Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:14


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 19:53 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
E o melhor de tudo foi quando eu voltei pro server, tava tentando hero de trickster e peguei o szayelaporro em oly. Tava com ele no skype e perguntei: "e agora?" e ele respondeu "agora tu vai morre.. arrego aqui é totalmente proibido.. não pode de jeito nenhum.. eu não posso nem mesmo esquecer de usar ultimate evasion.."

E ele me matou.. Peguei hero na trickster com 27 pontos.. E quando teve aquele mês que foi arrego o mês inteiro com os pro e pegaram grande parte dos hero.. Acho que quem ficou mais puto foi o szayel e o riddick.. Eles foram atrás do webmaster e do gamemaster para alguma resposta, não obtiveram muito sucesso.. Foram atrás tentando juntar provas, não foram muito longe..

Eu gosto quando alguém como você, Ivo, fica postando coisas desse tipo.. Além de ser pvp forum gratuito, também envolve um grande nível de hipocrisia.. Não só para o server inteiro que já sabe disso e não tem dúvida.. mas até mesmo para players que são e eram do seu clan..

Continue.. :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 20:20 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Themessiah sua print eh mtu facil editar entaum n venha com essas print ridiculas e otra coisa nessas olly aberta CHAR ''JOH'' FOI O CAMPEAO DO ARREGO PASSO BASTANTE PONTO PARA O PRO KD A PRINT DELE? Essse mes vo cair com heloween qro ver eses PRO LIXO CAIR AGORA SEM ARREGO. EO HERO DE GS? QREM COMPARAR MEW HERO COM O DELE? EU CAI OLLY FEXADA DE MS SIM PQ CAIR ABERTA SO TEM PALADINO E NA MINHA OPINIAO EH ANT-JOGO ISSO. POIS ESSE CHAR SO ROBA PONTO.ENTAUM N VENHA DIZER Q MEW HERO FOI SUJO OU ARREGADO POIS SUAS PALAVRAS PODEM VOLTAR CONTRA VC NUCLEAR,THEMESSIAH E CIA.E A MINHA PRIMEIRA LUTA FOI CONTRA PEACE FOI ARREGO? N ENTAUM N VENHAM POR MEW NOME NO FORUM POR FAVOR.

ALGUEM CONHECE O HERO DE GS?

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 22:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
RemoteControl: Caiu contra um player com set Moirai na Oly fechada, o Duelist hitou ele, mas obviamente ele ganhou.
lNuclear: Caiu contra um player sem set por 2 vezes na Oly fechada, o Titan malmente buffou-se, e lNuclear ainda assumiu que os players sem set era amigo dele.

E então, tem comparação?!

Ivo, mas uma vez tenho que te lembrar, que se o Taka usou boot, a culpa não é do clan todo. Assim como alguns players do seu clan Arregam Oly, isso não quer dizer que vou te chamar de arregão, pois a culpa não é sua.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 23:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Nyzail escreveu:
RemoteControl: Caiu contra um player com set Moirai na Oly fechada, o Duelist hitou ele, mas obviamente ele ganhou.
lNuclear: Caiu contra um player sem set por 2 vezes na Oly fechada, o Titan malmente buffou-se, e lNuclear ainda assumiu que os players sem set era amigo dele.

E então, tem comparação?!

Ivo, mas uma vez tenho que te lembrar, que se o Taka usou boot, a culpa não é do clan todo. Assim como alguns players do seu clan Arregam Oly, isso não quer dizer que vou te chamar de arregão, pois a culpa não é sua.

Fala isso pro seu lider ai q fala q os heros do PRO foram tudo arrego !!
Nunca acusei outros bw d usar mas alguns sabiam q ele usava e todos foram beneficiados com isso nas tretas!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 23:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Ivo escreveu:
Nyzail escreveu:
RemoteControl: Caiu contra um player com set Moirai na Oly fechada, o Duelist hitou ele, mas obviamente ele ganhou.
lNuclear: Caiu contra um player sem set por 2 vezes na Oly fechada, o Titan malmente buffou-se, e lNuclear ainda assumiu que os players sem set era amigo dele.

E então, tem comparação?!

Ivo, mas uma vez tenho que te lembrar, que se o Taka usou boot, a culpa não é do clan todo. Assim como alguns players do seu clan Arregam Oly, isso não quer dizer que vou te chamar de arregão, pois a culpa não é sua.

Fala isso pro seu lider ai q fala q os heros do PRO foram tudo arrego !!
Nunca acusei outros bw d usar mas alguns sabiam q ele usava e todos foram beneficiados com isso nas tretas!!


Aaah filho, e você acha que eu sabia? A culpa é minha? Para mano. Eu to falando apenas do Nuclear, pois ele realmente tem varios prints, e ele mesmo falou que os players eram amigos dele.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 01:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Nyzail escreveu:
Ivo escreveu:
Nyzail escreveu:
RemoteControl: Caiu contra um player com set Moirai na Oly fechada, o Duelist hitou ele, mas obviamente ele ganhou.
lNuclear: Caiu contra um player sem set por 2 vezes na Oly fechada, o Titan malmente buffou-se, e lNuclear ainda assumiu que os players sem set era amigo dele.

E então, tem comparação?!

Ivo, mas uma vez tenho que te lembrar, que se o Taka usou boot, a culpa não é do clan todo. Assim como alguns players do seu clan Arregam Oly, isso não quer dizer que vou te chamar de arregão, pois a culpa não é sua.

Fala isso pro seu lider ai q fala q os heros do PRO foram tudo arrego !!
Nunca acusei outros bw d usar mas alguns sabiam q ele usava e todos foram beneficiados com isso nas tretas!!


Aaah filho, e você acha que eu sabia? A culpa é minha? Para mano. Eu to falando apenas do Nuclear, pois ele realmente tem varios prints, e ele mesmo falou que os players eram amigos dele.


Não falei seu nome falei alguns plays sabiam!!
E falei q o taka e outros falam q pro é tudo arrego nas olly nada do seu nome!!

Apenas usei seu post como exemplo pra ver s alguns membros do seu clan apredem a
para d acusar sem provas ou por causa d um unico play a fez ^-^!!

Vc tbm tem dificuldade pra ler e interpretar como o pain??
O lider do seu clan usava bot(pra ajuda em tretas, tw e siege) sujo o nome do clan s vc não quer fica sujo
so caindo fora ou espera a poeira baixa... não adianta fica s defendedo pq sempre vão fala q os bw usavam bot
isso é um fato q os plays q não usaram nem sabiam do bot vão ter q paga infelizmente pq não foi um play qualquer
que uso e sim o lider!(o lider é a personalidade do clan)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 09:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jul 2011, 19:33
Mensagens: 13
Bom ja vi q nada é feito quanto a isso nao tem problema aqui vcs nao me vem mais postando nada! paraben ao nuclear q mereceu o hero!

jack!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 00:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Bem, isso de oly fechada foi a melhor coisa que já aconteceu nessas olympiads. Afinal, se seu adversário tá lá farmando pontos...cadastra também e mata ele ou pega os pontos dos chars que ele registrou, oras.

Foi o que aconteceu com Wind Rider, Saggitarius, Ghost Hunter e Duelist. O pessoal botou os chars quase pelados pras oly poder rodar, e rapidinho apareceu um monte de gente pra lutar.

Kalash, Szayel, Icyc, Cross, Fura e etc. fizeram lutas bacanas de WR
Eu e Nuclear fizemos boas lutas de Saggita, pena que o resto nem foi ou não tava on.
Remote, Colonello, Ikkaku, Noway, Mgrego, etc. fizeram boas lutas de Duelist, só o Ivo bundão que não foi lá honrar o hero dele, mas tudo bem. Me cansei de ficar pedindo em chat hero pra registrarem e desisti nos 115 pontos, sabia que não era suficiente.
Ghost Hunter fiquei sabendo que rolou umas treta doida também do NosferatuAlucard vs HeavenDarkSide vs Peroba vs THALLIM

Enfim, o ponto que quero chegar é: Nuclear tava lá na fechada. E independente de build de char, Jack não caiu nas oly porque ficou com medo, e quem tem medo de oly não vira hero. O Szayel é a prova viva disso, perdeu hero pra kalash por menos de 10 pontos porque ficou com medo de cair no último dia. Mas acho que esse mês ele toma vergonha rs.

Então, parabéns Nuclear pelo hero, a oly fechada tava rodando lá pra quem quisesse tirar os pontos dele, e EU VI ele chamando geral pra ir, quem não foi, "ema ema ema".

PS: Oly fechada dá muito mais ponto que oly aberta.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 13:30 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 22:54
Mensagens: 37
Riddickmito falou muito mais falou bunito xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 03 Ago 2011, 13:34 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Szayel teve medo de cair?

Ele passou de uns 80 pra 150+ pontos no último dia.. Pegou kalashi 2x e ganhou as 2..

Medo nada.. foi falta de participação mesmo :P

Eu queria tanto que esse limite de 10 pontos sumisse.. único problema dele sumir é os tanks/arregos que aumentariam.. Mas para oly fechada sem arrego ou oly aberta sem aqueles tanks que nem hero querem ficaria muito emocionante..

Mas deixa 10 mesmo.. viajando.. lalal

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License