Bem-vindo: 03 Ago 2020, 09:52


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 01:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
Mensagens: 486
Pois é, só que a oly fechada era de Titan e a briga era entre o lNuclear e TheRapist para hero certo?

Pq não caiu oly fechada ele tb, já que estava on e chamaram em chat hero para oly? Oo

Se tivessem feito uma fechada de Doombringer e rolasse "arrego" como estão dizendo aqui, eu era o primeiro a cair e evitar a continuidade disso.

RemoteControl não tem um char pra cada ocasião? Pq tb não foi?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 10:24 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 04:11
Mensagens: 117
Kery escreveu:
Pois é, só que a oly fechada era de Titan e a briga era entre o lNuclear e TheRapist para hero certo?

Pq não caiu oly fechada ele tb, já que estava on e chamaram em chat hero para oly? Oo

Se tivessem feito uma fechada de Doombringer e rolasse "arrego" como estão dizendo aqui, eu era o primeiro a cair e evitar a continuidade disso.

RemoteControl não tem um char pra cada ocasião? Pq tb não foi?


Verdade qts veses vi os glad do BW nas olly fechada sozinhos, ai foi so anunciar no VIP, q Ikkako cadastro e acabo com os arrego, depois da 3 rodada apos ele cadastrar ja não tinha nem um glad do BW cadastrado.

Viu arrego em fechada, cadastra q é certeza q os cara para de ir.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 11:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
Todas as vezes que o remote foi oly de glad, ele chamou todos os glads em chat hero..

Pena que o ivo arregou todas com medo de perder os pontos arregados na aberta.. Noway caiu fechada, ikaku tb.. mas o ivo só no global hero, mas nunca cadastrando fechada de glad.. ;(

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 11:51 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:47
Mensagens: 57
Gatts escreveu:
Fazer o que.. arregogaming só pega hero de arrego..

Ele percebeu que indo oly aberta (mesmo com os paladin arregando), ele não ia pega hero.. Faz isso ae.. Engraçado que no global ghostfan nem nega que é arrego mesmo.. Para eles já é do cotidiano isso..

ps: logo que eu vi isso falei com o peroba e esse INSERTO já foi kickado do clan e seu nick banido do TS..



Loga a sirens, ou a Leiden pra arregar pra mim na FECHADA... oh wait....

ja falei taka, sai do meu pé q vc nao tem moral pra falar nada nao... "jogo a 3 anos de bishop" e a 4 usa bot...

repetindo:

Sirens vs Eris ???

Estranho nao???

Xiu LIXO to esperando o x1 até hoje... e com qlqer 1 do seu clanzinho sem líder...

Moderador escreveu:
Usuário advertido por PvP Forum. Lembrando que 5 advertências resulta em ban do forum.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 14:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
Mensagens: 402
Sinceramente, Jack, depois dessa eu ficaria decepcionado .
Infelizmente é assim mesmo, as vezes não era a hora certa...
Mas a injustiça está presente em todos os lugares.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 18:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
Parabéns á todos os heros!
Se conseguiram, é por que mereceram!
:)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 18:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
Mensagens: 402
Metalium escreveu:
Parabéns á todos os heros!
Se conseguiram, é por que mereceram!
:)

Boa percepção sobre o assunto, vou tomar hero de arrego, e você vai vim aqui falar tambem que se eu consegui é porq eu mereço. (y)


Nuclear escreveu:
arrego e qnd eles cai sem itens e nem atacam mais n eles sao colegas aki do ts q eu falei pra cair oly fechada pra chamar apenas isso


Não to fazendo isso porq eu não gosto do Nuclear, eu realmente não gosto dele, mas isso é uma p.. falta de sacanagem, o cara ainda assumiu que os players são seus amigos, e nada foi feito.
Se isso não é passagem de pontos, o que é então?

Eles estavam sem set, apenas com a arma na mão, te batendo, com certeza Nuclear, ele vai tentar ganhar pra você sem set e te batendo e acertando dano de 100. Malmente se buffaram, pegaram os buffs do NPC, e usaram um simples buff que aumenta resist contra debuffs, para né? Nem tiveram o trabalho de usar o Dark Form.

Sinceramente, não esparava isso. E não é pra a regra ser aplicada apenas ao Nuclear, e sim a todos que passaram pontos. Se é uma regra do servidor, deveria ser seguida, pois este é o significado de "regra".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 19:11 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
Messiah escreveu:
Segura essa ai... se rolar ban, quero Ban dele também, e tem mais aqui do Yusuki e os BS banidos do Taka (o santinho) entre outros.

[-img]http://img847.imageshack.us/img847/6783/shot00113r.png[/-img]

pelo q entendi q o gm disse, arrego só é considerado no caso de players parados e sem set, me lembro bem q o remote chamou all pra ir fechada de glad, e o taka com o colonelo ainda ganhou do NoWay com apenas 4 skills +12 ou+14 e o resto +0 kkk isso é arrego?

Deixando bem claro, arrego é considerado se o char estiver parado ou sem set, q foi no caso do Nublear

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 19:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
Messiah escreveu:
Segura essa ai... se rolar ban, quero Ban dele também, e tem mais aqui do Yusuki e os BS banidos do Taka (o santinho) entre outros.

[-img]http://img847.imageshack.us/img847/6783/shot00113r.png[/-img]


Humm...interessanta essa aqui ne ;) ?...

Nem vou me alongar mais, não participo de oly e é sempre assim, todo final de Oly tem mil choros espalhados pelo fórum
Dou parabéns á todos os heros do server, ao pessoal do meu clã, que foi dedicado e mereceu, como sempre, e aos enemys tbm...
Acabo por aqui a minha participação especial...hehehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 01 Ago 2011, 20:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 01:42
Mensagens: 427
HellLord escreveu:
Messiah escreveu:
Segura essa ai... se rolar ban, quero Ban dele também, e tem mais aqui do Yusuki e os BS banidos do Taka (o santinho) entre outros.

[-img]http://img847.imageshack.us/img847/6783/shot00113r.png[/-img]

pelo q entendi q o gm disse, arrego só é considerado no caso de players parados e sem set, me lembro bem q o remote chamou all pra ir fechada de glad, e o taka com o colonelo ainda ganhou do NoWay com apenas 4 skills +12 ou+14 e o resto +0 kkk isso é arrego?

Deixando bem claro, arrego é considerado se o char estiver parado ou sem set, q foi no caso do Nublear


Ta vend ai senhor bot arrego é sem set!!
Cai na aberta com char bem equipado para d falar ^-^ ai taka vc so pego 2
hero pq niguem caio então cala a boca ai BotOfWar q vc tem moral nenhuma pra fala d niguem no serve... vc sujo o nome do seu clan pq usa bot pra ajuda nas tretas e pega boss seu lixo!!
Um lixo desse ainda quer que parem d chiga o clan dele d bot quando vem fala sem provas q PRO arrego nas olly quando o q mas vi foi os bw fazerem isso o mes todo!!
Ta vendo ai enzo s o lider do seu clan não s da o respeito como o clan vai ser respeitado!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License