Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:44


Fórum trancadoResponder Página 5 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 11:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Vi uns archer comentando que chegam a 10k de p atack....imagina com UP de 30%, seriam 13k de p atack, eles batem 500 de hit normal, imagina com esse up,, eoutra se pegar critical OMG...sou totalmente contra isso, vai ficar muito OVER!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 12:07 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Oxi , archer com 10k de patack da 1400 de dano + o - , em mim , stiveo , bolx , mago top..

Kabum escreveu:
urukhai escreveu:
Bom , por mim almentava o p.atack de archer em 30% , mas pensa se reduzir a chant of protection ou o counter critical pra 10 seg , imagina as classes Hierophant e Domcryer em olly , seriam super nerfadas , se for para tirar um desses buffs , que coloca um pra remover o outro :d.


E eu q levo 1,5k+ de hit normal e crit monstruoso de archer vo comecar a morrer em 2 hit.
Ja falei e vo repitir o problema é a def doa magos e não o atack dos arches.


Se você leva 1.5 de hit normal , TEM MTA , MTA COISA ERRADA CM TEU SH, que na minha SH + 10 o set , eu levava 1600 de critico de archer + o - O_o

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 13:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Problema do Kabum é elemento, testei meus danos nele, não passou de 2k.

Os danos que dei no urukhai hoje valem como teste, 1300 de hit e quando ativava o set pvp caia pra 1000-1100, ele mesmo pode falar se estava com COV, zerk etc^^

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 13:41 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Dunamiis escreveu:
Problema do Kabum é elemento, testei meus danos nele, não passou de 2k.

Os danos que dei no urukhai hoje valem como teste, 1300 de hit e quando ativava o set pvp caia pra 1000-1100, ele mesmo pode falar se estava com COV, zerk etc^^


Como eu falei aquele dia vc esta hitando baixo msm, meu set os elemeto esta todos entre 280 e 310.

Irei fazer teste com outros arches, pq pode ser o seu arche tbm q eteja errado.
Soq irei abrir um topido sobre SH para postar esses teste.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 14:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Absurdo reclamar tanto de archer, eu jogo de archer e não tá tão ruim, estun ta entrando de boa, tem critical rate alto, enchantando Swiftness atk. speed fica legal, a classe tá boa.

~> RECOMENDO: BAIXAR A DEF ou a RESISTÊNCIA A CRITICAL DOS MAGOS, E DEIXAR OS ARCHER'S COMO ESTÃO

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 15:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
LimaoDoce escreveu:
Vi uns archer comentando que chegam a 10k de p atack....imagina com UP de 30%, seriam 13k de p atack, eles batem 500 de hit normal, imagina com esse up,, eoutra se pegar critical OMG...sou totalmente contra isso, vai ficar muito OVER!!!!


e isso que vc nunca pega eles na corrida, querem aumento de atk dos archer & diminuição das defesas dos magos ao mesmo tempo??

vcs tão falando sério?? :o


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 15:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Metalium escreveu:
LimaoDoce escreveu:
Vi uns archer comentando que chegam a 10k de p atack....imagina com UP de 30%, seriam 13k de p atack, eles batem 500 de hit normal, imagina com esse up,, eoutra se pegar critical OMG...sou totalmente contra isso, vai ficar muito OVER!!!!


e isso que vc nunca pega eles na corrida, querem aumento de atk dos archer & diminuição das defesas dos magos ao mesmo tempo??

vcs tão falando sério?? :o


Tão de brincadeira né? Acho que se for aumenta 30% vai ser no dano atual, ou seja, se eu hito 1500 + 30% faz as contas, não vai ser muito.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 15:39 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Dunamiis escreveu:
Problema do Kabum é elemento, testei meus danos nele, não passou de 2k.

Os danos que dei no urukhai hoje valem como teste, 1300 de hit e quando ativava o set pvp caia pra 1000-1100, ele mesmo pode falar se estava com COV, zerk etc^^


full def, cov...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 15:42 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Lembre-se vocês não podem comparar com um mago que usa Full M.Atk ou Full Def ... se os archers querem hit de 2k+ em mago full def os que optam por full m.atk vão tomar 4? 5? XD... porem ainda achor o aumenta da m def melhor... pq ai não vai mexer na def... mago vai da hit menor nos archers e com isso vai da pra mim usando do hit run hit... eu to dando 1k de hit normal nos archers o m.critical então nem se fala...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 19:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
quem mata archer?
doombringer e magos, logo vai lá nos topicos ver que os archers pedem nerf destas classes

Só doombringer e magos?
Eu sou archer, sempre fui, e morro facim pra magos, doombringer, duelist, khavatary, daggers e tankers. Titan não é tão fácil mas como ele tem mais resist pra stun, war cry, ele sempre acaba acertando um stun em mim e é archer down SE não acertar stun é praticamente impossivel de matar com a skill de recuperar HP + guts + seu CP e HP infinito é só ficar potando e alternando essas skills que não morre mesmo.

Nenhum archer que tenha vergonha na cara tá pedindo pra matar essas classes. Vou colocar até em fonte maior e caps antes que venham falar algo:
NÃO ESTAMOS PEDINDO PARA MATAR TODAS AS CLASSES.

Agora que isso ficou claro não ligo pra não conseguir matar essas classes. É pra ser assim, agora mago era pra morrer pra archer. Não ligo se dagger me mata facim facim, sempre foi assim. Mas ser IMPOSSÍVEL matar mago com archer é o problema. Estou jogando de mago e está sim impossível, é só se curar e ir pronto HP cheio de novo e vai atacar o archer se ele não correr infinitamente ele morre, pode demorar mas ele morre.

Metalium escreveu:
Assim como Heavyfighters reclamam dos anchors...CLARO, Heavyfighters são os que mais levam anchor...seguido dos outros magos

Estou jogando de necro agora e, não tenho testes conclusivos, mas o anchor pega BEM mais em mago do que em heavyfighters. Neles nem uso mais, eu uso é abyss + weakness + gloom só uso anchor quando é x1.

Metalium escreveu:
nerfar a classe adversária que da mais trabalho

Assim você faz parecer que pedimos só por que temos trabalho de matar magos. Não é assim. Eu tenho trabalho de matar dagger, E NUNCA VOU RECLAMAR DISSO POIS DAGGER MATA ARCHER. Agora se você tem problemas pra matar uma classe que está SIM over E deveria morrer para a sua e estamos avaliando em condicoes iguais ( player top x player top ) aí a conversa é outra. :)

Metalium escreveu:
peço realmente de coração que analisem muito bem estas mudanças se for houver, pois o seu julgamento pode equilibrar ou enfraquecer demais alguma classe!

Aí sim, isso aí eu concordo plenamente. Tem que ter muito cuidado ao modificar mas ao meu ver já ficou claro que algo tem que ser feito. Estou jogando de mago, com um char de um amigo, e putz a diferença é gritante e olhe que sou mega newbie com mago mas MESMO ASSIM estou conseguindo fazer altos pvps toda noite.

Messiah escreveu:
Lembre-se vocês não podem comparar com um mago que usa Full M.Atk ou Full Def ... se os archers querem hit de 2k+ em mago full def os que optam por full m.atk vão tomar 4? 5? XD... porem ainda achor o aumenta da m def melhor... pq ai não vai mexer na def... mago vai da hit menor nos archers e com isso vai da pra mim usando do hit run hit... eu to dando 1k de hit normal nos archers o m.critical então nem se fala...

Bem lembrado, isso influência sim mas tem dois detalhes aí.
Primeiro um archer também tem a opção de ficar full attack, só que seu dano cresce MUITO menos que um mago quando fica full attack deixando o mago com mais poder que o archer que deveria ser a classe matadora do mago.
Segundo o mago pode se curar absurdamente rápido por isso, um mago voltado pra def é imortal frente a qualquer archer. Não importa como o archer esteja ele é imortal. Começou a descer HP? Se cura, enche HP e volta a atacar. Mesmo um full attack ainda deve tomar 2k de dano mais ou menos lembrando que isso é com 25% de chance, todos os outros hits devem ser uns 300-400. Eu já cheguei a acertar um stun num mago, praticamente impossível, e não matei ele pois nenhum dos hits foi crítico foi só ele sair do stun que se curou e atacou.
Isso tudo sem contar debuffs que magos tem muito mais chance de acertar, maior m.atk, e fighters tem menos chance de acertar, baixíssimo m.atk contra altíssimo m.def.
Não tenho fórmula mágica, não sei como ajeitar. Uma coisa eu sei, mago deveria morrer pra archer e do jeito que está só com MUITA mas MUITA sorte que morre.

Mas bem lembrado Messia, vou testar meu dano contra um mago top full zerk e ver como fica. Esse teste acho que ainda não foi feito e pode ajudar um bocado a staff.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License