Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:59


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 43 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Blessed, Respaw Adena e Gk
Esta enquete foi concluída em 06 Dez 2012, 13:38
Sim 70%  70%  [ 14 ]
Não 30%  30%  [ 6 ]
Total de votos : 20
Autor Mensagem
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 14:39 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
DreakSlayer escreveu:
Tem so uma opçao ai que nao gostei , foi o delay nos bless
pq? tu da pk na ilha (sendo que tu ja tinha usado bless)
e pra usar denovo ? dropa tudo :'/

Pra isso que existe quest do PK :^D
(y)

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 14:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
KingBradley escreveu:
DreakSlayer escreveu:
Tem so uma opçao ai que nao gostei , foi o delay nos bless
pq? tu da pk na ilha (sendo que tu ja tinha usado bless)
e pra usar denovo ? dropa tudo :'/

Pra isso que existe quest do PK :^D
(y)


Aham concordo contigo , agora vai no servidor ensinando a todos como fazer quest pk (y)

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 14:51 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Metalium escreveu:
NConnected escreveu:
Ele é necessário para várias situações.

eu leio isso mas não consigo imaginar outra situação necessária para usar ele do que apenas quando vc esta PK.

e quem quiser evitar dropar seus itens quando estiver PK, apresento a quest ' Repent your Sins. '
em poucas horas vc completa ela e zera seus Pks points (y)
é muito melhor por que zera seu char novamente.


fora isso, só server para blessar no meio da treta. ¬¬ apenas isso.

-Eu posso usar para evitar dropar meus items, caso eu esteja Pk;
-Eu posso usar para voltar rápido para a Village e comprar algum item necessário para o pvp;
-Eu posso usar para ir rápido até a cidade e me registrar no evento;

São infinitas possibilidades, até mesmo para os players que não gostam de esperar o Casting do Scape comum. Até mesmo para uma organização rápida de um clan. Infelizmente para uns e felizmente para outros, alguns players usam isso o tempo todo, até mesmo o Teleporte VIP. Usar o Blessed Scape deixa alguns players sem PVP, mas isso não justifica o delay nele. Afinal, se eu precisar dar PK em alguém em uma determinada situação, seja boss ou siege, eu não vou poder blessar na hora em que eu realmente precisar, por causa de um delay?
Veja bem, colocando os preços altos, os players só vão usar, se REALMENTE PRECISAR, ao invés de usar e esbanja-los o tempo todo em diversas situações. Eles vão pensar duas vezes antes de usar.
"Pow, eu tenho pouco blessed, eu não vou fugir de um claro pvp point perdido, e gastar meu blessed scape caro atoa."
-Ah, mas os players com condições, vou usa-los o tempo todo...
Coloque um preço consideravelmente alto. Que tal mil OC's? Seria mais que o suficiente, ou uma alta quantia de G.medal. Por exemplo, vinte mil GM's por B.Scape.

Colocar o delay prejudicaria várias situações, e tiraria a principal função do Blessed Scape, salvar e ser ágil!

(Para alguns players que não sabem fazer a quest do PK, sugiro que pesquisem no Google)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 14:56 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
NConnected escreveu:
Metalium escreveu:
NConnected escreveu:
Ele é necessário para várias situações.

eu leio isso mas não consigo imaginar outra situação necessária para usar ele do que apenas quando vc esta PK.

e quem quiser evitar dropar seus itens quando estiver PK, apresento a quest ' Repent your Sins. '
em poucas horas vc completa ela e zera seus Pks points (y)
é muito melhor por que zera seu char novamente.


fora isso, só server para blessar no meio da treta. ¬¬ apenas isso.

-Eu posso usar para evitar dropar meus items, caso eu esteja Pk;
-Eu posso usar para voltar rápido para a Village e comprar algum item necessário para o pvp;
-Eu posso usar para ir rápido até a cidade e me registrar no evento;

São infinitas possibilidades, até mesmo para os players que não gostam de esperar o Casting do Scape comum. Até mesmo para uma organização rápida de um clan. Infelizmente para uns e felizmente para outros, alguns players usam isso o tempo todo, até mesmo o Teleporte VIP. Usar o Blessed Scape deixa alguns players sem PVP, mas isso não justifica o delay nele. Afinal, se eu precisar dar PK em alguém em uma determinada situação, seja boss ou siege, eu não vou poder blessar na hora em que eu realmente precisar, por causa de um delay?
Veja bem, colocando os preços altos, os players só vão usar, se REALMENTE PRECISAR, ao invés de usar e esbanja-los o tempo todo em diversas situações. Eles vão pensar duas vezes antes de usar.
"Pow, eu tenho pouco blessed, eu não vou fugir de um claro pvp point perdido, e gastar meu blessed scape caro atoa."
-Ah, mas os players com condições, vou usa-los o tempo todo...
Coloque um preço consideravelmente alto. Que tal mil OC's? Seria mais que o suficiente, ou uma alta quantia de G.medal. Por exemplo, vinte mil GM's por B.Scape.

Colocar o delay prejudicaria várias situações, e tiraria a principal função do Blessed Scape, salvar e ser ágil!

(Para alguns players que não sabem fazer a quest do PK, sugiro que pesquisem no Google)


nicolas, vc se esforçou , mas o delay do scape é 10 segundos, qual a diferença...? ¬¬

para mim, os únicos 2 motivos que este blessed é usado aqui no jogo é para fugir quando está PK e blessar para não morrer na treta! sendo que este ultimo motivo é muito muito muito mais utilizado!

vc é um que faz isso, assim como bentania, furien, vcs 3 estão utilizando para fugir de não morrer no meio da treta, no Respect não vejo muita gente fazendo isso,mas pode ter, e eu sigo com a minha ideia falando com o clã ( é um clã grande com os mais diversos tipos de players ) com alguma ideia ou motivo diferente de usar o blessed que não seja estes 2, fugir quando esta PK e blessar para não morrer.

ninguém dá PK a cada 5 minutos, então não me venha com enrolação, vcs querem manter o delay atual para continuar blessando ( e os players que fazem uso tbm ), isso é claro e transparente, e esse preço que vc falou, fala sério, além da maioria já ter milhares guardados, eu mesmo poderia comprar centenas hj mesmo, deveria pelo menos ser mais alto se a mudança fosse no preço, ao qual não concordo, minha opnião é delay de 30 minutos ou preferencialmente 1 hora.


Editado pela última vez por Metalium em 07 Nov 2012, 15:02, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 15:01 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Acho invalidas as outras "necessidades" do blessed fora a do pk...
o scape normal não passa de 10 segundos -.-"
10 segundos não iria mudar nada pra ninguem...
e o evento não fecha em 10 segundos, ele tem 5 MINUTOS para registrar, se deixar para ultima hora é porque não estava interessado...
ir montar estrategia com o clan, 10 segundos a mais não ia estragar a estrategia...
enfim, argumento nulo (NA MINHA OPINIÃO)

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 15:05 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Cuidado com acusações desnecessárias e sem fundamento. Meu inventário só anda com 3 a 5 Blesseds Scape, e poucas vezes eu blessei no meio de um PVP, principalmente contra você. Pouquíssimas vezes eu tretei contra um dos seus chars mencionados na assinatura, então não afirme com tanta certeza. Geralmente quando eu precisava me rebuffar ou quando não tinha chance alguma contra alguns oponentes, certamente seria necessário blessar. A atitude errada de dois players, não podem prejudicar a de quem usa com sabedoria e necessidade.

Pelo o que sei, você loga mais na madrugada. Então, como pode defender seu clan assim? A discussão no tópico é sobre o uso dos Blesseds Scape e outros, e não uma luta entre RespecT vs BraveHeart. Pare de mencionar o nome dos clans, como se isso fosse uma forma de defender sua teoria e sugestão sobre os Blesseds Scape. Nomes de players não são necessários aqui.

Ninguém está na cabeça de outras pessoas, Thiaguinho. Meus usos são esses e alguns outros, sua opinião não vai definir o que eu devo ou não fazer com eles. Qualquer argumento é válido, dependendo de cada pessoa e seus usos. Seria a mesma coisa se eu pedisse pra você parar de usar o MSN, só porque outras pessoas não usam.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 15:13 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
DreakSlayer escreveu:
KingBradley escreveu:
DreakSlayer escreveu:
Tem so uma opçao ai que nao gostei , foi o delay nos bless
pq? tu da pk na ilha (sendo que tu ja tinha usado bless)
e pra usar denovo ? dropa tudo :'/

Pra isso que existe quest do PK :^D
(y)


Aham concordo contigo , agora vai no servidor ensinando a todos como fazer quest pk (y)

Quem quiser aprender é so procurar no google (y)

A culpa nao é minha se a galera tem preguissa ou falta de capacidade pra juntar os itens e fazer o mob.

Sabe o que as pessoas tem mais do que eu??

TEM MAIS É QUE SE FUD*R E DROPA TUDO :^D

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 15:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
NConnected escreveu:
Cuidado com acusações desnecessárias e sem fundamento. Meu inventário só anda com 3 a 5 Blesseds Scape, e poucas vezes eu blessei no meio de um PVP, principalmente contra você. Pouquíssimas vezes eu tretei contra um dos seus chars mencionados na assinatura, então não afirme com tanta certeza.

Pelo o que sei, você loga mais na madrugada. Então, como pode defender seu clan assim? A discussão no tópico é sobre o uso dos Blesseds Scape e outros, e não uma luta entre RespecT vs BraveHeart. Pare de mencionar o nome dos clans, como se isso fosse uma forma de defender sua teoria e sugestão sobre os Blesseds Scape. Nomes de players não são necessários aqui.

Ninguém está na cabeça de outras pessoas, Thiaguinho. Meus usos são esses e alguns outros, sua opinião não vai definir o que eu devo ou não fazer com eles. Qualquer argumento é válido, dependendo de cada pessoa e seus usos. Seria a mesma coisa se eu pedisse pra você parar de usar o MSN, só porque outras pessoas não usam.


tudo errado
eu não jogo mais somente na madrugada e faz tempo, todo dia as 20hs estou lá, eu que não tenho visto muito vc, e vc já blessou sim, para mim, e vi vc blessando contra outros, inclusive quando tretando em clã, não preciso olhar na tua bag e não é acusação, é CONSTATAÇÃO por que vc não esta fazendo nada de errado, pode ser chato, mas não é ilegal, e outros players podem vir aqui e confirmar se vc blessa ou não, alias, bentania, furien e hakira já admitiram, vc pdoeria fazer isso tbm, não tem problema.

na questão dos clãs, falei que eu questionei geral e lá no Respect ninguem defendeu o uso de blessed, perguntei sobre isso ás mais players de outros clãs, e a maioria é contra, enquanto os defensores do blessed é do BRAVE, isso não é acusação, é constatação e basta ver os posts de quem está defendendo? estou errado? OBVIO que não

não falei que seu argumento é invalido, apenas mostrei que são fracos, por que não tem preocedência, e provei que apenas em 2 casoso esses blessed são usados: fugir ao dar pk ( acontece poucas vezes, geral tem medo de dropar ) e é principalmente para FUGIR de morrer no meio da treta ou fugir para o respaw na mesma situação.

é tudo simples, não adianta tentar disvirtuar uma discussão tão simples, não rola.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 15:25 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Ta certo, então por favor, quando você me ver blessar, você me manda pm e avisa. E aproveita e tira uma print. Eu não vou assumir, algo que eu não faço. E se eu fiz, foram duas ou três vezes.
E te digo mais! Ficar acusando quem fez ou deixou de fazer, não vai te dar razão em colocar delay num item, que você tem se incomodado por estarem usando.

Uma coisa é você blessar em necessidades raras, outra completamente diferente é blessar toda vez que vai morrer. O aumento de preço faria com que os players blessassem exatamente quando precisassem, ao invés de priva-los totalmente disso a cada tantos minutos. Afinal, nunca se sabe quando vai ser necessário o uso deles.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Editado pela última vez por NConnected em 07 Nov 2012, 15:27, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Blessed, Respaw Adena e Gk
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 15:26 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Realmente uns dias atras o nick tava blessando também esse emo T_T
eu estava nessa treta...

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 43 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License