Bem-vindo: 29 Mar 2024, 04:23


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 13:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
GameMaster escreveu:
Este assunto tem me dado dor de cabeça a muito tempo. Sei que nos últimos 2 meses não houveram mais punições sobre isto. O problema real é que todos sabemos que passagem de pontos existe, sei de players que mereceriam um reset de pontos neste mês, mas não vou fazer, simplesmente porque é um método de avaliação muito subjetivo, o que não me agrada. Um player que deixou de usar tal skill: teria sido proposital ou simplesmente "vacilo"? Neste caso, para evitar injustiças, passaremos a punir passagem de pontos apenas em casos totalmente claros e reincidentes (players sem sets, parados, deslogando repetitivas vezes, etc).


arrego-em-oly-t712-30.html

Acho que esses titans que estão passando ponto para o nuclear e o nuclear também (ele assumiu ter chamado e organizado tudo isso) caem na parte destacada do post do gm.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 14:00 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jul 2011, 19:33
Mensagens: 13
boa gatts eu nao tinha visto isso ainda mas esta dentro do que vimos nos prints! é uma pena nuclear acho q nao vai ser desta vez denovo :)

jack


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 14:13 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Segundo o pensamento do nuclear, eu posso pedir para meia duzia do clan criar saggitarius por set +16 e bow +16 (todos sem joia boss, só de elegia e sem skills +15) e pronto, vou matar todos na oly pq obviamente meu saggitarius está mais preparado que eles.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 14:19 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2011, 00:36
Mensagens: 12
feiomon escreveu:
isso ae n eh so na fexada de titan n eh em todas as fexadas de todas as classes q esta ocorrendo isso desde o primeiro dia de julho... lembrando q quem começo com essa ridicularidade de oly fexada foi o peroba (MEUUUUU DEUUSSSS) .



Desde quando Olly Fechada é Ridiculo? Faz assim... Manda um e-mail com esse seu pensamento para os criadores do L2 quem sabe eles deletam isso do jogo né? Ridiculo é ver um player falando um asneira dessas... Chega ser Pífio!

@Nuclear, não vem aki se passar por Santo não quie é um tanto quanto ridículo o que vc está fazendo... Seja homem e assuma esses arregos...

PARA STAFF: Se essas SS que estão ai postadas não forem provas suficientes para Ban, o server pra mim e para muitos ficará sem credibilidade alguma... e simplesmente, iremos começar fazer a mesmo coisa em todas as classes!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 14:34 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jul 2011, 19:33
Mensagens: 13
olha so meu intuito quando posteis as ss nao é pra que nuclear tome ban é simplismente q tenha os pontos zerados ou ao menos os pontos de ontem zerados ban de geito nenhum se nao perderá a graça da disputa mes q vem pra mim :) ele é fraco mas pelomenos tenho adversario.

ban nem pensar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 14:38 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
se eu sou fraco pq nunca me mato???? alias todos eles podem tar sem set elgia preferencia deles masi todos absolutamente todos estavam com joias bosses pq meus colegas q colocoram pra zuar com eles nas oly

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 15:11 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
PrimalFear escreveu:
feiomon escreveu:
isso ae n eh so na fexada de titan n eh em todas as fexadas de todas as classes q esta ocorrendo isso desde o primeiro dia de julho... lembrando q quem começo com essa ridicularidade de oly fexada foi o peroba (MEUUUUU DEUUSSSS) .



Desde quando Olly Fechada é Ridiculo? Faz assim... Manda um e-mail com esse seu pensamento para os criadores do L2 quem sabe eles deletam isso do jogo né? Ridiculo é ver um player falando um asneira dessas... Chega ser Pífio!

@Nuclear, não vem aki se passar por Santo não quie é um tanto quanto ridículo o que vc está fazendo... Seja homem e assuma esses arregos...

PARA STAFF: Se essas SS que estão ai postadas não forem provas suficientes para Ban, o server pra mim e para muitos ficará sem credibilidade alguma... e simplesmente, iremos começar fazer a mesmo coisa em todas as classes!!


meu amigo pra mim eh ridiculo sim... pra vc entender o sentido de ridiculo que estou usando vou explicar: quando começoui o mes de julho quase 80% das classes começaram a fazer char pra ficar caindo oly fechada por isso que citei no post acima que n eh so n eh titan. A unica classe q competiu oly fechada esse mes na minha opiniao com players q ja tinham no server foi a de WR e Duelist o resto nego criou char + 0 e começou a cair oly, eh so pegar as luta do yussuki que vc vai ver o tanto de archer criado q tinha naquele dia, olha as lutas de ghost hunter o tanto q criaram pra oly fechada, Agora se vc acha bonito nego criar char +0 so pra ir oly fechada fale por vc pq eu axo ridiculo sim n to flando q a NSOFT ta errada em fazer isso mais se quiser fazer oly fechada chame players da classe que jogam ativos e n ficar criando chars +0. OBS: vo começar a tirar ss das lutas na oly fechada coisa q n fiz q pensei q nego ia ficar falando q era mimi mais apartir de hj vou começar...A unica pessoa pifia aqui eh vc, que so quer tumultuar com comentarios desse tipo, alias vc sabe o significado disso ?? E como vc mesmo fala no seu post comprova q vc compactua com esse tipo de coisa criar char +0 so pra rodar oly fechada. OBS: o unico dia q fui oly fechada foi o dia dos WR onde tavamm indo so players ativos: Eu, cross, szayel, kala, kawoski, icyc.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 15:19 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
pq vcs não comentam dos duelist de morai nas olly? fechada pro remote... engraçado... do msm jeito que remote quis forçar o ivo ir... nuclear quis que o rapist caisse ele não caiu de burro. ou n se garante contra o nuclear?

esqueci da fechada pro yusuki tbm moonlight de dragonic.. .a num ferra faz = e vem aqui chorar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 15:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Feiomon, a NcSoft não obriga ninguem a jogar Line, se você acha a modalidade de Oly "based" ridicula, apenas pare de jogar.

Nuclear escreveu:
se eu sou fraco pq nunca me mato???? alias todos eles podem tar sem set elgia preferencia deles masi todos absolutamente todos estavam com joias bosses pq meus colegas q colocoram pra zuar com eles nas oly


O "zuar", você quis dizer "arregar", né? Pode usar a palavra certa, a gente não se importa. Qualquer criança de 2 anos saberia que isso é arrego, ta bem nitido nos prints e pelo o que você falou tambem. Seus "amigos" foram Oly com joia boss e set Draconic pra zuar, e justamente cairam com "você".

A staff, se isso não for passagem de pontos, é o que então? Nunca precisei disso no servidor pra ser hero de Wind Rider e Mystic Muse, já você precisa desse tipo de "ato", para "tentar" ser Hero?

Eu fico muito feliz pelo Jack, pois obteve seus pontos na honestidade, já você, não merece este Hero de forma alguma.


Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bagunça na based titan nas OLLY
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 15:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jul 2011, 19:33
Mensagens: 13
messiah tanto me garanto q caio direto nas ollys abertas é so ele registra junto q vai me pegar e mais enquanto ele tava pegando 2 ,3 eno maximo 4 pontos dos bots dele eu estava matando hib e pegando de 10 em 10! so nao sou burro ^-^ de cair contra meu adversario direto com itens melhors pois comessei no server novamente do zero como todos sabem! quem nao se garante é ele q nao reg aberta quando to caindo!

jack


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 10   [ 99 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 303 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License