Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:54


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 00:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Set 2012, 23:55
Mensagens: 7
Tomei um banimento, por alguns dias, aproximadamente uns 10 Dias, e queria saber porque tomei esse banimento não intendi a causa, pessos desculpa á não inteder, pois eu sou leigo para essas coisas. mais pesso para que min ajudem nesse caso preciso saber se corro risco de perder a conta ou corro risco de tomar bani para sempre eu acho que meu irmão instalo algum progama indevido no meu Notbook, se ocorreu esse deslise pesso desculpas e que isso nunca mais vai acontecer mais preciso que vossa senhoria min indique oque ouve se poder min ajudar, analise minha conta se não for o caso de min dar banimento por 10 dias porfavor libera minha conta antes do praso anuciado para a liberação de minha conta, e meu nome não estar na lista dos banidos, quando eu tento logar aparece o seguinte texto : sua conta foi suspensa por 10 dias usando software ilegal. sua conta pode ser suspensa permanentemente se lhe tiverem sido previamente capturados para a mesma infração.
Meu nick é : JUMBA.




Não Vouto, eu RECOMENDO ! (y)
L2 Ouro o Melhor sever PvP.


Editado pela última vez por WebMaster em 06 Out 2012, 02:20, em um total de 1 vez.
Título alterado - não condiz com o conteúdo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento.
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 02:20 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Se você participou daquela patifaria do seu clan em Aden, o motivo do seu ban foi esse.
E não foi por 10 dias, foi definitivo.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 12:50 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
mais o jumba nao e do clan do kib o blacklist?

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 13:53 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
Não numca.

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 18:00 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jul 2012, 01:12
Mensagens: 25
Localização: Recife-Pe
s o JUMBA é do blacklist '-'

_________________
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"

RhodeS - Shillien Templar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 20:48 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
JUMBA, de qual clan você era? Alguém que logava sua conta era do clan Akatsuki?

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 23:07 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Set 2012, 23:55
Mensagens: 7
WebMaster escreveu:
JUMBA, de qual clan você era? Alguém que logava sua conta era do clan Akatsuki?



Não, vossa senhoria eu sempre fui BlackList. jogo no Black pow, não participo desse clã akatsuki não, Jogo no blacklist o clã do Kib3, não participei de nada eventualmente nada do akatsuki, até por meio das duvidas eu não gosto desse clã, até os meninos que Joga estão disendo ae que não sou, acho que ouve algum erro ae, Porfavor não min de banimento permanent pelo amor de Deus, eu amo esse sever quero jogar ele para sempre se for possivel, ADM eu não tenho involvimento com esse clã não, pergunta ao kib3 e aos demais player no sever, jogo no BlackList, eu li o forum e vir oque o Akt fez, porque eu tava procurando denucia para ver o motivo porque eu fui Banido, e terminei achando a denucia e o acontecimento, eu nem em " Aden " tava e nem participo desse clã eu sou " Black List " ninguem tem minha conta, Ninguem... acho que olve algum engano GM porfavor faz isso comigo não eu não tenho nada a ver com o acontecimento, Porfavor jogo nesse sever á 3 anos, lutando pelo que eu tenho agora, e tudo ir por água a baixo, caramba com sinceras palavras eu estou triste deprimido, não consigo acreditar noque a vossa senhoria falo sobre ban de permanencia, eu não tenho envolvimento com esse clã GM porfavor, ja passei por trancos e barrancos pra estar onde eu estou hoje Online no sever, sever que nunca quero para de jogar eu amo esse jogo, mano porfavor eu vou te diser mais uma vez, não tenho envolvimento com esse clã, consertesa alguem do Akatsuki não gosta de min e ex-pois meu nome nessa confusão para poder acabar com minha felicidade porque fico feliz de jogar nesse sever, lutei, lutei e lutei para conseguir meus Boss durante 3 anos e os invejosos ja cairam em sima de min aposto que foi algum deles que min detesta porque não vou mentir, se eu ver o RETALHADOR + Modezo + Pacheco + demais mebros do clã flegados eu ataco e mato mesmo, odeio o akatsuki, GM min ajuda eu não tenho envolvimento com nada obrigado pela sua atenção, e desculpa por repetir algumas frases disendo que não tenho envolvimento com nada porque felizmente eu não tenho mesmo . Ajude-me.
Atenciosamente :JUMBA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 23:27 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Set 2012, 22:53
Mensagens: 23
RhodeS escreveu:
s o JUMBA é do blacklist '-'

Jumba nao era AKAT, correto gente?

_________________
KazuyaShogun: Doonbringer (ativo)
YushinOkami: Soul Hound (off)
KazuyaDragoN: Soul Hound (off)
AkatsuRyu: WindRider (off)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 07 Out 2012, 00:06 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jul 2012, 01:12
Mensagens: 25
Localização: Recife-Pe
Nao pow JUMBA era blacklist tenho certeza disso fui uns x1 com ele um dia antes dele ser banido no coliseu e ele tava com a bandeirinha do blacklist la '-'

_________________
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"

RhodeS - Shillien Templar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 07 Out 2012, 00:07 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
RhodeS escreveu:
Nao pow JUMBA era blacklist tenho certeza disso fui uns x1 com ele um dia antes dele ser banido no coliseu e ele tava com a bandeirinha do blacklist la '-'




JUMBA e BlackList
¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License