Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:54


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 00:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Set 2012, 23:55
Mensagens: 7
Tomei um banimento, por alguns dias, aproximadamente uns 10 Dias, e queria saber porque tomei esse banimento não intendi a causa, pessos desculpa á não inteder, pois eu sou leigo para essas coisas. mais pesso para que min ajudem nesse caso preciso saber se corro risco de perder a conta ou corro risco de tomar bani para sempre eu acho que meu irmão instalo algum progama indevido no meu Notbook, se ocorreu esse deslise pesso desculpas e que isso nunca mais vai acontecer mais preciso que vossa senhoria min indique oque ouve se poder min ajudar, analise minha conta se não for o caso de min dar banimento por 10 dias porfavor libera minha conta antes do praso anuciado para a liberação de minha conta, e meu nome não estar na lista dos banidos, quando eu tento logar aparece o seguinte texto : sua conta foi suspensa por 10 dias usando software ilegal. sua conta pode ser suspensa permanentemente se lhe tiverem sido previamente capturados para a mesma infração.
Meu nick é : JUMBA.




Não Vouto, eu RECOMENDO ! (y)
L2 Ouro o Melhor sever PvP.


Editado pela última vez por WebMaster em 06 Out 2012, 02:20, em um total de 1 vez.
Título alterado - não condiz com o conteúdo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento.
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 02:20 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Se você participou daquela patifaria do seu clan em Aden, o motivo do seu ban foi esse.
E não foi por 10 dias, foi definitivo.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Banimento da conta JUMBA
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 12:50 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808