permitido, pelo menos é a minha opnião, e se vcs acham que o talisman não faz nada, por que muitos utilizam ele pra valer e necessitam deles? se não faz tanta diferença, por que não tirar ele?
É OBVIO QUE FAZ DIFERENÇA ( desiquilibrio ), FATO
(exemplo é necessitar disso para vencer partidas em Oly, vc acha isso justo?)

bom, se asua opnião é que essas coisas que ele pode fazer acontecer é tudo normal, não posso fazer nada, na minha opnião é errado!

Mas nem me alongo mais, foi dada a ideia, a staff que analise e tome a sua decisão!

Flws :roll:


L2 não é apenas o que tu chama de habilidade, é estrategia , do mesmo jeito que tem talismas que podem decidir uma luta como maximun clarit , divine protection , e life force , tem o buff steal , e talisma nao duram para sempre , tu gasta 15 badge , pra usa isso 6 vezes na semana se bem administrado , e nenhum buff dura para sempre como diz o fire , se for pra tirar buff steal , tira todos talisma do jogo , tira arma , e itens tbm --"

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blue Talisman Buff Steal
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 18:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
É muito facil isso. Se eu não sei como combater tal coisa, ou fazer alguma coisa, vamos pedir para tira-lo do jogo.

Muito simples mesmo.

Por mim não só o Buff Steal, mas como os outros talismans, devem ficar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blue Talisman Buff Steal
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 18:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nyzail escreveu:
É muito facil isso. Se eu não sei como combater tal coisa, ou fazer alguma coisa, vamos pedir para tira-lo do jogo.

Muito simples mesmo.

Por mim não só o Buff Steal, mas como os outros talismans, devem ficar.


²

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blue Talisman Buff Steal
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 19:08 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Falou tudo Nicolas.
EU não uso esse talisman, já usaram contra mim umas duas vezes (no meu glad, roubando inclusive final secret), e nem por isso pedi pra excluir o talisman, que, como disse o urukha, se trata de estratégia.
Não adianta você metalium, querer impor sua opinião dessa maneira só pq VOCÊ não gostou do talisman. Isso não prova nada.
E como o taka disse, nenhum buff de suma importância (específico de uma determinada classe) dura mais que 20 minutos.
Poderia falar milhares de coisas aqui pra tentar impor minha opinião de várias maneiras, inclusive do seu jeito, mas não o farei ;D

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blue Talisman Buff Steal
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 14:55 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Sugestão negada, por dois motivos: Primeiro, como já disseram, não é algo que se possa conseguir todo o tempo e consequentemente, não ser usado "à vontade", e segundo, estamos migrando para o High Five, no qual ocorrerá mudanças em várias skills, inclusive do tipo "buff steal", até a conclusão da nossa atualização, tudo que é ideia ou sugestão nem será avaliada.

Tópico trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 26 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License