Bem-vindo: 17 Nov 2017, 17:09


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 09 Set 2012, 17:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 17:02
Mensagens: 239
urukhai escreveu:
Cara, pff, você sabe o que é essa quest? Ja fez ela aqui? Ja testou no h5? Testou pelo menos no Freya?

E a principal ,pra ter validade, qual teu nick? :).


Não, não sei que a quest é A FORTALEZA, que quando entra tem uns 3 boss para matar um de cada vez etc aff, ta pensando que sou leigo no assunto?..
Seja criativo, e para de falar asneira.

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 09 Set 2012, 17:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
google.com,rs.

Cara, qual o seu nick, só quero isso ,enfim ,vou parar de postar aqui pra não atrapalhar o tópico do guri.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 09 Set 2012, 17:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 17:02
Mensagens: 239
urukhai escreveu:
E a principal ,pra ter validade, qual teu nick? :).


Agora PRINCIPAL quem é vc ? Vc é uma farsa cara pois URUKAI é :

Os Uruk-hai, dentro das obras de fantasia criadas por J.R.R. Tolkien, foram uma linhagem de orcs criados por Sauron na Terceira Era, em Mordor. Os Uruk-hai apareceram pela primeira vez em 2475 quando invadiram Ithilien e tomaram Osgiliath. Ao tempo da Guerra do Anel os uruks eram utilizados por Sauron e Saruman como soldados em todas as frentes. Gorbag, Shagrat, Uglúk e talvez Azog e Bolg eram uruks.
Os Uruk-hai eram mais usados como soldados do que as outras linhagens porque, ao contrário dos outros orcs, eram quase tão altos quanto os homens, tinham pernas longas e retas e não se enfraqueciam à luz do Sol. Eram negros e possuíam olhos cerrados. Pelas suas vantagens evidentes, os uruks consideravam-se superiores aos demais orcs.

E vc é gordo então não pode ser o ORIGINAL.
Quem és tu rainha do baile ?

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 09 Set 2012, 18:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
Nossa, voCê é ridiculo ,você nem me conhece, aposto que gordo deve ser você ,que fica o dia todo falando ^-^ aqui,e virou fan agora, pesquisando a origem do meu nick.(Não copiei o nick dai,nem sabia dessa historia, mas obrigado por me informar de onde vem meu nick ;*).

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 09 Set 2012, 18:55 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 18:55
Mensagens: 704
Itaipava escreveu:
urukhai escreveu:
E a principal ,pra ter validade, qual teu nick? :).


Agora PRINCIPAL quem é vc ? Vc é uma farsa cara pois URUKAI é :

Os Uruk-hai, dentro das obras de fantasia criadas por J.R.R. Tolkien, foram uma linhagem de orcs criados por Sauron na Terceira Era, em Mordor. Os Uruk-hai apareceram pela primeira vez em 2475 quando invadiram Ithilien e tomaram Osgiliath. Ao tempo da Guerra do Anel os uruks eram utilizados por Sauron e Saruman como soldados em todas as frentes. Gorbag, Shagrat, Uglúk e talvez Azog e Bolg eram uruks.
Os Uruk-hai eram mais usados como soldados do que as outras linhagens porque, ao contrário dos outros orcs, eram quase tão altos quanto os homens, tinham pernas longas e retas e não se enfraqueciam à luz do Sol. Eram negros e possuíam olhos cerrados. Pelas suas vantagens evidentes, os uruks consideravam-se superiores aos demais orcs.

E vc é gordo então não pode ser o ORIGINAL.
Quem és tu rainha do baile ?

qlqer ^-^ q viu senhor dos aneis sabe disso --'

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 09 Set 2012, 20:02 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 19:33
Mensagens: 730
Algum GM pode dizer se está funcionando a quest ou se sou eu que estou fazendo algo errado?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 10 Set 2012, 14:09 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
urukhai escreveu:
Cara, pff, você sabe o que é essa quest? Ja fez ela aqui? Ja testou no h5? Testou pelo menos no Freya?

E a principal ,pra ter validade, qual teu nick? :).



nessa rev não esta funcionando , testado (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 10 Set 2012, 15:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
Valeu pela resposta hakira, tem que corrigir issae!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 10 Set 2012, 17:45 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 19:33
Mensagens: 730
urukhai escreveu:
Valeu pela resposta hakira, tem que corrigir issae!


Vlw Hakira (:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Awl under foot
MensagemEnviado: 10 Set 2012, 19:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 17:02
Mensagens: 239
urukhai escreveu:
Valeu pela resposta hakira, tem que corrigir issae!


Gosta de ibope né Pa u no C u...
Ja tinha falado que nessa rev não funfava, não só essa quest muitas coisas não funfa.


Fala sério tem nego que é bundão mesmo putz.......

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License