Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:51


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 08:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
nunka vi 1 necro tao chorao como hakira credo auhaehah essa ^-^ pega direto eo bixo continua defendendo que nao pega, nunka vejo ele on no jogo

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 11:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
Minato escreveu:
nunka vi 1 necro tao chorao como hakira credo auhaehah essa ^-^ pega direto eo bixo continua defendendo que nao pega, nunka vejo ele on no jogo


é soh vc pega um necro full bos com gloon +30 chance e testar contra seu dager msmo full boss. Repare quantas vezes serao necessarias pra entra o gloon. Vc pode tomar direto na treta mas nao sabe quantas vezes o cara casto pra entra um


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 11:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
a para fi pega anchor,doom,cancel,fear,abyss vao se f*na moral debuffs de necro pegando afu eos cara me falando de gloom? para cara lem descriçao da skill ela tira mdef e tira resist atribute agora no h5 isso no oficial so pega em mob pq se pega nos cara eh down imagina atribute -50 se ta +30 chance! Pensem bem necro ta jogavel sim ve ae o AngelKiiler matando all,sistema vao eh buildar os sews char pq ate Hyusaken eu no bs tomei silence e dooms seguidos!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 11:50 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Minato escreveu:
a para fi pega anchor,doom,cancel,fear,abyss vao se f*na moral debuffs de necro pegando afu eos cara me falando de gloom? para cara lem descriçao da skill ela tira mdef e tira resist atribute agora no h5 isso no oficial so pega em mob pq se pega nos cara eh down imagina atribute -50 se ta +30 chance! Pensem bem necro ta jogavel sim ve ae o AngelKiiler matando all,sistema vao eh buildar os sews char pq ate Hyusaken eu no bs tomei silence e dooms seguidos!


psss. se nao conhece a classe ,fica de boquinha fechada!

defendo sim minha classe , e vou continuar defendendo como sempre fiz,nao saio criando perssonagens ,toda hora ,jogo com necro faz 12 anos ,entao antes de argumentar algo va conhecer a classe , no offi gloom s'o pega em mob ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

p q p ri muito agora ...

nao me ve tanto tempo logado , pois sou gestor de uma transportadora ,e tenho 150 carretas para cuidar e gestir,

e ultimamente divido o tempo que sobra entro o ouro e um outro server low rate (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 15:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
garanto que conheço mais que voce ja sabe oq eh oficial? acho que nao pelo jeito deve ter jogado so em servidor pvp e nunka olhado oficial para ver como funciona la eu por exemplo sei muitoo bem como eh necro tanto que foi 1 das primeiras classes que criei no lineage 2

Sobre gloom como disse seu char deve ser mal buildado pq so acontece com isso ou vc esta mentido para que o Web master arrume um debuff que pega sim! Sobre os otros nao vo nem fala, eu consigo arranja 10 pessoas que digam o contrario de voce pq so vejo vc dizer: "po o gloom do mew necro nao pega", " po a skil ta bugada nao pega nem ^-^" a para de chorar aki no forum e go treta , pare de fika no forum e fike mais on, to poko me ^-^ com sua vida social que trabalhe etcc nao perguntei nada disso e nem qro saber, Agora so fika postando aki e nao ir pro jogo? coisa de fail

Tanto nisso deve ta num servidor low rate como vc mesmo disse, e so vive postando coisa nada ve de necro q nem se teve capaz de logar e testar aehauehaueh esses mlk que acham q entende necro pelo amor deu deus, so 1 pergunta quais dyes voce usa? auheauh

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 15:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Meu Hex +30 também não pega, vou criar 1 tópico chorando pq não pega. :^

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 15:57 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
nao pega ? abyss 100% anchor pegando pra ^-^ e ainda dizer que nao ta pegando avah

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 16:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
malelemento escreveu:
nao pega ? abyss 100% anchor pegando pra ^-^ e ainda dizer que nao ta pegando avah



sim esse hakira eh doido so pode

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 07:41 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Mai 2011, 16:02
Mensagens: 11
É, realmente pra quem não tá jogando com a classe não vai saber o que está acontecendo..
Antes dessa atualização, o Gloom +30 já não pegava, mas por causa daquela parada de restrição
de lvl que o Web mecheu (Ou algo assim) a skill estava Suavemente melhorzinha,entrava um
pouco mais. Será que não seria o caso de fazer isso novamente?!?Porque a skill está "inutilizável"
Acho que não seria tão catastrófico assim dar uma mãozinha nesse ponto não é mesmo...ou seria?
No meu ponto de vista a skill merece sim um UP ! E já faz tempo que venho dizendo isso tmb...
Boatos que Bluff voltou a entrar. Em geral, parece que todos Stuns do game ganharam um UP.
Acho que seria uma boa oportunidade para rever o Gloom. Estou dizendo o que vejo in-game, na
minha opnião sobre a classe que jogo.Aí fica a critério da Staff resolver isso ou não.

Ps.:Gloom não é Anchor, Gloom não é Fear, Gloom não é Abyss, Gloom não é Silence nem Doom,
"Que por sinal, não estão nd "OVER" como estão dizendo, tem q castar 30 pra entrar 1"
enfim, não questionem uma skill baseados em outras, fik dik...

1stNecro-BraveHeart

_________________
1stNecro ~S o u l t a k e R~ herO*

>>>>>>>>>>BlackList<<<<<<<<<<


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleths Ring
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 09:17 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Minato escreveu:
garanto que conheço mais que voce ja sabe oq eh oficial? acho que nao pelo jeito deve ter jogado so em servidor pvp e nunka olhado oficial para ver como funciona la eu por exemplo sei muitoo bem como eh necro tanto que foi 1 das primeiras classes que criei no lineage 2

Sobre gloom como disse seu char deve ser mal buildado pq so acontece com isso ou vc esta mentido para que o Web master arrume um debuff que pega sim! Sobre os otros nao vo nem fala, eu consigo arranja 10 pessoas que digam o contrario de voce pq so vejo vc dizer: "po o gloom do mew necro nao pega", " po a skil ta bugada nao pega nem ^-^" a para de chorar aki no forum e go treta , pare de fika no forum e fike mais on, to poko me ^-^ com sua vida social que trabalhe etcc nao perguntei nada disso e nem qro saber, Agora so fika postando aki e nao ir pro jogo? coisa de fail

Tanto nisso deve ta num servidor low rate como vc mesmo disse, e so vive postando coisa nada ve de necro q nem se teve capaz de logar e testar aehauehaueh esses mlk que acham q entende necro pelo amor deu deus, so 1 pergunta quais dyes voce usa? auheauh


Acho que o moleque aqui é vc meu jovem .

vc acha que estou em server pvp por que ?
por que cansei , de farmar, depois de 8 anos no official ,foi meu primeiro server, mas isso como disse não te diz respeito ,noivei e acabei vendendo o acount.

eu sou o unico que chora ?
1. não é choro
2. todos que jogam com a classe,me mandam pm em game ,e sempre discutimos essa skill (eles só não vem aqui postar)
3. me ve no forum pois estou no trabalho. e aqui não logo.
4.abaixa a cresta que não sou nem seu irmão e muito menos da sua familha . (y)

Quer fazer testes ?
Vamos lá , hj dia 01/10/12 as 20:00 horas ,
coloseum

ou vai aregar ? (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License