Bem-vindo: 03 Ago 2020, 10:03


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 18:18 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 19:22
Mensagens: 605
falei q eram meus amigos sim mais n falei q eu forçei eles a cair apeans dei a ideia

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 18:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
Arrego envolve vontade.. se você tivesse forçando eles usando algum tipo de ameaça, deixaria de ser arrego e iria para algo bem mais grave, dependendo da ameaça..

Não entendi esse "eu não forcei eles".. kkkk

A ideia deve ter sido "ei, faz um titan ae e joga nobles pra me passa uns pontos? jack tá na frente e to com medo de perde hero de novo.."

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 19:11 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 15:26
Mensagens: 85
Bom quem começou com isso foi o peroba, depois veio os bws com o zayel(porem quando rodaram no outro dia foi a melhor fechada do ouro como disse o feiomon), e muita gente fez depois, se for pra punir muitos terão q ser punidos pq foi muita gente q rodou fechado com chars recem-criados.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 19:43 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 04:45
Mensagens: 195
^-^ escreveu:
Bom quem começou com isso foi o peroba, depois veio os bws com o zayel(porem quando rodaram no outro dia foi a melhor fechada do ouro como disse o feiomon), e muita gente fez depois, se for pra punir muitos terão q ser punidos pq foi muita gente q rodou fechado com chars recem-criados.


Poste provas gogogo, quero ver pessoal rodando kkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 20:03 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 04:11
Mensagens: 117
Vejo sempre AKT Pro e BW arregando, ultimo q vi foi o dagger do BW arregando para o kamel do taka, o dagger tava com a hp full e o kamael no max com 1k, e adivinha deu lag no dagger.

Se o gm foi banir todos q arrega nas olly, muitos hero q se gaba ai vai levar tudo ban.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 20:07 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jul 2011, 20:33
Mensagens: 13
na boa pessoal vcs estao fugindo do assunto em evidencia q é o nuclear e os prints q estao la no inicio, entao se bw akt ou qualquer outro fez algo postem ae ou criem seu topico!

OBS: O TOPICO AQUI É SOBRE O NUCLEAR EXCLUSIVAMENTE!

JACK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 21:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 01:42
Mensagens: 427
Ta uma vergolha a galera criando char so pra cair fechada e arrega tudo isso começo com
o grande PEROBA como todos ja sabem!!

Ai vai mas uns prints d hoje:

[-img]http://img89.imageshack.us/img89/363/shot00012c.jpg[/-img]
[-img]http://img268.imageshack.us/img268/6207/shot00014qf.jpg[/-img]

Obs: Foi so o WaterKiller e o BrothersOfWater cairem q galera não rego mas :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 21:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 01:42
Mensagens: 427
Messiah escreveu:
Segura essa ai... se rolar ban, quero Ban dele também, e tem mais aqui do Yusuki e os BS banidos do Taka (o santinho) entre outros.

[-img]http://img847.imageshack.us/img847/6783/shot00113r.png[/-img]


Caramba riddick vc ta jogando baixo em pelo menos equipa o char :lol:
Um cara desse ainda fala q sou hero d arrego quando todos meus pontos farmei na aberta!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 22:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
Ivo escreveu:
Messiah escreveu:
Segura essa ai... se rolar ban, quero Ban dele também, e tem mais aqui do Yusuki e os BS banidos do Taka (o santinho) entre outros.

[-img]http://img847.imageshack.us/img847/6783/shot00113r.png[/-img]


Caramba riddick vc ta jogando baixo em pelo menos equipa o char :lol:
Um cara desse ainda fala q sou hero d arrego quando todos meus pontos farmei na aberta!!
Você recebendo arrego do joh e dos outros paladin do pro e quer ter alguma moral.. que bonitow.. ;(

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 22:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 01:42
Mensagens: 427
Gatts escreveu:
Ivo escreveu:
Messiah escreveu:
Segura essa ai... se rolar ban, quero Ban dele também, e tem mais aqui do Yusuki e os BS banidos do Taka (o santinho) entre outros.

[-img]http://img847.imageshack.us/img847/6783/shot00113r.png[/-img]


Caramba riddick vc ta jogando baixo em pelo menos equipa o char :lol:
Um cara desse ainda fala q sou hero d arrego quando todos meus pontos farmei na aberta!!
Você recebendo arrego do joh e dos outros paladin do pro e quer ter alguma moral.. que bonitow.. ;(


Que é vc pra falar d min senhor BOT ate nas olly ja usou lembro muito bem siren vs eris
vc controlava a siren ja a eris :lol:
Quando tiver um tempinho livre olha o historico das minhas lutas la q vc vai ver q ja perdi muitas pro Joh e Rock
e ja ganhei d varios outros tanker alguns do seu clan ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License