Bem-vindo: 18 Abr 2024, 17:24


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 14:51 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Bom, vamos rever um pouco as coisas:

No servidor oficial, dificilmente você vai ter o set mais top, jóias bosses e ser full +16 com skills +30, além de buffs que duram várias horas.

Todas essas características fazem qualquer boss no servidor ser mais fácil de matar, inclusive o beleth.
Então facilitar mais do que já esta não é viável, ainda mais para uma joia que faz grande diferença no jogo.

Esse é o número minimo de players que você vai precisar para matar o boss, e com muita dificuldade, portanto não adianta alterar. Se acha que há poucos players para tal, convide seus amigos, recomende. Como diz minha assinatura, já recomendou alguém hoje? :)

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 14:59 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
O que o WEB falou tem razão, eu sou da opinião dele.

Os players, nomeadamente os liders dos clan podiam aproveitar o fds que não tem TW nem Siege e ir lá. Porque não fazer um anuncio como aqueles do blessed?! assim todo mundo quando logasse ia saber


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 15:01 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
hakira escreveu:
urukhai escreveu:
Hakira o negocio é que no official é exatamente assim.

Muito raro voce matar beleth la.


ok,ok contamos até 10 !

cara eu sei Uru ,mas vamos lá juro que não queria escrever isso , Mas não estamos no Oficial .

só acredito (é uma esclusiva opinião minha) que podemos facilitar por ser um server pvp , quando digo facilitar não estou pedindo para deixar easy mas pelo menos um pouco mais facil do que se encontra no momento.

Lembrando outras coisas que foram facilitadas como a fame , que geraram grandes polemicas ,melhorou o server ,e acredito que isso melhoraria tambem .

tente chegar no beleth com 18 pessoas , já vai ser quase impossivel em duas horas ,imagina com 26 ? é impossivel no momento em que o ouro esta passando .

bom não vou prolongar , é mais ou menos isso ai que eu acredito ! (y)


Fui o primeiro ,ou se não um dos primeiros a montar uma party pra ir na torre,logo quando cheguei de viagem, após a ilha ficar lvl 11 ,montei 1 party e entrei nela, e sei o quanto complicado é chegar até o boss, matar o boss...

Não sei se o adm colocou npc buffer na sala do boss, mas se não colocou ,tem que levar os buffers ainda...

Acredito que de para matar o Beleth com 18 pessoas sim ,mas em uma dificuldade tremenda, superior a que tivemos (meu clan) para matar o frintezza com 5 pessoas controlando 9 chars.

Enfim ,o Beleth seria otimo para minhas 3 classes ,que quando jogo ,é sempre com elas ( Archmage, Mystic Muse e Cardinal) ,mas acho que não seria favoravel ao servidor ter tantos beleths assim por ai ,talvez causaria um desequilibrio grande, ja que a joia é rara ,e algumas pessoas iam ter ,ai fight ia deixar de usar ant queen pra usar beleth ,se não usasse ia tomar mais debuff e ai já viu.

Por mim ,nem habilitaria beleth por causa disso, deixaria apenas a tower, mas daria um jeito de remover essa joia do servidor ,até por que a chance dela dropar é baixa, somando a dificuldade de voce fazer esse boss....

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 15:16 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
WebMaster escreveu:
Bom, vamos rever um pouco as coisas:

No servidor oficial, dificilmente você vai ter o set mais top, jóias bosses e ser full +16 com skills +30, além de buffs que duram várias horas.

Todas essas características fazem qualquer boss no servidor ser mais fácil de matar, inclusive o beleth.
Então facilitar mais do que já esta não é viável, ainda mais para uma joia que faz grande diferença no jogo.

Esse é o número minimo de players que você vai precisar para matar o boss, e com muita dificuldade, portanto não adianta alterar. Se acha que há poucos players para tal, convide seus amigos, recomende. Como diz minha assinatura, já recomendou alguém hoje? :)



Ok, pesso ter me equivocado em relação ao boss ,peço desculpas .
entendo perfeitamente o que quiz dizer !

Uru o que vc comentou tambem entendo , só procuro tentar dar um up no server e esse boss ascessivel seria otimo para o servidor (minha opinião)

em relação ao recomend , acredite faço isso diariamente no outro server que jogo , e me recuso a colocar aqui o que eles me respondem.

bom vou tentar chegar lá esse fim de semana , com 2 pc cada um consigo logar 7 acount huahuauhhua , e ai uru que se juntar a nós , e tomar umas beer com beleth no domingo ?

ps:valew pela resposta Xará !

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 15:32 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nem rola ,haha ,esse fds deve ter mta visita aki em casa.

Meu pai operou para a retirada de um aneurisma cerebral ( Primeiro do tipo em MG) ,e volta amanha! =D.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 15:43 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
Nem rola ,haha ,esse fds deve ter mta visita aki em casa.

Meu pai operou para a retirada de um aneurisma cerebral ( Primeiro do tipo em MG) ,e volta amanha! =D.


hu bacana , que bom que deu tudo certo (y)
visitas sempre é bom principalmente quando trazem a cerveja ahuahuhuahua

boa sorte ai para vcs ... (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 16:17 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
urukhai escreveu:
Nem rola ,haha ,esse fds deve ter mta visita aki em casa.

Meu pai operou para a retirada de um aneurisma cerebral ( Primeiro do tipo em MG) ,e volta amanha! =D.


Boa Sorte (:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 16:24 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
hakira escreveu:
urukhai escreveu:
Nem rola ,haha ,esse fds deve ter mta visita aki em casa.

Meu pai operou para a retirada de um aneurisma cerebral ( Primeiro do tipo em MG) ,e volta amanha! =D.


hu bacana , que bom que deu tudo certo (y)
visitas sempre é bom principalmente quando trazem a cerveja ahuahuhuahua

boa sorte ai para vcs ... (y)

bebado detect

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License