Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:07


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 17:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Tenho muita vontade de ir no beleth.
Nunca fui nele. :'/
Acho ele muito ^-^ com os hits power supremo dele. (h)

Me chamem tbm.. quero ir nele \o/

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 18:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Victor escreveu:
Pra matar o Beleth da forma retail acho que precisa de 36 ou 45 players, não lembro ao certo, mas pelo que vi quando liberamos HB e fui a primeira vez com o Web, vai ser mto difícil chegar até ele com o rate de drop dos mobs, pois quando chega no labirinto, tem uma parte que todos os players tem q ter 1 certo item pelo que me lembro e pra conseguir esse item demora bastante >.< mas enfim fazer de modo retail eh mto legal e emocionante, vc acaba conhecendo mtas coisas novas...

Se forem me chamem pls xD


36, fora que as 4 partys tem que fazer TODA A TOWER OF NAIA, pra chegar no epidos, e NINJAR, NINJAR mesmo pra fazer o epidos nascer, pq é mto dificil ,tem q ser mto organizado uwaehauwehauhwe.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 23:28 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Entao esta Descidido vamos formar pt's definidas e organizar um dia legal pra geral ir...
Vamos estudar o boss e torcer acho que se forem todos agente mata ele facin e ainda faz um videozao bacana pro ouro xD.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 23:58 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
vei, eu o uru na ticuro e um tanker, chegamos em uma sala o uru nao aguento healar de tanto mob que era, e hitavam pakas aqueles bixo, se for fazer toda a tower of naia, buff vai down né?

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 00:01 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
jhonywalker escreveu:
vei, eu o uru na ticuro e um tanker, chegamos em uma sala o uru nao aguento healar de tanto mob que era, e hitavam pakas aqueles bixo, se for fazer toda a tower of naia, buff vai down né?

Ser for geral com pt formada vai ter q ter WL/SS/BD/Propheta/Over etcs...

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 08:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
lEnz0l escreveu:
Entao esta Descidido vamos formar pt's definidas e organizar um dia legal pra geral ir...
Vamos estudar o boss e torcer acho que se forem todos agente mata ele facin e ainda faz um videozao bacana pro ouro xD.


Não da, não da mesmo enzo ,sério velho, não da , esquece isso ,precisa de mta organização ,certeza q vai ter vacalhação.

jhonywalker escreveu:
vei, eu o uru na ticuro e um tanker, chegamos em uma sala o uru nao aguento healar de tanto mob que era, e hitavam pakas aqueles bixo, se for fazer toda a tower of naia, buff vai down né?


Na verdade não ,minha net tava igual na TW ,tava em manutenção ,tava caindo e TRAVANDO muito ,por isso não passamos de la, fora q tava um ^-^ né? Você ficava afk ,você se perdia toda hora -.-.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 23 Mai 2012, 19:20 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mar 2012, 13:23
Mensagens: 71
Bom adm, venho aqui perguntar se aquele npc buffer que tava la no beleth vc tiro ele ou deixou ele la ainda ?

_________________
CáCeTeiRo - Grand Khavatary
MoonlightFlower - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Beleth
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 23:22 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Jun 2012, 21:07
Mensagens: 51
Que legal vocês já falaram de tudo aqui hein..... Nunca apareço no forum.... mas sempre tem a primeira vez....


COMO MATAR O BELETH>>>

Tudo que vocês falaram é vero..... mas realmente matar o Beleth é somente atraves de tática e organização não adianta ir um monte de random q não vai rolar..... tem q estar todos no ts para prestarem atenção e pegarem o mesmo target para matar as cópias uma a uma...... não adianta todos ficarem no meio da sala no começo pq ai fica impossivel mesmo matar.... tem q estar todos no cantinho da sala e ir avançando pouco a pouco com a morte de cada cópia..... evitar lurar ao máximo as cópias e ter 2 bs em cada pt....... FORA QUE TODOS EU DISSE TODOS DEVERÃO TER BLESS RESS NA BAG !!! para ajudar a dar ress nos que morrerem........ A preferência de classe para matar o beleth são magos e archers.... pois atacam de longe......

ATALHO PARA O BELETH >>> QUEST MATRAS CURIOSITY

Como vi um comentário aqui neste tópico sobre o NPC DELTUVA..... Sim existe uma atalho pro beleth e é neste NPC!!!!!
Eu tenho já está quest pronta e é um pouco complicada e o GM pode ajudar !....... Se o gm liberar os itens quest no npc em giran facilita muito e eu posso garantir q c ele fizer isto a morte do beleth vai estar muito próxima........ Eu abri um tópico sobre isto só que ainda não foi aprovado para aparecer no forum.

Quem quizer saber mais coisas me manda pm no jogo estou disposto a reunir clans,randoms e afins para tombar este boss.......

Abraços !!!

HELL KNIGHT - ARALUNEMMMM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License