Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:52


Fórum trancadoResponder Página 1 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Balancear Archer
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 21:35 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Já sabem as regras.

Postem sua opinião acompanhada de testes que deverão ser utilizadas como argumento e fundamento da sua opinião.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 11:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Vou postar aqui um teste que fiz há algum tempo:

Testei ontem no coliseum HellHaste archer do BW com stun +28 e Aphrodisiac archer do PRO com stun +20.
Fizemos duas baterias de testes, um tentando stun contra o outro com joias e depois um tentando stun contra o outro sem joias.

Obs: Os dois chars tem as mesmas dyes e todos com antharas + zaken + frintezza + resits shock +20.

Resultados:
Aphro com stun +20 com joias tentando stun no Hell com joias tambem: média de acerto de 30%, com um total de 12 tentativas.
Hell com stun +28 com joias tentando stun no Aphro com joias tambem: média de acerto de 33%, com um total de 11 tentativas.

Aphro com stun +20 sem joias tentando stun no Hell sem joias tambem: média de acerto de <10%, com um total de 10 tentativas.
Hell com stun +28 sem joias tentando stun no Aphro sem joias tambem: média de acerto de 10%, com um total de 10 tentativas.

Fizemos esse teste por que o Aphro também joga de dagger e falou que o stun estava pegando demais no dagger praticamente 100%. Ele mesmo no final comentou que realmente estava equivocado.
O que eu acho que acontece com os daggers é que todos os archers sabem que só matam dagger se der stun. Não adianta, dagger bom só morre pra archer se tomar stun e olhe lá. Daí ficamos tentando infinitamente o stun até pegar, assim aumentando a probabilidade de acerto. Não é que está 100% mas contando 33% a cada 10 tentativas entram 3 :)

Stun não está overpower, 33% com joias é um acerto bom sim. Agora 10% sem joias eu acho meio fraco pra um stun +28. Lembrando que testamos contra archer que não tem +50% de resist no stun como os magos. Vendo os resultados sem joias talvez vale analisar melhor por que outros debuffs quando overenchanted, como o anchor, gloom , soul shock, disarm, silence, hex, pegam bem mais que 10% :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 13:14 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Acho q archer precisa acertar dano maior por morrer muito fácil.

Eu brinco com meu sagitarius de vez em quando e quando um mago pega meu target eu ja saio na disparada porque o life desce rápido demais e os danos em mago ñ superam os que os magos dão nos archers.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 14:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
uma sugestão é aumentar um pouco a chance das skills de weakness da classe para ela poder acertar mais danos e ser mais efetiva...ex: hex...hamstrick...etc...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 14:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Metalium escreveu:
uma sugestão é aumentar um pouco a chance das skills de weakness da classe para ela poder acertar mais danos e ser mais efetiva...ex: hex...hamstrick...etc...

Cuidado com as sugestões, não fale antes de saber como vai ficar.

Imagina um Hamstring Shot entrando o tempo todo, Archer mata Mago no suor, ai mago vai tentar correr atraz, e vai cair o tempo todo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 16:09 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
^-^ escreveu:
Acho q archer precisa acertar dano maior por morrer muito fácil.

Eu brinco com meu sagitarius de vez em quando e quando um mago pega meu target eu ja saio na disparada porque o life desce rápido demais e os danos em mago ñ superam os que os magos dão nos archers.


Almentar o dano dos arches so pq hita pouco em mago?

O problema do dano baixo em mato todo mundo sabe não é o atack dos arches e sim a def dos magos.

Meu Kamael msm leva hit de 1k normal e crit de 2,5k+, oq faz eu durar um pouco mais é a evasion, maiso stun deles pega muito facil mesmo eu estando de antharas e zaken devido a minha baixa CON.

Para mim esse balanciamento dos arces podia ser analizado depois q arrumar a def dos magos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 16:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Assim como falou o kabum archer acerta bons danos em fight o problema esta nos mages!!
Hoje o nuclear logou o archer dele e me tiro varios danos acima d 1500 chego ate tira 1900 (eu estava com 1 zerk)!!
Tinha q resolver a def do set hob pvp q ta muito apelão pra depois falar d archer!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 07 Jul 2011, 21:00 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
Tem que ver também que archer sem jóias boss não serve pra muita coisa. Agora imagina um revamp nos archers como vão ficar os que são full boss???

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 09 Jul 2011, 14:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Meu, só pode estar no Set pvp o problema...peguei meu storm ontem e tava lá em drop blessed tretando e verificando algumas coisas...

Gumercindo, que provavelmente é um dos melhores archers do servers tava me hitando cerca de 2k e poucos no critico, eu não estava de set pvp, porem tbm acho que tem alguns archers que não sabem usar a classe, me desculpem, mas o guma usava muito bem o range dele e os debuffs como hex, sabendo fugir do range de mago e tals...sabe o que fazer com a classe

tinha outros archers lá na mesma treta me hitando bem menos..e não usavam range, quase estavam me 'tankando' quando todo mundo sabe que quanto maior o range maior o dano dos archers...então tem muito disso, dos caras não saber usar a classe e vir reclamar...

essa não é uma observação conclusiva pois ainda não consegui chegar á uma conclusão,no meu Doombringer archer acerta otimos danos , enche de stun e tals...mas alguns archerrs são fracos...sei lá...

Ainda tá faltando aqui testes com mais números e videos, prints,...os archers reclamam mas não estão se mexendo para verificar se algo realmente está errado ( com excessão do guma que postou testes )...vou aguardar mais dados aqui...e se alguem quiser fazer testes hj á noite manda PM no metalium!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 09 Jul 2011, 19:06 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Na minha opnião Archer precisa de um aumento SIM! dos danos.
Eu estou jogando com 10600 de p atack + queen vicious +18 estou dando danos relativamente baixos em muitas classes, principalmente Mago. varia entre 1 k 1500, mas por outro lado estou levando muito dano por estar full zerk.
Estava indo x1 contra Spellhowller eu hitando em media de critico 1500 e levando a cada magia em media 800 a 1 k e nos magic critical chegando a 5 k de dano.
Estou tendo que fazer magica pra matar de archer.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License